Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Heezy,

Situação muito chata, esta! Mas, as coisas em geral são assim msm! Esses caras vivem de marketing, e ele não perdeu a oportunidade de usá-lo com a presença de seus pais.

O que vc deve fazer é o seguinte, dizer que quer seguir o treino que já vem fazendo, e que no futuro, mudará para o que eles querem, mas pretende pelo menos terminar o este tempo com o seu treino... claro que é caô! mas assim, vc não fere o ego FDP deles, e consegue fazer o seu treino na boa!!!

Bater de frente as vezes não se ganha muito! Então dê este migué! E se mesmo assim o FDP insistir que vc deve seguir o treino ABCDEFGH fale que sairá da academia e que procurará outra!

A não ser que esta nova academia valha à pena, por outros motivos, a ponto de vc seguir outros treinos ABCDEFGHIJKL!!

Gde ab.

Obrigado pelas dicas A.F

Vou tentar fazer o que você disse, espero que de certo. Apesar de ser uma academia muito boa não vale a pena voltar pra esses treinos cheio de isoladores. Já tomei a pilula vermelha, não tem mais volta. Pensei em pedir meu dinheiro de volta e continuar na minha academia antiga caso ele não me deixe usar meu treino, minha dúvida é se eles vão querer devolver meu dinheiro, se não, o prejuízo vai ser chato.

Muito obrigado pela atenção amigo

Abraços!

Publicidade

Postado

Acho que sou sortudo, ninguém nunca veio tretar comigo. Impedir eu de fazer alguma coisa e afins.

Máximo que já falaram é as coisas básicas:

No terra: "vai quebrar sua coluna em!", "cuidado, hoje você pode não sentir nada, mas daqui a uns anos, vai estar cheio de problemas na coluna"

No agachamento: "só pode ir até os 90º", "vai lesionar os joelhos assim", "não pode descer isso tudo"

Em ambos: "não acha exagero pegar isso tudo?", "quanto você pesa? não pode pegar mais que o peso do seu corpo", "é muito peso para sua idade"

No mais, assino um papel que eu assumo total responsabilidade pelo que eu fizer. Até então, no máximo chegam, olham um pouco e vão embora.

Postado

Acho que sou sortudo, ninguém nunca veio tretar comigo. Impedir eu de fazer alguma coisa e afins.

Máximo que já falaram é as coisas básicas:

No terra: "vai quebrar sua coluna em!", "cuidado, hoje você pode não sentir nada, mas daqui a uns anos, vai estar cheio de problemas na coluna"

No agachamento: "só pode ir até os 90º", "vai lesionar os joelhos assim", "não pode descer isso tudo"

Em ambos: "não acha exagero pegar isso tudo?", "quanto você pesa? não pode pegar mais que o peso do seu corpo", "é muito peso para sua idade"

No mais, assino um papel que eu assumo total responsabilidade pelo que eu fizer. Até então, no máximo chegam, olham um pouco e vão embora.

Falei de assinar um termo de responsabilidade lá na hora, o filho da puta nem deu bola, fingiu que não escutou. To vendo é que ele implicou comigo logo de cara, to torcendo pra ele não atender nos horários que vou na academia (fui lá pras 22h hoje fazer matricula, mas só posso treinar de manhã agora, e quando eu fui na terça ele não tava lá.)

Postado

Não esqueça uma coisa: Vc é cliente! Exija esse tratamento! Ele está achando que vc é criança e pode lhe empurrar qualquer coisa!

Postado

Pessoal, passei uma raiva grande agora a noite.

Fui na academia nova fazer a matricula e fiz a merda de ir com meus pais junto (pra quê) chegando lá me deparo com um cara na recepção, ele pegou meus dados e pá me perguntou se fiz avaliação física recentemente e ai que veio a merda. Disse que não e ele me perguntou que tipo de treino eu seguia, disse que fazia um treino voltado a força, ele me perguntou quanto tempo eu treinava e eu disse que 1 ano, o filho da puta deu um risinho sacana olhando pros meus pais do tipo "tá tudo errado" e começou a tagarelar sobre biotipos e pá (querendo mostrar pros meus pais que ele era o pica das galáxias). No fim, ele deu a entender que eu não poderia seguir o treino que eu queria e que ele ia me passar um treino novo. Ok, comecei a me estressar ai.

