Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae mano blx? treino bão, mas eu tinha usado a barra olímpica *-* haha,

Sobre a academia, manda eles de fude vc ta pangando pra frequentar o local, então vc n pode ser impedido de fazer nada. Caso seja, pode chamar um advogado ou no procom msm eu acho q vc ainda pode ganhar uma grana haha ~Abrçs

Publicidade

Postado

tambem queria saber o peso da barra la, ja tem uma instrutora que brigou com meu amigo e olha torto pra mim , se eu for pesar a barra na balaça acho que tem tiro kkk

Se ela não sabe responder com CERTEZA, peça para ela mesma ir pesar a barra!! O CLIENTE quer saber quanto pesa!!! rs
Postado

Se pessoal começar de muito mimimi, vale mais a pena ter algum prejuizo, mas se estabelecer em uma academia de confiança. Sem concentração total, dificilmente terá ganhos. Ainda mais se querer fazer "na pressa e escondido".

E instrutor de EF, deveria dar aula de EF, e não ser instrutor de academia. Uma coisa é saber sobre anatomia e funções, Outra é saber como se posicionar, como seu organismo reage as cargas, e tudo mais relacionado a musculação. No minimo deveria ter uma pós visando isto. Mas ai, academias iriam falir, ou repasar muito os custos.

Preferem contratar estagiários que se acham ou não sabem porra nenhuma, para dar pitacos, e deixar os alunos se fuderem pagando personal (isso qnd o personal sabe alguma coisa, de fato).

Acompanhando. Abraços!

Postado

e ae mano blx? treino bão, mas eu tinha usado a barra olímpica *-* haha,

Sobre a academia, manda eles de fude vc ta pangando pra frequentar o local, então vc n pode ser impedido de fazer nada. Caso seja, pode chamar um advogado ou no procom msm eu acho q vc ainda pode ganhar uma grana haha ~Abrçs

Vou pesar a olímpica no sábado e usar só ela mesmo.

Foi tenso esse negocio da academia, espero que não de mais problema

Abraços!

tambem queria saber o peso da barra la, ja tem uma instrutora que brigou com meu amigo e olha torto pra mim , se eu for pesar a barra na balaça acho que tem tiro kkk

Acho que nem dá nada cara, eu vou pesar a barra olímpica lá... :ph34r_anim:

Se ela não sabe responder com CERTEZA, peça para ela mesma ir pesar a barra!! O CLIENTE quer saber quanto pesa!!! rs

Também acho!

Se pessoal começar de muito mimimi, vale mais a pena ter algum prejuizo, mas se estabelecer em uma academia de confiança. Sem concentração total, dificilmente terá ganhos. Ainda mais se querer fazer "na pressa e escondido".

E instrutor de EF, deveria dar aula de EF, e não ser instrutor de academia. Uma coisa é saber sobre anatomia e funções, Outra é saber como se posicionar, como seu organismo reage as cargas, e tudo mais relacionado a musculação. No minimo deveria ter uma pós visando isto. Mas ai, academias iriam falir, ou repasar muito os custos.

Preferem contratar estagiários que se acham ou não sabem porra nenhuma, para dar pitacos, e deixar os alunos se fuderem pagando personal (isso qnd o personal sabe alguma coisa, de fato).

Acompanhando. Abraços!

Ontem foi sussa, fiz meu treino tranquilo e ninguém encheu meu saco. Acho que não vou ter problemas porque o mané que me atendeu só trabalha a noite lá, eu só posso treinar de manhã. Mas é complicado mesmo, o cara gerente, nem personal nem nada e querendo dar uma de Dr. House na frente dos meus pais. Sou meio estressado, quase enfiei uma caneta no globo ocular dele. Espero que não aconteça outra vez :hmmph:

Obrigado!

Abraços!

--

Galera, não sei o que aconteceu comigo, não sei nem se bati as kcal ontem. Deitei aqui pra tirar uma "soneca" e só acordei agora, to até assustado. HIOSAHOSIAHIOIO

Postado

Dormir é bom demais, parceiro! Que inveja! Kkkkk

Maneiro que você conseguiu treinar sem ninguém para atrapalhar! Que seja assim sempre!

Bom final de semana!

Postado

Cara, vou falar uma coisa, ninguém me esculhamba assim na frente dos meus pais, pode ser o hulk que eu vou bater de frente (mesmo sabendo que vou apanhar). Se esse cara falar alguma coisa, pegue a anilha de 3 kg e enfie no toba desse maldito, ele é um completo idiota de falar isso...

Na academia que eu estou frequentando atualmente queriam me obrigar a pagar 60 reais pela avaliação física, eu falei que não ia pagar de jeito nenhum, por que eu não queria então começaram a falar um monte e eu simplesmente ignorei e falei '' Eu não quero, não vou fazer, se vcs não querem que eu treine aqui tudo bem, eu vou embora ...'' ai eles deixaram de lado e agora a cada 3 meses eu tenho que fazer a merda de um exame médico, pqp...

