Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom artigo, cara.

Parabéns.

Excelente!!!

Parabéns maninho... ótimo tópico, muito completo. Ia fixar, mas já fizeram.. hehehe e merecido!

Abraços

Obrigado pessoal, mas eu não fiz mais do que organizar a ótima informação que o fórum já continha.

Sintam-se a vontade para contribuir. Ok?

E fiquem de olho pq vou estar sempre atualizando informações (acho que as próximas serão sobre o eat stop eat).

Abraços

Postado

Acho mais valido fazer essas dietas pra quem quer perder peso, eu já fiz pra ganhar e não gostei

Quais eram seus macros? Você fez uma dieta hipercalórica (acima da sua TMB)? Foi mal mas é impossível não ganhar peso, nem que seja de gordura (que se vc fizer o calculo dos macros bem feitos não irá ocorrer). :P

Gostei ein, to pensando em fazer o Protocolo LG com 17 horas de jejum :D

Alguém aqui, já fez e confirma resultados?

Eu, e mais uma boa parte do fórum, fazemos. Como disse lá em cima os resultados são mt bons.

Postado

No caso, a LG seria uma dieta normal contada os macros nutrientes, mas dividida em apenas 2 refeições(no meu caso que irei comer apenas 2x no dia)?

seria basicamente isso?

ai vai do objetivo da pessoa, cutting ou bulk, que fara o "excesso" e o "déficit" de calorias?

• Supermoderador
Postado

No caso, a LG seria uma dieta normal contada os macros nutrientes, mas dividida em apenas 2 refeições(no meu caso que irei comer apenas 2x no dia)?

seria basicamente isso?

ai vai do objetivo da pessoa, cutting ou bulk, que fara o "excesso" e o "déficit" de calorias?

César, pesquise aqui no fórum que você vai encontrar as respostas para as suas dúvidas. Tem bastante informação sobre LG aqui.

abraços

• Supermoderador
Postado

Ok Martín :ohno01:

hehe, fique triste não

tem um tópico específico sobre LG, melhor deixar para tirar suas dúvidas lá:

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...