Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente e o seguinte estou tomando no pos treino o whey da optimum (30g) com a dextrose da max titanium(25g) ( tomo essas quantidades pois e o que fala para tomar nas embalagens)

ate ai tudo bem mas o problema e que levo sempre os suplementos misturados na coqueteleira ai na academia ponho agua(300ml) mas a minha dextrose SEMPRE fica grudada formando umas pedras ai eu tenque abri a coqueteleira e comer a dextrose ja tentei fica balançando 1min e mesmo assim fica essas pedras com vcs tambem acontece isso ?? oq faço pra nao acontecer ??? (pois comer a dextrose e mtt ruim kkk)

galera se ja tiver topico sobre isso só me deixem o link e fechem o topico pois nao consegui achar.

abraços

• Supermoderador
Postado

Sim, isso eh normal com algumas marcas. Use ate o fim e depois tente encontrar uma marca que 'nao empelota'. Eu usava um malto uma vez que ficava uma bola gigante no meio, depois tinha que 'comer' ele. Pelo menos o gosto era acai, entao era bem bom :P

Postado

Cara , ja comprei todas as marcas de dextrose possiveis , mas confesso que a da max titanium foi a pior que eu ja vi , forma pedras duras e inquebraveis ....kkkkkkkkkkkk faz o seguinte chupa elas igual bala...eu fazia isso kkkkkkkkk

Postado

nunca tive problema com dextrose nisso '-' só com malto. Se ta virando pedra rapido desse jeito é pq ta umido a coqueteleira, coloca o whey primeiro e a dextrose por cima. ou ja dissolve ela com pouca agua, e quando tu chegar na academia preenche com agua gelada.

Postado

Isso mesmo. a umidade empedra o pó de tal maneira que o pó dentro da "pedra" ainda continua seco, mas não ocnsegue ser dissolvido já que não passa mais água pra dentro, se vc "esfarelar" a pedra, vai ver que tem pó seco dentro.

Então, a melhor forma de evitar isso é mantendo oa mbiente bem seco, como se fosse dentro da embalagem original. As vezes, o simples fato de vc tirar da embalagem, e colocar no shaker, o ar que fica contido nele possui umidade, e o negócio absorve tanto a umidade que com algumas horas a umidade do ar que tava dentro do shaker é o suficiente pra empelotar.

Se possível, leve apenas o whey no shaker e o malto separadamente, num saquinho a vácuo igual daqueles que vem com alguns pacotes de torrada. Eu nem uso dextrose, mas creio que isso serviria pra abrigá-lo da umidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...