Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

manos, sera que teria como eu fazer essa dieta de Jejum Intermitente , sendo que eu treino as 22h00 ? queria saber como distribuir os alimentos, porque como visto a maioria se alimenta pós treino ?

Sim, o ideal é ingerir maior parte das suas kcals no pós treino.

Você pode treinar as 22:00 e fazer seu over as 23:00 com 50~60% das kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai no caso eu usaria o resto no pré treino man ?

Colocaria o restante das calorias nas 8 horas de over.

Exemplo:

15:00- 20-25% das kcals

19:00- 20-25% das kcals

22:00-treino

23:00-60-50% das kcals

nao acho que precisa tantas kcal ser assim pos treino

O Martin indica 50% ou mais no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

manos, sera que teria como eu fazer essa dieta de Jejum Intermitente , sendo que eu treino as 22h00 ? queria saber como distribuir os alimentos, porque como visto a maioria se alimenta pós treino ?

Que horas você vai dormir?

Se você não tem como fazer uma refeição grande após o treino, paciência. Se fosse eu, não faria jejum intermitente, deixaria para fazer uma refeição grande na manhã seguinte, pelo menos você não ficaria ~12 horas sem uma refeição grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal da moderação,

A título de informação, todos os que replicaram para MateusXj, as mensagens foram para meu e-mail do ig. Muito estranho isso aí.

Olá,

Você marcou para seguir o tópico, e todas as novas mensagens deste tópico irão para o seu e-mail. Tem certeza que são apenas as mensagens que responderam ao MateusXj ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Você marcou para seguir o tópico, e todas as novas mensagens deste tópico irão para o seu e-mail. Tem certeza que são apenas as mensagens que responderam ao MateusXj ?

Abraço

Caro, nem sei como é essa parada de marcar.

Sim, antes de postar, vim constatar aqui. Todas eram coincidentemente replicas para "MateusXj". Contudo a sua apareceu no meu e-mail, então posso estar equivocado. Como desmarco ??

Vi la no topo e desmarquei.

Obrigado pela atenção.

Editado por Tio Trinca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, nem sei como é essa parada de marcar.

Sim, antes de postar, vim constatar aqui. Todas eram coincidentemente replicas para "MateusXj". Contudo a sua apareceu no meu e-mail, então posso estar equivocado. Como desmarco ??

Vi la no topo e desmarquei.

Obrigado pela atenção.

Parte superior direita, vai ter o nome PARAR DE SEGUIR TÓPICO. (ESTÁ EMBAIXO E À DIREITA DO ANUNCIO DA GROWTH)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...