Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5

Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

Fe rato e aless varias comidas na manga msm uhauhauha, vou fazer depois também curti... comer 6 ovos numa pancada só cozido eh horrivel.

Nem me fale, sempre gostei de ovo mas tem hora que não dá, sem contar que não aguento mandar mais de 3 numa sentada só (visto que geralmente mando 2). Essas receitas vão salvar bagarai sahsoaioshiao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ás vezes a pessoa consegue comer muitos ovos cozidos de uma só vez, porém tem vezes q a pessoa não consegue comer nem um. Por isso q é bom a pessoa saber cozinhar comidas diferentes para dar uma mudada na dieta. Como também ter um Whey/Albumina que desce fácil.

Paralelas é difícil mesmo de fazer no início. Faz assim, aumenta o número de séries, faz umas 5 para 6 séries, q assim você vai aumentando o número de reps aos poucos. Estou fazendo assim para Chin-Up, 6 séries e estou aumentado bem o número de reps a cada treino.

Abraço!

Link para o comentário

Ás vezes a pessoa consegue comer muitos ovos cozidos de uma só vez, porém tem vezes q a pessoa não consegue comer nem um. Por isso q é bom a pessoa saber cozinhar comidas diferentes para dar uma mudada na dieta. Como também ter um Whey/Albumina que desce fácil.

Paralelas é difícil mesmo de fazer no início. Faz assim, aumenta o número de séries, faz umas 5 para 6 séries, q assim você vai aumentando o número de reps aos poucos. Estou fazendo assim para Chin-Up, 6 séries e estou aumentado bem o número de reps a cada treino.

Abraço!

Nem me fale, to sofrendo esses dias sem whey e albumina (não é frescura, nunca consegui comer muito já aumentei pra caralho mas ainda tenho dificuldades.) pra bater as kcal certinho :/

Ia tentar fazer uma das receitas ontem mas quando cheguei em casa descobri que o gênio do meu pai tinha trancado tudo e saido, ai nem deu kkk. Tava pensando em fazer as paralelas no banco, será que é melhor pelo menos até pegar uma forcinha básica?

Abraços!

-----------------------

SL 5X5, SEMANA 3, TREINO B.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 2kg cdl''.

Agachamento Livre 5x5 7kg cdl ''.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 2kg cdl ''.

Desenvolvimento Militar 5x5 6kg cdl ''.

Levantamento Terra 2x5 Aquecimento - 1x5 6kg cdl '' / 1x5 8kg cdl ''.

Levantamento Terra 1x5 14kg cdl ''.

Pull-Ups 3x 8/6/4

----------------

Logo no começo do treino tive um baita desanimo. Fui invetar de me pesar e bateu 60,01kg na balança, menos do que quando comecei o treino, pelo visto esses 60kg pregaram em mim mesmo (não por muito tempo motherfucker.) O treino em si foi ótimo, escutei alguns "estalos" durante o agachamento mas sem dor nenhuma, só barulhinho mesmo kkkkk. O militar ta começando a ficar lento nas ultimas repetições, mas ta sussa. E finalmente comecei a sentir o terra, antes tava bem tranquilo mas com a carga de hoje deu uma sentida legal, curti demax. Pull-ups foi até maneiro, consegui duas séries a mais na primeira, mantive na segunda mas cai na ultima (vou tentar descansar mais entre as séries). To sentindo o treino um pouco longo, algo em torno de 60~75m, demoro um pouco pra organizar a barra e achar anilhas (academia bagunçada da porra!).

Pessoal, to meio triste com essa parada do peso, mas confesso que minha dieta não está sendo tão boa quanto poderia ser (tenho dificuldade pra comer) chegando meu whey e albumina acho que dá pra dar uma melhorada nisso ae (vou tentar socar comida goela a baixo também, fiquem tranquilos.). Uma coisa que notei hoje foi que a vascularização ta sinistra (antebraço, bíceps e até ombro) sei que não tem muito a ver mas é bacana de se ver hehe.

É isso ai galera.

Abraços!

Editado por Heezy
Link para o comentário

Desanima não Heezy. É assim mesmo, é só começar a comer de verdade. Eu tbm tenho um pouco de dificuldade de comer muito. Mas estou conseguindo aumentar cada vez mais. Com os shakes irá ajudar muito, tenta fazer hipercalórico caseiro. Fiz um hipercalórico caseiro e está me ajudando muito, depois de alguma refeição sólida eu jogo o hipercalórico, assim da para comer bem as refeições sólidas e como líquido entra fácil fica tranquilo. Como o máximo que posso de sólido e depois tomo líquido que desce fácil. Tenta isso, tenho certeza q irá te ajudar. E mete arroz e macarrão sem pena! E mantém, é claro, as proteínas e gorduras numa faixa boa.

