Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo é perder uns quilinhos e, pra isso, tô pensando seriamente em comprar o lipo 6. Alguém sabe me dizer qual é o mecanismo dele?

O que eu procuro de verdade é um suplemento que dê uma freada no apetite e aumente ligeiramente o gasto calórico.

Mas também pensei em aliar um termogênico mais barato (Ripped, por exemplo) a cafeína em cápsulas antes do treino, o que vcs acham?

Minha dúvida é a seguinte: somente o lipo 6 OU ripped + cafeína?

Me ajudem!

Beijo grande!

Publicidade

Postado

quer frear o apetite? ingira alimentos que tirem contem bastante agua eles dão um alto teor de saciedade, quer aumentar o gasto calorico vai correr ou fazer outra atividade fisica, e não tem nada de quere perder peso rapido perca peso com saude de formal normal, foi comendo q vc engordo,comendo vc vai emagrece mais de forma correta :)

Postado

Cara eu te endico, lipo 6 + Oleo de cocô ok?

Para tirar o apetite ,acelere o metabolismo, coma pouco de 3 em 3 horas! Não empanturra de uma vez! e fica 5 horas sem comer!

Coma de 3 em 3 hors poucas vezes e com qualidade! Beba muito liquido,Água ou suco da fruta valeu? flw.

Postado

Monte uma dieta para cutting, termogênico em último caso.

O problema de quem nunca usou termogênico e atribuir a velocidade da queima de gordura ao produto. Na verdade, o que vai determinar isso é genética, DIETA e TREINO. Perdi 12kg em 40 dias só treinando pesado e com dieta boa. Comecei a usar termogênico quando a perda de gordura parou, ai nesse caso entra o termo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...