Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5

Heezy

Posts Recomendados

@Heezy pow mano leite desnatado é tão fácil tomar, tu não consegue beber puro?

O achocolatado não tem um IG alto não, ele é no máximo médio... eu tomo 1 ou 2x por semana só pra variar, mas quem usa todo dia não deve interferir muita coisa na dieta...

Da uma olhada nesse video:

Depois dos 05:10 ele comenta sobre o Índice Glicêmico do Leite e do achocolatado.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Heezy pow mano leite desnatado é tão fácil tomar, tu não consegue beber puro?

O achocolatado não tem um IG alto não, ele é no máximo médio... eu tomo 1 ou 2x por semana só pra variar, mas quem usa todo dia não deve interferir muita coisa na dieta...

Da uma olhada nesse video:

Depois dos 05:10 ele comenta sobre o Índice Glicêmico do Leite e do achocolatado.

Abç.

Vishe cara, puro é foda heim! Mesmo quando guri eu já detestava leite puro (não dá, embrulha o estômago nervosamente :sick01: mesmo sendo desnatado)

Orra, será que ta certo isso ai? o IG do nescau é menor que o de uma banana então o.o"

Abraços!

Link para o comentário

Velho leite puro é muito bom cara, vira sem nem cheirar ou bater na língua, geladinho e ja era.

Isso ai vai muito de pessoa pra pessoa, nem tenho muitas frescuras com comida mas infelizmente uma delas é essa com o leite :/ se eu fizer isso ai me bate uma ânsia cabulosa.

Link para o comentário

Isso varia mesmo. Tipo eu, adoro leite, tomo 1L de leite fácil. Mas se vc não gosta, não coma forçado, é muito ruim comer algo q não gosta. Tem várias alternativas, pode acrescentar o Nescau e várias outras coisas. Um pouco de nescau não fará mau.

Abraço!

Uma coisa que não suporto tomar puro é Albumina... se seu caso for tão ruim quanto o meu com Albumina mistura...

Pois é, forçar é pior, tava lendo o diário de uma menina aqui do fórum e vi que ela usa bastante cacau em pó na dieta dela, tava pensando em testar, mas o nescau é mais barato e prático mesmo.

Link para o comentário

SL 5X5 - SEMANA 3, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 3kg cdl ''.

Agachamento Livre 5x5 8kg cdl ''.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 5kg cdl '' / 1x5 10kg cdl ''.

Supino Reto 5x5 14kg cdl ''.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 3kg cdl '' / 1x5 5kg cdl ''.

Remada Curvado 5x5 9kg cdl ''.

Paralelas 3x 7/5/3- falhou na ultima na 3, descansei o minimo possível e fiz mais uma repetição depois.

----------------

Treino bacana, aproveitei pra me pesar de novo (hehe) e fiquei bem feliz. Deu 60,7. Já é uma melhora, to conseguindo manter minha dieta mais fácil agora :laughingsmiley:

Galera! Faz mais ou menos um mês (ou quase um mês) que parei de tomar minha creatina (da universal, tinha comprado dois potes de 200g, já detonei um.) será que já posso mandar o outro pote pra dentro??

Sábadão chegou e vai rolar festinha, não prometo nada nas besteiras a partir de agora :ph34r_anim:

Abraços!

Link para o comentário

É isso ae, aos poucos vai aumentando o peso. Eu também aumento bem aos poucos, mas estou crescendo!

Sobre a creatina, pode tomar sem problemas. Vc poderia até ter tomado direto.

Abraço!

Pois é, pensei em tomar direto na época mas a galera aqui do fórum me aconselhou a dar um tempinho. Acho que vou tomar diretão dessa vez mesmo kk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...