Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

muscle marinade da purus labs pra mim é o melhor, cotadissimo nos eua. To usando menos de meia dose e to loucão ehahahuehuaehu Ele é estilo assault, um suplemento mais completo, nao apenas a base de estimulantes como o jack3d. Tanto na formulação quanto nos resultados pra mim é o melhor. 6g de creatina em uma dose e 300mg de cafeina

cellucor é marca top, mas o c4 é o mais leve e mais barato deles. Se for pra ir de suplemento caro, se tem capital pra isso, antes ir de evogen, aí sim, top demais.

Postado

Ainda bem q nao usei esse c4. ia comprar mas não comprei, preferi o jack3d. ainda bem né...

ashauhuauhaus

mas eu tbm não consigo reagir muito a isso. o jack3d nem ta fazendo tanto feito e olha q to na quinta dosagem tomando 2 scoop e nada, quase nada.

tomei um jacked que é fabricado aqui na minha cidade e o efeito dele é mais explosivo ate asuhausausuha

e olha q não tem subistancia perigosa...

o atomic 7 da universal tbm é bom.... e tem um combo de BCAA e glutamina muito bom.

Postado

ah... hj eu coloquei 4 scoops e me deu uma dor de cabeça... nem deu pra malhar HUASHUASHUAUHS

o jeito vai ser testar outro pré treino mesmo

cuidado, não force muito pq esses estimulantes são perigosos se vc colocar doses alem do normal. Se nãos ente nada é pq seu corpo não reage a estimulantes. vc deveria ficar filiz por um lado, pois assim não se torna dependente de um estimulante pra malhar.

Postado

pó cara, talvez seu suplemento pode ser falsificado, comprou em loja de confiança?

Estou tomando o c4 faz duas semanas e senti os resultados desde o primeiro dia, aumentou a força muuito! e foco tambem, ja tomei o assault da MP e achei o c4 bem melhor

• 6 anos depois...
Postado

Achei que o problema era comigo, pós comprei esse pré treino C4 pq me falaram que era o top dos tops. Já vou tomando 2 scoops e não me deu energia alguma e sou mulher viu ?‍♂️ tão caro que foi, super decepcionada. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...