Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

São contados os dias úteis, porém muitas vezes chega antes do prazo. Basta ter sorte.

Boa Heezy, aos poucos vai aumentando seu peso, também estou nessa guerra! A cada vez q me peso e vejo q aumentou é uma motivação a mais de continuar com o treino e dieta, pois sabemos q estamos no caminho certo.

Segue Firme!

Abraço!

É realmente muito bom, quando vi na balança já fiquei com aquele sorrisão na cara kkkkk.

Queria poder dizer que não to nem ai com o BF mas as vezes fico meio encucado com isso, ganhei massa mas também ganhei um pouco de gordura, coisa boba mas sou meio paranoico com isso.

A luta continua brother!

Peace!

B)

PS: Fizeram um bolo de cenoura aqui em casa, puta que pariu :ph34r_anim:

Publicidade

Postado

Conforme as cargas aumentam, a tendência é essa banha ir sendo eliminada.

Lógico que vc não vai ficar rasgado, para ficar rasgado precisa fazer cut, mas fica com um bf sob controle.

Só não pode desgraçar comer.

IOASHSOAISHIO relaxa, não vou brocar insanamente. Tudo dentro das calorias diárias.

Mas é ótimo saber que essa gordurinha vai ser eliminada mais a frente :lmaosmiley:

---

Sextona OFF e hoje é despedida de dois brothers meus a noite, deprê show.

Agora cedo tenho aula prática (aprendendo a dirigir finalmente...) mais tarde to ai pessoal.

Peace!

Postado

Sábado OFF.

Na verdade hoje era dia de de treino, mas ontem foi a festa de despedida de um brother meu e acabei chegando beem tarde em casa, a festa foi ótima. Eu tava a umas 2~3 semanas sem sair de casa direito, a noite foi muito bacana. Infelizmente acordei tarde demais pra treinar (na verdade acordei até cedo mas tava com o estomago ruim e sem apetite ai voltei a dormir) e decidi descansar hoje, outra vez né. Essa semana de treino não foi boa, faltei dois dos três treinos e sinceramente espero que isso não me prejudique no próximo treino pra aguentar as cargas, não comi muito bem ontem, não teve como. Acordei bem tarde hoje e meu apetite ta meio parado mas já já ele vem igual um monstro (banza style)

Posso até ter atrasado um pouco meus resultados essa semana mas uma coisa que finaaalmente entendi e que me deixou mais tranquilo é que isso aqui é uma parada pra vida toda, é movimento. Quem ta parado no sofá assistindo TV o dia todo tá morto.

É isso ai pessoal.

Peace !

Postado

SL 5X5 - SEMANA 5, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 3kg cdl '' / 1x5 5kg cdl ''.

Agachamento Livre 5x5 10kg cdl ''.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 7kg cdl '' / 1x5 10kg cdl ''.

Supino Reto 5x5 16kg cdl ''.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 3kg cdl '' / 1x5 6kg cdl ''.

Remada Curvado 5x5 11kg cdl ''.

Paralelas 3x 6/4/3 - Fiz o mesmo esquema, subir com ajuda e controlar só na excêntrica até 10.

------------

O treino foi bem intenso, esperava que fosse pior porque fiquei a semana passada sem treinar direito, mais foi ótimo. Pendlay rows cada dia me mata mais, cabuloso esse exercício.

Não resisti e me pesei de novo, mantive meu peso (61kg) :lmaosmiley:

Meu whey+albumina da growth não chegou até agora, foi postado dia 17 :sad01_anim: kdkd?

É isso ae

Peace!

Postado

Boas Heezy. As cargas estão aumentando em... é agora que vai começando a brincadeira, kkkkkkkkkkkkkkk

Faz como o Iceman disse mesmo, coloca o peso total, assim fica melhor para entender.

