jillianMichaels 1 Postado Julho 3, 2012 às 23:12 Postado Julho 3, 2012 às 23:12 Meu objetivo é perder uns quilinhos e, pra isso, tô pensando seriamente em comprar o lipo 6. Alguém sabe me dizer qual é o mecanismo dele? O que eu procuro de verdade é um suplemento que dê uma freada no apetite e aumente ligeiramente o gasto calórico. Mas também pensei em aliar um termogênico mais barato (Ripped, por exemplo) a cafeína em cápsulas antes do treino, o que vcs acham? Minha dúvida é a seguinte: somente o lipo 6 OU ripped + cafeína? Me ajudem! Beijo grande!
Eduuaardoo 29 Postado Julho 3, 2012 às 23:24 Postado Julho 3, 2012 às 23:24 quer frear o apetite? ingira alimentos que tirem contem bastante agua eles dão um alto teor de saciedade, quer aumentar o gasto calorico vai correr ou fazer outra atividade fisica, e não tem nada de quere perder peso rapido perca peso com saude de formal normal, foi comendo q vc engordo,comendo vc vai emagrece mais de forma correta
Marcos94 1 Postado Julho 3, 2012 às 23:31 Postado Julho 3, 2012 às 23:31 Cara eu te endico, lipo 6 + Oleo de cocô ok? Para tirar o apetite ,acelere o metabolismo, coma pouco de 3 em 3 horas! Não empanturra de uma vez! e fica 5 horas sem comer! Coma de 3 em 3 hors poucas vezes e com qualidade! Beba muito liquido,Água ou suco da fruta valeu? flw.
José Carlos (Silveirinha) 29 Postado Julho 4, 2012 às 01:34 Postado Julho 4, 2012 às 01:34 Óleo de COCÔ??????????????????? qualquer um emagrece comendo bosta.... sem essas... é treino aeróbico e dieta..... um termogenico ajuda, mas não é essencial...
ikmenos 39 Postado Julho 4, 2012 às 20:39 Postado Julho 4, 2012 às 20:39 Monte uma dieta para cutting, termogênico em último caso. O problema de quem nunca usou termogênico e atribuir a velocidade da queima de gordura ao produto. Na verdade, o que vai determinar isso é genética, DIETA e TREINO. Perdi 12kg em 40 dias só treinando pesado e com dieta boa. Comecei a usar termogênico quando a perda de gordura parou, ai nesse caso entra o termo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora