Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5

Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

Estou meio perdido no planeta pessoal.

Ainda não treinei essa semana com a gripe (muito forte por sinal, ainda estou ruim) e com o feriado, meu sono está muito estranho (dormi hoje lá pras 20:00 e acordei agora pouco, não sei se vou conseguir dormir agora) E não sei como vou continuar o treino essa semana.

Alguma sugestão? Será que ainda compensa treinar essa semana? (preguiça falando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Heezy, cara eu treinaria quando estivesse melhor, treinar com o corpo debilitado nao resultaria em um bom treino.

Abraço

Pois é, vou fazer isso mesmo, já melhorei bastante esses dias mas ainda to um pouco ruim.

--

Pessoal, aproveitei a gripe forte pra me enfurnar em casa e assistir de uma vez a série Hannibal (4 filmes, derivados dos livros de Thomas Harris, com uma atuação fantástica de Anthony Hopkins)

É uma das coisas mais fantásticas que já vi, realmente muito bom (pra quem gosta, é preciso ter estômago), o ultimo filme (Hannibal Rising) é simplesmente sensacional (apesar da atuação mais medíocre do ator que interpreta Hannibal jovem, o filme explica muito do comportamento do serial killer mais famoso de todos.

O final dos livros é diferente do final dos filmes. Com certeza uma de minhas séries favoritas.

Link para o comentário

foda mano, eu peguei uma gripe forte D+ uma vez, fikei umas 2 ou 3 semanas sem treinar e isso me ferrou legal, até hj n recuperei a força q tinha nas pernas :(. Melhoras ae ~Abrçs

Pois é, essa aqui foi prá cabar viu...

O problema de faltar treinos (seja qual for o motivo), é a preguiça que bate depois... rs

Acho que vc deveria ir, mesmo sem estar totalmente recuperado. Faça um treino mais leve, tipo de recuperação...

Gde ab.

A preguiça é foda mesmo, já ta no fim da semana ogrão, nem adianta mais, esperar semana que vem agora.

Editado por Heezy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...