Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gostaria de saber a opinião de quem ja usou o OxyELITE Pro pois estou querendo comprar e queria ter referencia de pessoas que ja o tomarão pra saber se devo comprar mesmo!!

desde ja agradeço quem me ajudar.

Postado

Olha vey ,este termo não tomei e parece q está proibído tanto no Brasil quanto nos EUA igual ao jack 3d.tomei o lipo 6 black UC e lipodrene,sendo melhor ainda o lipo 6.Foi ótimo mas não adianta tomar eles sem exercícios aeróbios.A finalidade destes termos é potencializar a queima de gordura reduzindo assim o BF.Abraço e espero ter ajudado.

Postado

Tanto o oxyelite pro quanto o lipo6 foram proibidos nos EUA pela FDA por que continham na formula o 1,3 dimethylamylamine (assim como todos os outros que continham ele na fórmula foram proibidos por poderem causar problemas a saúde), e está probido no Brasil por que a ANVISA... Bem, a ANVISA... é a ANVISA. hahaha

o Oxyelite e o lipo6 são equivalentes....para mim é a mesma coisa o que muda é o marketing, na minha cidade o Oxyelite é febre não sei se é por isso que eu aconcelho ele.

Mas é isso ai foco na dieta e nos aeróbios!

Postado

Perdi 7kgs com Oxy Elite Pro(quase tudo de gordura), MAS eu fiz muito aeróbico e a dieta estava cutting 100% impecável.

Resumindo: Oxy vai ajudar, mas 85% vai ser Dieta/Treino, sem contar com o descanso.

Abrs!

Postado

Se liga só eu to tomando o lipo 6x, que nem é dos mais fortes da marca e ja perdi 11 kg, só que teve umas 3 semanas que eu parei de tomar pq tava fazendo um tratamento e não quis misturar os remédios e percebi que mesmo sem tomar o lipo 6x eu continuei emagrecendo, pois continuei na dieta e aeróbicos.... na minha opinião eles ajudam, mais eu daria 90% dieta e treino e 10% o remédio..... O que se percebe sem uso desses termogênicos é que seu gás diminui um pouco,e como eu faço academia de manha as 6 hr, pra sair da cama deu trabalho esses dias sem eles......

Postado

O principal ativo dos termogênicos é a redução do apetite (experiência de uso). Para queima de gordura, é dieta e treino para hipertrofia, dependendo do caso os aeróbicos não precisam ter muita importância. Aeróbico tem que ser focado quando a perda de gordura fica mais difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...