Meus pais passaram o caminho de volta inteiro me insultando, dizendo que eu tenho que ser mais humilde, que o cara tinha diploma e que eu não sabia nada. Deixei eles falarem sozinhos, aquele silencio constrangedor no fim da noite, uma beleza. Cheguei em casa e liguei de novo na academia, não queria correr riscos de chegar lá amanhã e o cara empacar meu treino. Expliquei pra ele que eu não tinha interesse só em hipertrofia, mas sim em força e condicionamento geral e ele riu de novo e começou a me dizer que treinava a mais de 8 anos e que sabia o que dizia. Tentei explicar meu método de treino e inclusive citei o DeFranco pra ele poder pesquisar, creio que ele me ignorou. Expliquei pra ele que já fazia o treino a um bom tempo e que não gostaria de parar com ele agora, expliquei pra ele que só mudei de academia por causa da gaiola de agachamento e ele me disse "o treino não gira só na gaiola de agachamento" respondi que sabia e que só disse isso pra mostrar o porque eu mudei de academia, que precisava da gaiola em termos de segurança. Não senti muita confiança no cara, pra ser sincero, eu queria enfiar uma caneta no meio da testa dele. Não sei como vai ser amanhã, se ele vai empacar meu treino, se ele nem vai estar lá, sei lá. Vou tentar chegar e fazer meu treino quieto, apesar de ter pagado a avaliação fisica, nem vou cobrar pra não chamar atenção dos malditos.

Estou meio perdido e bem chateado pessoal, é complicado você estudar uma coisa desse tanto (estou sempre lendo alguma coisa, tentando aprender mais aqui.) e se ver motivo de piada na frente dos seus pais só porque o cara sabe dizer algumas palavras difíceis pra confundir os mais inexperientes, ele não me perguntou nada que pudesse dar a ele uma base de onde eu estava, só olhou meu shape e assumiu que eu fosse um frango qual quer.

O que fazer nessa situação?

PS: Desculpem o texto gigante, estou bem nervoso, passo no diário de todos amanhã.

Porra ! esses professor e treinador criado a leite com pera, tudo filho da puta ! me matriculei na academia segunda e ele veio com papo me dizendo para fazer uma adaptação e a porra toda, me disse para não suplemente e tal .. eu disse a ele que faria meu treino do jeito que gostaria, e ele me disse que não era assim, que eu teria que fazer o treino que ele me mandasse por que eu poderia ter problemas nos músculos e nhénhénhé, no fim das contas, fiz ele perder as palavas ao dizer que a academia era EU quem estava pagando, e me matriculei ali para levantar ferro e construir músculo, não ficar ouvindo professor falar, caso eu quisesse recomendações procuraria um.

Sei que fui grosso e desumilde com o ' instrutor ' , porém ele não me respeitou e não quis saber do meu treino, se eu tinha pesquisado, se eu já tinha feito academia antes .. esses chitas se entrometem no treino de todo mundo, não que isso seja errado, até por que o trabalho dele é instruir, porém, se o cara ta satisfeito com o treino que está fazendo e tá feliz, não tem por que querer encher o saco e mudar o treino do cara !

Tenho certeza que o instrutor de hoje não vem mais me encher o saco, e se vier outro, vai levar chulapada também, eu pago a academia e faço os exercícios que quiser lá e boa !

Po Heezy, tenta mandar a real e dizer que não vai mudar de treino .. que cara chato velho ! boa sorte no treino.

