Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera sigo o jejum a cerca de anos. Uma das vantagens no meu ver e a baixa insulina e o aumento do gh. A questao que eu trago e a seguinte. A ingestao de cafe sem acucar, poderia de alguma forma estimular(mesmo que muito pouco) a produção de insulina?

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, vianajj disse:

Galera sigo o jejum a cerca de anos. Uma das vantagens no meu ver e a baixa insulina e o aumento do gh. A questao que eu trago e a seguinte. A ingestao de cafe sem acucar, poderia de alguma forma estimular(mesmo que muito pouco) a produção de insulina?

Irmão oque mais pode me relatar sobre o jejum?tô começandoa fazer agora 

Postado
4 minutos atrás, vianajj disse:

99,9% que não

Senão teria boa chance de causar hipoglicemia e as pessoas relatariam mal estar após beber café

2 minutos atrás, alexstrong disse:

Cuidado que nesse fórum a maioria vai falar que não tem benefícios kkk

Postado
5 minutos atrás, alexstrong disse:

Cara. Eu nao gosto de impor nada a ninguem, mesmo pq cada organismo tem suas características. Falando do meu exclusivamente. Foi sem duvida a melhor forma de alimentação que eu poderia encontrar. Eu como muito mesmo, do tipo que se fizer 4 refeições vo destruir nas 4.  No meu dia a dia faco uma unica refeicao e so de carne eu ingiro 1300. O jejum deixou minha dieta flexivel, de forma que nao passo vontade. Mantem um bom bf e boa mm. Enfim qualidade de vida. Fora n beneficios que iam deixar o texto gigante

Postado
49 minutos atrás, vianajj disse:

Cara. Eu nao gosto de impor nada a ninguem, mesmo pq cada organismo tem suas características. Falando do meu exclusivamente. Foi sem duvida a melhor forma de alimentação que eu poderia encontrar. Eu como muito mesmo, do tipo que se fizer 4 refeições vo destruir nas 4.  No meu dia a dia faco uma unica refeicao e so de carne eu ingiro 1300. O jejum deixou minha dieta flexivel, de forma que nao passo vontade. Mantem um bom bf e boa mm. Enfim qualidade de vida. Fora n beneficios que iam deixar o texto gigante

Valeu tô usando para baixar bf tô fazendo 3 refeições somente ,mas gostando muito sei lá não sei se é impressão mas deu mais disposição e até um leve aumento de força, espero logo poder postar resultados expressivos ,mas agradeço pelo relato

Postado
Sal light (com potassio)e água é bom qdo está em jejum

Vinagre pode dar hipoglicemia

valeu@planeta

sempre fiquei na dúvida se sal e vinagre quebravam o jejum, vi alguns gringos dizendo que quebrava aí fiquei na dúvida.

Postado

Bom dia galera, tenho lido muito sobre o JI e me interessei bastante sobre o assunto. Sou um pouco leigo ainda sobre o tema, e comecei a malhar faz 1 mês. Eu sigo uma dieta low carb de ingestão de 2500 kcal por dia, malho no período de 14:30 até as 16:30 e de pós treino tomo whey e creatina. Qual seria a melhor maneira de conciliar o JI com o meu dia a dia? Eu nunca gostei de tomar café da manhã, e com o JI poderia fazer um problema virar solução. Qual seria a melhor maneira e qual o melhor método? Agradeço desde então.

Postado

Boa tarde,

a minha dúvida é a seguinte:

se eu fizer minha última refeição as 15h e treinar as 18h.. minha próxima refeição seria as 7h.. nesse caso não teria o pós treino.

É ruim fazer dessa maneira?

objetivo: perda de gordura.

• Supermoderador
Postado
2 minutos atrás, biabianchini disse:

Boa tarde,

se eu fizer minha última refeição as 15h e treinar as 18h.. minha próxima refeição seria as 7h.. nesse caso não teria o pós treino.

Se você está seguindo jejum, ideal é que 1/3 das proteínas e 50% das calorias fiquem antes, durante ou depois do treino. Se essa refeição 3h antes tiver essas recomendações ali, não tem problema. O problema vai ser se você tive que comer demais e isso atrapalhar o treino.

• Supermoderador
Postado
12 horas atrás, biabianchini disse:

Boa tarde,

Não há possibilidade de treinar em jejum e comer apenas depois do treino? Mesmo que sejam duas ou três refeições, mas que seja após o treino... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...