Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Pode Causar Diabetes?

Alan Batista

Posts Recomendados

Bao noite, estou malhando a uma semana e aprendi aqui no hipertrofia algumas coisas, uma delas é que a dieta é parte importante para o ganho de massa muscular(meu objetivo é ganho de peso tenho 58kg), montei uma dieta com aqui mas vi que tem muito carboidrado de alto indice glicemico, e e fiquei com medo de iniciar a dieta porque acho que muito carboidrato pode me causar diabetes e ja existem casos de diabetes na minha familia. Devo procurar um nutricionista? ou alguem aqui tem uma dieta que resolva esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ,melhor coisa é vc ir no nutricionista,eu to com esse problema também e vou logo que possivel no nutricionista!

Eu consumo muito carbo na minha dieta! Vc deve ir e fazer os exames certinhos para ver como ta sua glicose antes de começar com uma dieta assim ja que na sua familia tem casos de pessoas com dieabetes!

Link para o comentário

Se voce tem histórico de diabetes na familia, e ainda ta mandando muito carboidrato simples, era bom pelo menos dar uma checada na glicemia, etc.. Bulk em si não causa diabetes, isso é mais genético somado a habitos alimentares péssimos.

Mas se voce ja tem pré-disposição a ter diabetes, porque diabos manda tanto carboidrato simples?!?!

Link para o comentário

AQo invés de comer coisas que terminam com "inho", tipo salgadinho, todinho, danoninho e tudo o mais, coma coisas como beterraba, vagem, legumes em geral, pão inegral, tudo integral, no que diz respeito aos carbos. COma sementes como chia, quinoa, linhaça, e ao invés de comer gorduras zuadas, coma azeite e castanhas, amêndoas, nozes, avelâs, pistache, castanha de caju ou do pará etc como fonte de gordura, além é claro dos peixes, atum salmão e sardinha por exemplo, que são os mais comuns.

Bulk não causa diabetes coisa nenhuma, e mesmo comendo bastante carbos com alto IG, se vc malhar logo em seguida à ingestão deles, não tem problema, já que vai consumir bastante desses carbos no treino. mas tente manter mais carbos de baixo IG, batata doce é outra opção melhor que a normal tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...