Abraço!

Link para o comentário

tem que mandar comida pra dentro manolo, se não uhuahea

tambem tava travado no peso, arrumei a dieta e comecei a seguir mesmo, agora tá indo.

e comer ovo, eu tinha inventado de comer 2 por dia, comia depois da janta, dava não, é seco demais uahiuahuah, parecia que ia engasgar, agora to comendo 1 só e com a janta, desce fácil agora

Link para o comentário

Desanima não Heezy. É assim mesmo, é só começar a comer de verdade. Eu tbm tenho um pouco de dificuldade de comer muito. Mas estou conseguindo aumentar cada vez mais. Com os shakes irá ajudar muito, tenta fazer hipercalórico caseiro. Fiz um hipercalórico caseiro e está me ajudando muito, depois de alguma refeição sólida eu jogo o hipercalórico, assim da para comer bem as refeições sólidas e como líquido entra fácil fica tranquilo. Como o máximo que posso de sólido e depois tomo líquido que desce fácil. Tenta isso, tenho certeza q irá te ajudar. E mete arroz e macarrão sem pena! E mantém, é claro, as proteínas e gorduras numa faixa boa.

Abraço!

Humm, acho que é uma boa um hiper caseiro agora mesmo, logo quando comecei a entrar no mundo da maromba eu comprei um bem fuleiro que nem me trouxe lá grande coisa, Vou investir nessa ideia u.u

o desanimo é foda mas passa rápido, é bom que assim eu vejo que estou fazendo algo errado kkk.

Abraços!

tem que mandar comida pra dentro manolo, se não uhuahea

tambem tava travado no peso, arrumei a dieta e comecei a seguir mesmo, agora tá indo.

e comer ovo, eu tinha inventado de comer 2 por dia, comia depois da janta, dava não, é seco demais uahiuahuah, parecia que ia engasgar, agora to comendo 1 só e com a janta, desce fácil agora

Ovo ta foooda de descer! Eu sempre tento comer dois na ceia, mas ta bem complicado (não vou nem pensar nisso agora OSHIOAOI). Comprei uma albumina pra resolver esse problema, to só esperando chegar.

Abraços !

Editado por Heezy
Link para o comentário

Galera, fui preparar meu lanche básico (ogro) dá tarde e me veio uma duvida, resolvi botar mais leite na dieta (quase não bebia, acho que tenho um pouco de intolerância a lactose mas é beeem pouco mesmo, nada muito agressivo) mas só consigo beber o bendito leite com nescau ou toddy (nunca gostei de leite puro :sick01: ). Vagando pelo fórum vi várias pessoas falando que o nescau é cabulosão. Mas ai vai a dúvida, li alguns estudos dizendo que a canela ajuda a controlar o nível de açúcar no sangue, caso eu adicionasse canela (em pó) junto ao leite+nescau, será que dava uma resolvida no problema? Essa função da canela é realmente notável ou é pouca coisa? Qual seria a quantidade ideal?

Abraços!

Editado por Heezy
Link para o comentário

Porra, só fita o nescau nos macros e manda pra dentro. Não sendo mais de 50g por dia de nescau, FODA-SE o indice glicemico dele, e FODA-SE a canela.

Mas, sim, canela ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue, ela "diminui" a absorção do nescau, tornando sua liberação mais lenta. Mas se voce ja ta mandando o nescau com leite (integral), tem gordura e proteina ,que também retardam a absorção.. CARA NÃO SE PREOCUPE COM ISSO, PQP. Leite com nescau e ja era. Com canela deve estragar o gosto.

Abraço fui.

Link para o comentário

Porra, só fita o nescau nos macros e manda pra dentro. Não sendo mais de 50g por dia de nescau, FODA-SE o indice glicemico dele, e FODA-SE a canela.

Mas, sim, canela ajuda a controlar os niveis de açucar no sangue, ela "diminui" a absorção do nescau, tornando sua liberação mais lenta. Mas se voce ja ta mandando o nescau com leite (integral), tem gordura e proteina ,que também retardam a absorção.. CARA NÃO SE PREOCUPE COM ISSO, PQP. Leite com nescau e ja era. Com canela deve estragar o gosto.

Abraço fui.

Ai é que tá, não tomo o integral, só o desnatado ou semi. Fiz uma experiencia hoje, por incrível que pareça ficou bom pra caralho HIOSAO. Mas vou mandar pra dentro de qual quer jeito mesmo, ta dentro das macros :laughingsmiley:

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...