Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5

Heezy

Posts Recomendados

Publicidade

SL 5X5 - SEMANA 3, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 2kg cdl ''.

Agachamento Livre 5x5 6kg cdl ''.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 5kg cdl '' / 1x5 8kg cdl ''.

Supino Reto 5x5 13kg cdl ''.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 3kg cdl '' / 1x5 5kg cdl ''.

Remada Curvado 5x5 8kg cdl ''.

Paralelas 3x 4/4/4 - ridículo, não to conseguindo fazer essa parada bem ainda.

-------------------------------------------

Frio pra caraaalho em hell city de novo e pelo jeito vai esfriar mais ainda. Fui pro treino já naquelee gás. Hoje pra minha surpresa tinha uns 3~4 gatos pingados na academia, geralmente esse horário não tem ninguém. Supino foi uma delícia, ta sendo bem melhor começar com cargas mais baixas, não confiava muito na minha execução do supino antes e agora acho ela ótima. Só as paralelas que não tá legal ): sempre me desequilibro ou não consigo subir direito e no treino de hoje consegui menos repetições que no treino anterior. É isso ai pessoal, até mais.

Peace.

PS: Pessoal, duvida aqui. Geralmente nesse horário (ver horário de edit) eu fico sem saber o que comer. E é bem a hora que o pessoal aqui de casa sai pra comer, mas eles sempre comem fora ou fazem algo aqui tipo hambúrguer e pá. Hoje por exemplo me veio um subway de 30cm (amo) mas tava vendo no diario do lucasfrangão que uma parada dessa tem sódio pra desgrama. Ai fiquei na dúvida, como devo controlar essas desviadas e o que posso comer nesse horário (sugestões please! kk)

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. ovos é uma boa, queijo , faz um omeletão.

Mas ai, na boa cumpadi. Sendo jovem, praticando atividades fisicas, e ainda tendo dificuldade de ganhar peso.. apenas tome bastante água, e supra seu corpo com micronutrientes. Porque quem se importa com sódio pra mim, é quem vai competir e não pode reter liquido/afinar a pele, lógico, que não precisa sair comendo colheres de sal por ai, mas sódio não é esse vilão (haters gonna hate) , pode mandar vez ou outra o subway, não faça disso um habito, mas também não saia rejeitando comida assim, querendo ou não o pessoal te trouxe isso porque lembrou e gosta de voce, e rejeitando voce vai acabar criando aquela velha ponte de "meu corpo vale mais do que minha vida social", e isso meu caro, é errado.

Coma 1, 2x por semana o lanchinho que eles trouxerem, e nos outros dias, fale que não precisa, explique que voce ta tentando levar uma dieta um pouco mais a sério, mas que não vai deixar de se divertir com eles, mas não vai comer toda hora uma "porcaria", se voce trocar uma idéia assim de boa, aposto que vão te elogiar, e ainda comprar os ovos pra voce, nos dias que não levarem algum lanche. hehe.

Link para o comentário

uns 6 ovos cozidos já dão conta das suas necessidades.

To virando uma arma mortal com esse tanto de ovo já. HIOSAHSAHIOHIOS

É.. ovos é uma boa, queijo , faz um omeletão.

Mas ai, na boa cumpadi. Sendo jovem, praticando atividades fisicas, e ainda tendo dificuldade de ganhar peso.. apenas tome bastante água, e supra seu corpo com micronutrientes. Porque quem se importa com sódio pra mim, é quem vai competir e não pode reter liquido/afinar a pele, lógico, que não precisa sair comendo colheres de sal por ai, mas sódio não é esse vilão (haters gonna hate) , pode mandar vez ou outra o subway, não faça disso um habito, mas também não saia rejeitando comida assim, querendo ou não o pessoal te trouxe isso porque lembrou e gosta de voce, e rejeitando voce vai acabar criando aquela velha ponte de "meu corpo vale mais do que minha vida social", e isso meu caro, é errado.

