Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 24/12/2016 at 15:57, snott disse:

Galera, estou fazendo a LG usando o protocolo de primeira refeição pré-treino. Porém pela manhã, antes de quebrar o jejum eu tenho tomado água com meio limão espremido e 5g de glutamina. Isso pode prejudicar meu jejum? Achei que a glutamina estivesse ajudando no estímulo do GH.

a glutamina de fato quebra o jejum... mas o suco de limão não, impossível.. a quantidade de macronutriente em 20-30ml de suco de 1 limão expremido é tão insignificante que não faz qualquer efeito. caso contrario adoçantes, coca zero e café também quebrariam o jejum, o que sabidamente não ocorre..

Postado
Em 12/26/2016 at 22:27, busarello disse:

exatamente, historia...

Em 12/27/2016 at 01:05, pinheirorzo disse:

a glutamina de fato quebra o jejum... mas o suco de limão não, impossível.. a quantidade de macronutriente em 20-30ml de suco de 1 limão expremido é tão insignificante que não faz qualquer efeito. caso contrario adoçantes, coca zero e café também quebrariam o jejum, o que sabidamente não ocorre..

Sumo de meio limão tem em média 8 kcal.
5g de glutamina tem 10kcal.

Então se o suco não quebra, por que a glutamina quebra?

Postado
Em 03/01/2017 at 10:35, snott disse:

Sumo de meio limão tem em média 8 kcal.
5g de glutamina tem 10kcal.

Então se o suco não quebra, por que a glutamina quebra?

por que glutamina pode ser convertido em glicose pela gliconeogenese... 

Postado (editado)
Em 28/10/2016 at 16:39, Johnn disse:

Sinto que meu treino perde muito rendimento.

Com vocês é de boa?

Cara,

há algumas semanas faço o jejum de 18 horas (janto lá pelas 22 horas e a próxima refeição só depois das 16 horas do dia seguinte) geralmente, e treino musculação pela manhã.

Não senti falta de rendimento ou energia nenhuma vez. Quanto à fome, sinto alguns picos por volta das 13 horas, mas passa rápido.  

Editado por Erick Marx
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 11/01/2017 at 14:15, Erick Marx disse:

Cara,

há algumas semanas faço o jejum de 18 horas (janto lá pelas 22 horas e a próxima refeição só depois das 16 horas do dia seguinte) geralmente, e treino musculação pela manhã.

Não senti falta de rendimento ou energia nenhuma vez. Quanto à fome, sinto alguns picos por volta das 13 horas, mas passa rápido.  

Quando eu tento, eu acabo ficando irritado e meio devagar. Acho que é por estar acostumado com muito carbo. Vou ir progredindo aos poucos, quem sabe um dia eu não consiga 18 horas rs

Editado por Johnn
  • 1 mês depois...
Postado

e o catabolismo?! eu comecei a pouco tempo a fazer o jejum intermitente + bulk limpo, calculando macronutrientes, tudo certinho com excedente de 300 kcal, não sinto ganho de peso e nem perda, simplesmente parece estar estagnado, é possível fazer bulk em jejum intermitente ou só cutting?!

Postado (editado)

Bom dia pessoal.

Quero fazer jejum intermitente, gostaria de tirar algumas dúvidas.

Treino feito em jejum logo ao acordar e começando o overfeeding a tarde.

15 minutos antes do treino: 
10 gramas de BCAA

+- 9h as 10h. Treino
Logo após o treino (uma dose de whey com agua ou 10gr BCAA)

12-Almoço (o que tiver no dia)

15h - Lanche (sanduíche natural pão integral com frango) 

20- Jantar - (Frango, legumes e batata doce).

Perguntas: 
1)Vi no tópico que poderia logo após o treino uma dose de whey, isso não tiraria do jejum?

2)Ou seria melhor 10gr de BCAA logo após  o treino e jogar a dose de Whey para o lanche junto com o sanduíche?

3)Posso tomar suco de meio limão com agua morna? Tira o jejum?

4)Ficaria de jejum de 20h as 12h, (16h) essa dose de whey as 10h 10h30 após o treino tira o jejum?

Abraços a todos

Editado por nandoalves

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...