Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hauihauhua foda isso de instrutor

por sorte comigo nunca teve algo sério ou irritante mesmo, só teve uma vez que eu tava fazendo o meu treino AB lá(sem isoladores), e ela veio perguntar quando eu treinava braços, falei que não treinava, ali ela começou um discurso de q precisa treinar se não sei lá o que, fiquei só tomando minha agua e imaginando quantas barras conseguiria fazer no dia, no fim ela perguntou um treco e eu só falei "uhum" UAHEIUAHEUIAHE

mas po, vc tá pagando, até onde eu sei vc não assinou nada dizendo que deveria ou iria seguir o que instrutor falava e tal...

Publicidade

Postado

hauihauhua foda isso de instrutor

por sorte comigo nunca teve algo sério ou irritante mesmo, só teve uma vez que eu tava fazendo o meu treino AB lá(sem isoladores), e ela veio perguntar quando eu treinava braços, falei que não treinava, ali ela começou um discurso de q precisa treinar se não sei lá o que, fiquei só tomando minha agua e imaginando quantas barras conseguiria fazer no dia, no fim ela perguntou um treco e eu só falei "uhum" UAHEIUAHEUIAHE

mas po, vc tá pagando, até onde eu sei vc não assinou nada dizendo que deveria ou iria seguir o que instrutor falava e tal...

ASHIOSIOAHIO, deixou o maluco falando sozinho KKK

pois é, nem assinei nada, vou treinar do jeito que eu quiser mesmo, foda-se.

Tá sumido heim cara, aparece mais ai.

Abraços!

Postado

Complicado mesmo, os instrutores da minha academia não falam nada e até ajudam na execução e talz, mas sempre me olhando como se eu fosse um ET rsrs.

Esta fazendo dieta montadinha ou só olhando kcal/prot ?

Postado

Complicado mesmo, os instrutores da minha academia não falam nada e até ajudam na execução e talz, mas sempre me olhando como se eu fosse um ET rsrs.

Esta fazendo dieta montadinha ou só olhando kcal/prot ?

To só olhando as kcal/prot mesmo, fica difícil fazer uma dieta montadinha com minha rotina :/

Postado (editado)

Não rolou treino hoje. Por uma estupidez minha, um segundo de atenção desviada eu acabei batendo o carro no caminho pra academia. Amassou legal a porta do motorista (não tá rangendo nem nada, só tá feio), sem contar que vou ter que pagar a franquia do seguro do outro cara (coitado, foi super gente boa comigo).

Não sei como isso vai afetar meus treinos, eu precisava do carro pra ir pra academia e duvido que meus pais vão me deixar sair tão cedo agora :ph34r_anim:

Abraços deprimidos.

sad_man_rnd.jpg#.UJWVE8XA-s0

PS: Enem foi de boa.

Editado por Heezy
Postado

Putz mano.... é foda essa situação, mas ae espero que não afete seus treinos em ! é um braço mesmo..

um braço? :nerd:

é tenso, to deprimido aqui até agora.

puta q chato em

acontece né brother, fazer o quê.

-

To com um pouco de dor no posterior da perna esquerda, não tinha reparado nessa dor antes, não sei dizer se foi pelo acidente mas acho que não, deve ser dor de frescura mesmo.

Postado

é que aqui onde moro, um cara que faz besteira no volante é chamado de bração SAHUUHASUHASUHASHUUS os cara grito :

OOOOOOO BRAÇOOO, VOLTA PRA CASA !!!!!!!

Ah sim, HIOSAIOSIOAHISO nunca tinha visto essa antes. Mas cabe na situação mesmo

Epic fail meu, tinha que ter um tópico com perolas da vida real, essa com certeza ia pra lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...