Postado

Porra ! esses professor e treinador criado a leite com pera, tudo filho da puta ! me matriculei na academia segunda e ele veio com papo me dizendo para fazer uma adaptação e a porra toda, me disse para não suplemente e tal .. eu disse a ele que faria meu treino do jeito que gostaria, e ele me disse que não era assim, que eu teria que fazer o treino que ele me mandasse por que eu poderia ter problemas nos músculos e nhénhénhé, no fim das contas, fiz ele perder as palavas ao dizer que a academia era EU quem estava pagando, e me matriculei ali para levantar ferro e construir músculo, não ficar ouvindo professor falar, caso eu quisesse recomendações procuraria um.

Sei que fui grosso e desumilde com o ' instrutor ' , porém ele não me respeitou e não quis saber do meu treino, se eu tinha pesquisado, se eu já tinha feito academia antes .. esses chitas se entrometem no treino de todo mundo, não que isso seja errado, até por que o trabalho dele é instruir, porém, se o cara ta satisfeito com o treino que está fazendo e tá feliz, não tem por que querer encher o saco e mudar o treino do cara !

Tenho certeza que o instrutor de hoje não vem mais me encher o saco, e se vier outro, vai levar chulapada também, eu pago a academia e faço os exercícios que quiser lá e boa !

Po Heezy, tenta mandar a real e dizer que não vai mudar de treino .. que cara chato velho ! boa sorte no treino.

KKKKK ri demais da sua sinceridade com o instrutor tapado. Conversei com um amigo que é personal lá na academia e ele me disse que o cara que me atendeu nem educador físico é, ele é gerente da academia. Ai que fiquei só o ódio mesmo, o maluco nem sabia o que tava falando e tava querendo me apavorar. Meu amigo disse isso ai mesmo "você tá pagando, foda-se"

Vou chegar lá amanhã e fazer meu treino, fazer a avaliação que eu paguei (até porque quero saber minhas medidas) e se me encherem o saco ou eu mando pra pqp de uma vez ou eu finjo que vou fazer o treino deles e faço o meu (não tem como me vigiarem o tempo todo né?)

Postado

KKKKK ri demais da sua sinceridade com o instrutor tapado. Conversei com um amigo que é personal lá na academia e ele me disse que o cara que me atendeu nem educador físico é, ele é gerente da academia. Ai que fiquei só o ódio mesmo, o maluco nem sabia o que tava falando e tava querendo me apavorar. Meu amigo disse isso ai mesmo "você tá pagando, foda-se"

Vou chegar lá amanhã e fazer meu treino, fazer a avaliação que eu paguei (até porque quero saber minhas medidas) e se me encherem o saco ou eu mando pra pqp de uma vez ou eu finjo que vou fazer o treino deles e faço o meu (não tem como me vigiarem o tempo todo né?)

Fala Heezy, cara eu nao fingiria NADA, vc tem que mostrar que vc esta decidido e sabe do que fala... msmo se o cara fosse formado e tudo mais, faculdade de educaçao fisica nao eh faculdade de MUSCULAÇAO, ele nao aprende sobre treinos e tudo mais, provavelmente vc sabe mais sobre treinos/execuçao correta dos exercicios do que ele.

Chega e faz seu treino se alguem vier falar algo vc ja explica que vai fazer seu treino e pronto, e se tiver problema com isso quer o dinheiro de volta e vai sair da academia fazendo as devidas divulgaçoes sobre as açoes da mesma, e tem que cobrar a avaliaçao sim afinal esta paga.

Vc esta pagando pelo aluguel do lugar/aparelhos e nao por um personal.

Abraçoo

Postado

Não precisa fingir nada não meu brother, faça seu treino e boa ! não tem segredo algum, a academia é você quem paga e você quem decide o que faz nela ! você é cliente e faz o que bem entender la dentro, óbvio, sem extrapolar limites , digo em relação ao SEU treino ! eles não tem de interferir em nada e ponto. vai pra academia ainda hoje ou já foi ?

