Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Avaliação: Treino para Iniciantes.

Objetivo: Aumento de massa muscular.

Peso: 64 kg.

Altura: 1,78.

Dias de treino: 2º e 6º.

Pretendo treinar os exercícios abaixo por uns 3 meses para adaptação.

Exercícios

Agachamento completo com barra.Séries 4-5.Repetições 12-10-08-06-06

Levantamento da terra.Séries 3-4.Repetições 10-08-06-06

Remada curva.Séries 3-4.Repetições 10-08-08-06

Desenvolvimento supino.Séries 4-5.Repetições 10-08-08-06-06

Porque esses exercícios?

Li uma matéria sobre exercícios básicos e achei interessante para mim que sou iniciante.

Link da matéria: http://www.jmfbrasil.com.br/massamuscular2.asp.

Leia a matéria é super interessante para atletas que procuram hipertrofia.

Suplementação

Whey + Dextrose + Albumina depois do treino.

Maltodextrina com aveia e leite duas horas antes dos treinos.

Esta ruim, esta bom, certo, errado? O que vocês acham?

Devo mudar alguma coisa?

Desde já agradeço pela avaliação!

Publicidade

Postado

Eu colocaria um supino reto com barra e desenv. militar; mas é como o funkstatic disse, pra quem ta comecando esse treino é complicado... voce nao vai saber fazer agachamento full e nem o terra direito, e esses dois sao os principais exercicios desse tipo de treino. Mas se voce acha que consegue, boa sorte, é um bom treino para ganho de peso des de que voce tenha uma bela de uma alimentacao hipercalorica.

Abracos

Postado

Galera, naun sei se vcs se interessaram em ler a matéria do link que eu coloquei, mas lá diz que esses exercicios são básicos(compostos) e trabalha todos os musculos e tanto um iniciante quanto um avançado pode faze-los é claro que com séries e pesos diferentes.Mas então para que vcs entendam melhor os exercícios que eu pretendo fazer, vocês terão que ler a matéria da revista Musculação e Fitness no link que coloquei.

Minha dúvida maior é se estarei trabalhando todos os musculos que eles dizem. E se essas séries estão muitas ou poucas.

Postado
Galera, naun sei se vcs se interessaram em ler a matéria do link que eu coloquei, mas lá diz que esses exercicios são básicos(compostos) e trabalha todos os musculos e tanto um iniciante quanto um avançado pode faze-los é claro que com séries e pesos diferentes.Mas então para que vcs entendam melhor os exercícios que eu pretendo fazer, vocês terão que ler a matéria da revista Musculação e Fitness no link que coloquei.

Minha dúvida maior é se estarei trabalhando todos os musculos que eles dizem. E se essas séries estão muitas ou poucas.

São básicos, mas não são fáceis. Exercícios como agachamento e lavantamento terra, exigem um pré-fortalecimento da lombar e um desenvolvimento melhor de coordenação motora. Ao invés de agachamento livre, faça no Hack, pq, assim, vc protege sua coluna ^^.

E sim, fazendo, vc estará trabalhando todos os grupos musculares indicados.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...