Quanto ao treino, está ótimo mano continue assim irmão..

Postado

Pessoal, passei uma raiva grande agora a noite.

Fui na academia nova fazer a matricula e fiz a merda de ir com meus pais junto (pra quê) chegando lá me deparo com um cara na recepção, ele pegou meus dados e pá me perguntou se fiz avaliação física recentemente e ai que veio a merda. Disse que não e ele me perguntou que tipo de treino eu seguia, disse que fazia um treino voltado a força, ele me perguntou quanto tempo eu treinava e eu disse que 1 ano, o filho da puta deu um risinho sacana olhando pros meus pais do tipo "tá tudo errado" e começou a tagarelar sobre biotipos e pá (querendo mostrar pros meus pais que ele era o pica das galáxias). No fim, ele deu a entender que eu não poderia seguir o treino que eu queria e que ele ia me passar um treino novo. Ok, comecei a me estressar ai.

[...]

Foda meu caro, isso é uma bosta.Meu instrutor também fala umas merdas assim, ele está me enchendo o saco por causa do box squat, falando que é uma merda para a coluna, também faz questão que eu use cinto.Usa argumentos cretinos como "eu treino há mais tempo do que vc tem de idade".Quando eu argumento ele me ignora, apenas quer falar, não quer escutar.

Odeio arrogância e é o caso.Ainda vou ter minha academia particular pra evitar esse contato humano.

Sobre seus pais, fale a eles que você pesquisou para fazer isto e fale que diploma não significa merda nenhuma, fale com palavras pesadas mesmo.

Postado

Dormir é bom demais, parceiro! Que inveja! Kkkkk

Maneiro que você conseguiu treinar sem ninguém para atrapalhar! Que seja assim sempre!

Bom final de semana!

O foda é que eu dormi do nada, tava cedo não era nem 20h, cheguei e fui dar uma cochilada, só acordei no outro dia, devendo kcal ainda kkkk

Obrigado brother, bom descanso!

Cara, vou falar uma coisa, ninguém me esculhamba assim na frente dos meus pais, pode ser o hulk que eu vou bater de frente (mesmo sabendo que vou apanhar). Se esse cara falar alguma coisa, pegue a anilha de 3 kg e enfie no toba desse maldito, ele é um completo idiota de falar isso...

Na academia que eu estou frequentando atualmente queriam me obrigar a pagar 60 reais pela avaliação física, eu falei que não ia pagar de jeito nenhum, por que eu não queria então começaram a falar um monte e eu simplesmente ignorei e falei '' Eu não quero, não vou fazer, se vcs não querem que eu treine aqui tudo bem, eu vou embora ...'' ai eles deixaram de lado e agora a cada 3 meses eu tenho que fazer a merda de um exame médico, pqp...

Quanto ao treino, está ótimo mano continue assim irmão..

Ainda bem que esse fdp não me encheu o saco no outro dia, acho que se eu tivesse chegado lá e ele ficasse empacando meu treino eu tinha enfiado aquela barra olímpica inteira no rabo dele (e ó que é grande sáporra heim).Dei sorte que ele não atende no meu horário de treino, se não ia ser aquela babaquice toda vez af.

Mas que cara filha da puta, mas se a academia for boa mesmo como voce diz nem se importe muito com o cara, apenas ignore-o que logo ela para de encher.

A academia é ótima mano, tem até os kettlebells, vai me poupar uma grana legal porque eu ia comprar 2 pares de kettlebells (essa merda é cara pra kct). Eu não vi ele de manhã por lá, só to podendo treinar de manhã, espero que ele não brote por lá quando eu estiver treinando.

Foda meu caro, isso é uma bosta.Meu instrutor também fala umas merdas assim, ele está me enchendo o saco por causa do box squat, falando que é uma merda para a coluna, também faz questão que eu use cinto.Usa argumentos cretinos como "eu treino há mais tempo do que vc tem de idade".Quando eu argumento ele me ignora, apenas quer falar, não quer escutar.

Odeio arrogância e é o caso.Ainda vou ter minha academia particular pra evitar esse contato humano.

Sobre seus pais, fale a eles que você pesquisou para fazer isto e fale que diploma não significa merda nenhuma, fale com palavras pesadas mesmo.

Mesma coisa aqui, o cara chegou na maior arrogancia, dizendo que treinava a 8 anos e pá, falou sobre os biotipos só pra fisgar a atenção dos velhos. Conversei com meus pais, falei que pesquiso tudo que faço mas não adiantou muita coisa, eles ainda acham que o diploma é tudo.

Abraços!

----

Dei uma voltinha agora na cidade, aproveitar que o feriado amenizou o trânsito e que eu preciso treinar, to um horror no volante ainda. Ainda não sei como vou fazer pra treinar amanhã, esse enem vai tá uma loucura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...