Coma 1, 2x por semana o lanchinho que eles trouxerem, e nos outros dias, fale que não precisa, explique que voce ta tentando levar uma dieta um pouco mais a sério, mas que não vai deixar de se divertir com eles, mas não vai comer toda hora uma "porcaria", se voce trocar uma idéia assim de boa, aposto que vão te elogiar, e ainda comprar os ovos pra voce, nos dias que não levarem algum lanche. hehe.

Tá ai um dos problemas, não to aguentando mais nem ver ovo direito, comprei uma albumina (que ainda vai chegar) só pra poder dar um time nos ovos. Mas vou tentar fazer uma omelete, acho que se eu der uma caprichada a parada fica bem gostosa e bem nutritiva.

Pois é, o negocio do subway nem deu tempo de ler as respostas de vocês aqui, tava naqueeela lárica e o infeliz tava me olhando sem parar SAOISHOAHIO. Bom saber esse negocio do sal, sempre achei que o sódio fosse bem prejudicial e o uso dele aqui em casa é até moderado porque minha mãe tem problemas com sódio então já me acostumei hehe.

Link para o comentário

Cara se ta ruim de usar os ovos, vou te dar algumas opções que tenho no meu leque de receitas anabólicas.

1- Faça uma panqueca, com os mesmos ovos que voce não suporta, voce faz o seguinte,

- X (o quanto voce quiser) quantidade de ovos ou claras.

- 50-70g de aveia (vai de como voce quiser jogar nos macros)

- canela se for doce e adoçante / orégano, cebola, tomate e salsa se for salgada.

- Banana, maça, cacau, creme de leite, Whey, Mel, nutella, creme de amendoin , podem ser usadas na doce.

- Queijo, atum, frango, requeijão, salmão, sardinha, podem ser usadas na salgada

Bata os ovos com a aveia no liquidificador, enquanto isso, unte uma frigideira e deixe-a em fogo baixo, depois que bater bem, jogue a mistura na frigideira , se for fazer salgada, jogue com cuidado o frango/atum,etc.. em cima junto com o orégano/ervas e cebola e ai tampe com papel aluminio ou uma tampa de panela mesmo, e deixe de 5-8 min la. Se for fazer doce, apenas jogue a mistura com canela + adoçante e deixe tampada, e depois de pronta pique a fruta/passe a nutella/creme de leite/etc..

2- Vitamina de abacate.

- Caseina/Whey/Albumina

-Abacate

-Leite

- Um pouco de gelo/adoçante e canela

-Aveia.

Bate tudo, joga no copo ou numa tigela, porque vai ficar bem consistente e manda pra dentro.

3- Omelete

- Ovos

-Manteiga para untar (5-10g)

- Queijo

-Frango

-Orégano, cebola, tomate, salsa

Bata bem os ovos até formarem bolhas, nisso, voce põe a frigideira pra aquecer e joga a manteiga e espera um pouco até ela se desfazer e espalhar pela frigideira, feito isso, despeje os ovos, vai ficar algo redondo (em forma de circulo) , ai voce vai adicionando o orégano e os outros temperos, como se fosse uma pizza, e por ultimo o frango, espere até atingir certa consistencia e ai vire, espere mais um pouco e manda pra dentro. Pra acompanhar, um copo de leite vai bem ! E uma salada com azeite também.

Link para o comentário

Cara se ta ruim de usar os ovos, vou te dar algumas opções que tenho no meu leque de receitas anabólicas.

1- Faça uma panqueca, com os mesmos ovos que voce não suporta, voce faz o seguinte,

- X (o quanto voce quiser) quantidade de ovos ou claras.

- 50-70g de aveia (vai de como voce quiser jogar nos macros)

- canela se for doce e adoçante / orégano, cebola, tomate e salsa se for salgada.

- Banana, maça, cacau, creme de leite, Whey, Mel, nutella, creme de amendoin , podem ser usadas na doce.