Postado

Badass - Semana 4 - Dia 2

• Barbell Deadlift:
    • 30 kg x 5 reps (+41 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 50 kg x 3 reps (+44 pts)
    • 60 kg x 5 reps (+64 pts)
    • 66 kg x 3 reps (+56 pts)
    • 72 kg x 5 reps (+77 pts)
    • Perguntei pro instrutor o peso da barra e ele me disse que era em torno de 20kg, muito ruim não ter certeza dessa porra, não usei a olímpica porque ele disse que pesava 30kg (achei que pesava 22, decidi não arriscar). Sem muito o que dizer, deadlift absurdamente fácil, a cada dia que passa fico mais confiante sobre a técnica.

[*]

Dumbbell Bulgarian Split Squat:

• 4 kg x 5 reps (+35 pts)
    • Bulgarian Split Squat Jumps

[*]

Lying Leg Curls:

• 10 kg x 15 reps (+9 pts)
    • Mesa flexora+Eagle Sit-Ups, só fui ver que a academia tem a bola do kiko quando acabei o treino.

[*]

Weighted Sit-Up:

• 10 kg x 15 reps (+22 pts)
    • Mesa flexora+Eagle Sit-Ups

Não fiz o 1mile run hoje porque já tava chegando o horário de pico na cidade e eu não queria pegar muito trânsito, não tem muita importância de qual quer forma. Era a ultima semana de 1mile run mesmo, vou sentir falta desse finisher, era meu favorito. Só fui ver que tinha a bola do kiko pra eu fazer os hamstring curls quando terminei tudo, na próxima uso ela, detesto essa mesa flexora.

Tive uma visão linda na academia hoje (além da bombadinha que comentei antes, desculpe ATMEC não consegui as fotos, ainda.) a academia tem kettlebells (é assim que escreve?) alguém me indica uma leitura pra iniciar o treinamento com ele? Lá só tem um de cada peso. 8kg, 12kg, 14kg, 18kg etc...

Trânsito da cidade está horrível, essas obras para a copa acabaram com a cidade, o pior é imaginar que isso é só o começo, as obras ainda vão durar 2 anos. Tá complicado sair de carro em certos horários, por isso to treinando cedinho.

Abraços!

Fala Heezy, cara eu nao fingiria NADA, vc tem que mostrar que vc esta decidido e sabe do que fala... msmo se o cara fosse formado e tudo mais, faculdade de educaçao fisica nao eh faculdade de MUSCULAÇAO, ele nao aprende sobre treinos e tudo mais, provavelmente vc sabe mais sobre treinos/execuçao correta dos exercicios do que ele.

Chega e faz seu treino se alguem vier falar algo vc ja explica que vai fazer seu treino e pronto, e se tiver problema com isso quer o dinheiro de volta e vai sair da academia fazendo as devidas divulgaçoes sobre as açoes da mesma, e tem que cobrar a avaliaçao sim afinal esta paga.

Vc esta pagando pelo aluguel do lugar/aparelhos e nao por um personal.

Abraçoo

Entendi, realmente você tem razão, o único problema ao meu ver é que eles se responsabilizam por lesões e pá, mas eu estou disposto a assinar um termo de responsabilidade então nem dá nada. Cheguei hoje lá, era uma recepcionista diferente, ela me cumprimentou e liberou minha entrada, o manézão não tava lá. Fiz meu treino tranquilo e ainda tirei umas dúvidas com um instrutor muito gente fina de lá (por incrível que parece ele não é uma toupeira.)

Acabei esquecendo da avaliação KKK

Abraços!

Não precisa fingir nada não meu brother, faça seu treino e boa ! não tem segredo algum, a academia é você quem paga e você quem decide o que faz nela ! você é cliente e faz o que bem entender la dentro, óbvio, sem extrapolar limites , digo em relação ao SEU treino ! eles não tem de interferir em nada e ponto. vai pra academia ainda hoje ou já foi ?

Cheguei e fiz meu treino tranquilo, as dicas da galera foram de grande utilidade, acabei de chegar do treino, tá ai em cima :medieval:

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...