Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera. Bom, tô com uma dúvida aqui. Sei que ingerir bebidas alcoólicas aumentam o cortisol e consequentemente prejudica o desenvolvimento. Se eu bebesse muito durante um dia prejudicaria apenas no dia seguinte ou durante um tempo maior?

Publicidade

Postado

Bom dia galera. Bom, tô com uma dúvida aqui. Sei que ingerir bebidas alcoólicas aumentam o cortisol e consequentemente prejudica o desenvolvimento. Se eu bebesse muito durante um dia prejudicaria apenas no dia seguinte ou durante um tempo maior?

Olha bicho, bebida e treino não combina não, se você beber de acordo em uma sexta-feira, segunda-feira você não vai treinar direito, só isso para te dizer só, bebida é um negocio complicado em.

Postado

Sim, não bebo mais. Quero tirar essa dúvida pra esclarecer um amigo. O nível de cortisol ficaria alto então até haver um estímulo muscular que aumente a testosterona?

Postado (editado)

Eu costumo beber algumas cervejas apenas no sábado e segunda não interfere em nada no treino, mas a um bom tempo atrás eu bebia direto, sexta, sabado e domingo por ex. e isso influenciava de mais no treinamento, quanto menos alcool melhor, simples assim.

Editado por viking1
Visitante usuario_deletado123
Postado

Depende do seu organismo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...