- Queijo, atum, frango, requeijão, salmão, sardinha, podem ser usadas na salgada

Bata os ovos com a aveia no liquidificador, enquanto isso, unte uma frigideira e deixe-a em fogo baixo, depois que bater bem, jogue a mistura na frigideira , se for fazer salgada, jogue com cuidado o frango/atum,etc.. em cima junto com o orégano/ervas e cebola e ai tampe com papel aluminio ou uma tampa de panela mesmo, e deixe de 5-8 min la. Se for fazer doce, apenas jogue a mistura com canela + adoçante e deixe tampada, e depois de pronta pique a fruta/passe a nutella/creme de leite/etc..

2- Vitamina de abacate.

- Caseina/Whey/Albumina

-Abacate

-Leite

- Um pouco de gelo/adoçante e canela

-Aveia.

Bate tudo, joga no copo ou numa tigela, porque vai ficar bem consistente e manda pra dentro.

3- Omelete

- Ovos

-Manteiga para untar (5-10g)

- Queijo

-Frango

-Orégano, cebola, tomate, salsa

Bata bem os ovos até formarem bolhas, nisso, voce põe a frigideira pra aquecer e joga a manteiga e espera um pouco até ela se desfazer e espalhar pela frigideira, feito isso, despeje os ovos, vai ficar algo redondo (em forma de circulo) , ai voce vai adicionando o orégano e os outros temperos, como se fosse uma pizza, e por ultimo o frango, espere até atingir certa consistencia e ai vire, espere mais um pouco e manda pra dentro. Pra acompanhar, um copo de leite vai bem ! E uma salada com azeite também.

Porra! curti pra caralho!

Vou tentar fazer aqui assim que der e posto aqui pra contar como ficou (vesh) SAIOHIO;

Abraços!

Hoje mesmo vou experimentar essa omelete com aveia, vou jogar um queijo no trem, pq eu adoro queijo.

Deve ficar show de bola e de quebra mata duas necessidades de macros, proteínas e carboidratos.

Vamuver...

Tenta ai e depois posta aqui como ficou *-*

Editado por Heezy
Link para o comentário

Pode fazer que não vai se arrepender.

Usa um queijo prato, ou um queijo ralado.

Faz assim, se voce tiver com tempo.

Bate tudo, e enquanto bate, voce liga a boca do fogão em fogo baixo e joga a manteiga na frigideira e deixa ela derreter la (em fogo baixo) ai, voce vai colocar tudo na frigidera e tampar com uma tampa, deixando em fogo bem baixo, durante uns 5 minutos pelo menos, nisso, voce liga o forno e deixa ele pré-aquecendo, depois de 5 minutos passados, voce tira a tampa e verifica como ta o omelete, se ele ja tiver começando a ficar mais "durinho", se tira a frigideira do fogão e adiciona o queijo, ai coloca dentro do forno durante 15 minutos, na potencia maxima. Vai sair um omeletão com queijo derretido e gratinado que nem o ronnie colleman fazia igual !!

Link para o comentário

Pode fazer que não vai se arrepender.

Usa um queijo prato, ou um queijo ralado.

Faz assim, se voce tiver com tempo.

Bate tudo, e enquanto bate, voce liga a boca do fogão em fogo baixo e joga a manteiga na frigideira e deixa ela derreter la (em fogo baixo) ai, voce vai colocar tudo na frigidera e tampar com uma tampa, deixando em fogo bem baixo, durante uns 5 minutos pelo menos, nisso, voce liga o forno e deixa ele pré-aquecendo, depois de 5 minutos passados, voce tira a tampa e verifica como ta o omelete, se ele ja tiver começando a ficar mais "durinho", se tira a frigideira do fogão e adiciona o queijo, ai coloca dentro do forno durante 15 minutos, na potencia maxima. Vai sair um omeletão com queijo derretido e gratinado que nem o ronnie colleman fazia igual !!

Affe. Fui lendo e delirando aqui imaginando esse treco HIOSAIHSIOAHIOSHAIO, vou tentar fazer com certeza. Prevejo altas alquimias na minha cozinha hoje AHAHAH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...