Sobre suas encomendas é lance de sorte ou azar, isso é culpa dos correios que está atrasando. Acredito que foi pelo Pac, nele é até 12 dias, se não me engano, porém pode atrasar mais. Mas que vai chegar vai, é só esperar.

Abraço!

Postado

Posta os pesos totais velho.

Esse negócio de 10kg de cada lado é coisa de garotinho juvenil.

KKKKKKKKKKK, pode deixar, vou começar a colocar o peso total no próximo relato já :laughingsmiley:

Boas Heezy. As cargas estão aumentando em... é agora que vai começando a brincadeira, kkkkkkkkkkkkkkk

Faz como o Iceman disse mesmo, coloca o peso total, assim fica melhor para entender.

Sobre suas encomendas é lance de sorte ou azar, isso é culpa dos correios que está atrasando. Acredito que foi pelo Pac, nele é até 12 dias, se não me engano, porém pode atrasar mais. Mas que vai chegar vai, é só esperar.

Abraço!

Pois é, tinha ficado com preguiça, mas vou começar a colocar com o peso total.

Acabei de dar uma olhada aqui no negocio pra rastrear, fala que já tentou entregar e deu endereço incompleto :ohno02:

to vendo que vou ter que passar lá :mad:

Postado

Acompanhando também brother!

Semana que vem eu também vou começar no 5x5, e pelo visto você já está bem animado com o treino, isso é muito bom. E é assim mesmo, com calma e sabedoria a gente chega lá (ou além) rs

Aquele abraço!

Postado

Acompanhando também brother!

Semana que vem eu também vou começar no 5x5, e pelo visto você já está bem animado com o treino, isso é muito bom. E é assim mesmo, com calma e sabedoria a gente chega lá (ou além) rs

Aquele abraço!

Demorou brother!

O treino é realmente muito bom, eu estou me adaptando bem até agora hehe

Faz um diário ai pra poder relatar seus treinos, além de ser fonte de motivação é muito bom pra registrar suas cargas.

Abraço!

---------

SL 5X5 - SEMANA 5, TREINO B.

Agachamento Livre 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra. / 1x5 13kg. / 1x5 17kg.

Agachamento Livre 5x5 29kg.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 11kg. / 1x5 17kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 21kg.

Levantamento Terra 2x5 Aquecimento - 1x5 28kg. / 1x5 32kg.

Levantamento Terra 1x5 40kg.

Pull-Ups 3x 10/4/4.

-----------------------

Comecei a sentir dificuldade no squat hoje, pra ser sincero, to começando a ficar com medo de travar lá em baixo e me ferrar, não troquei de academia ainda, to sem gaiola. Mas o treino em si foi ótimo, consegui mais repetições na barra fixa apesar de perder algumas nas séries do meio e do fim. O deadlift foi ótimo, já peguei o jeito pra deixar ele na altura certa, ajudou pra caramba na minha execução.

Tive alguns problemas pra receber minha encomenda da growth (problemas com o correio e minha casa, nada com a growth) e ainda estou sem suplementos, to caprichando na broca pra compensar kkk!.

Até mais pessoal

Abraços!

Postado

SL 5X5 - SEMANA 5, TREINO A.

Agachamento Live 2x5 Aquecimento - 1x5 13kg / 1x5 19kg.

Agachamento Livre 5x5 31kg.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 24kg / 1x5 28kg.

Supino Reto 5x5 42kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 19kg / 1x5 23kg.

Remada Curvado 5x5 31kg.

Não fiz paralelas hoje, meu antebraço tava dolorido do treino passado ainda.

----

Tava com medo de fazer o squat, comentei até com o C.K isso mas foi até tranquilo kk. Acho que vou mudar de academia semana que vem, na nova tem gaiola ai já da pra ficar mais tranquilo. Nem me pesei essa semana, terça-feira me peso pra ver como tá a coisa. Vou aproveitar pra fazer um dia do lixo hoje, vai ter uma reuniãozinha da galera mais tarde kk.

Peace!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...