Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Subi pro andar de cima (sim, tem dois andares :ph34r_anim: ) e tinha uma mulher com um shape cabulosíssimo fazendo terra isolada numa salinha, só ela. Me apaixonei na academia.

Oh my god.

Shape feminino cabuloso fazendo TERRA.

Tou de mudança pra aí. :D

Postado

Grande Heezy...

Porra aqui na minha cidade por 140R$ nao paga as academias top nao, top aki eh 200~250R$.

Barra olimpica(20kg) eh show de bola, na minha academia nao tem ai uso barra de 12kg, mas nem perto do visual de uma barra olimpica hehehe...

Hj treina?

Abraçooo

Dei sorte de achar essa cara, vi umas outras absurdamente caras...

Nem treino, hoje é só descansar ahaha

Abraços!

Aqui na minha cidade só tem uma academia. Tem uma só barra para o supino, não tem gaiola, não tem paralelas. 35 dilmas.

Pontos positivos: Instrutores gente boa, todo mundo conhece todo mundo, ninguém duvida de mim. haha

Meu instrutor é um grandessíssimo filho da puta, trocar de academia foi mais que obrigação minha kkkkkk

Abraços!

Esses bagulho de fidelidade é foda, mó facada no primeiro mês, tem que adiantar 3 meses ou algo assim né ?

Nem precisa adiantar, é só continuar na academia, no segundo mês o valor já abaixa, terceiro também e assim vai. Se tivesse que adiantar 3 meses ia ser foda...

Oh my god.

Shape feminino cabuloso fazendo TERRA.

Tou de mudança pra aí. :D

Eu descobri (stalkiei) que ela trabalha numa loja aqui perto de casa, cara o shape dela é incrível, ia deixar o pessoal do fórum de boca aberta. Eu fiquei AHAHHA :ph34r_anim:

Postado

Eu descobri (stalkiei) que ela trabalha numa loja aqui perto de casa, cara o shape dela é incrível, ia deixar o pessoal do fórum de boca aberta. Eu fiquei AHAHHA :ph34r_anim:

Conjugue o verbo no tempo certo. Não é que ela nos deixaria de boca aberta...

Ela nos deixará de boca aberta.

Você, como membro da ATMEC (Associação dos Tarados por Mulheres em Exercícios Compostos), conseguirá ibagens exclusivas para nós.

Postado

Você, como membro da ATMEC (Associação dos Tarados por Mulheres em Exercícios Compostos), conseguirá ibagens exclusivas para nós.

+1

Postado (editado)

+1

Yes sir!

Vou pensar em alguma coisa, to com medo de tirar umas fotos escondidas e ela me espancar (sim, ela é maior que eu.)

Não vou decepcionar a associação :medieval:

kkkk

Mano mas dps desse treco da fidelidade, fica quanto a mensalidade?

Não vi direito, mas no quarto ou quinto mês se não me engano, já fica 100 dilmas.

Editado por Heezy
Postado (editado)

Pessoal, passei uma raiva grande agora a noite.

Fui na academia nova fazer a matricula e fiz a merda de ir com meus pais junto (pra quê) chegando lá me deparo com um cara na recepção, ele pegou meus dados e pá me perguntou se fiz avaliação física recentemente e ai que veio a merda. Disse que não e ele me perguntou que tipo de treino eu seguia, disse que fazia um treino voltado a força, ele me perguntou quanto tempo eu treinava e eu disse que 1 ano, o filho da puta deu um risinho sacana olhando pros meus pais do tipo "tá tudo errado" e começou a tagarelar sobre biotipos e pá (querendo mostrar pros meus pais que ele era o pica das galáxias). No fim, ele deu a entender que eu não poderia seguir o treino que eu queria e que ele ia me passar um treino novo. Ok, comecei a me estressar ai.

Meus pais passaram o caminho de volta inteiro me insultando, dizendo que eu tenho que ser mais humilde, que o cara tinha diploma e que eu não sabia nada. Deixei eles falarem sozinhos, aquele silencio constrangedor no fim da noite, uma beleza. Cheguei em casa e liguei de novo na academia, não queria correr riscos de chegar lá amanhã e o cara empacar meu treino. Expliquei pra ele que eu não tinha interesse só em hipertrofia, mas sim em força e condicionamento geral e ele riu de novo e começou a me dizer que treinava a mais de 8 anos e que sabia o que dizia. Tentei explicar meu método de treino e inclusive citei o DeFranco pra ele poder pesquisar, creio que ele me ignorou. Expliquei pra ele que já fazia o treino a um bom tempo e que não gostaria de parar com ele agora, expliquei pra ele que só mudei de academia por causa da gaiola de agachamento e ele me disse "o treino não gira só na gaiola de agachamento" respondi que sabia e que só disse isso pra mostrar o porque eu mudei de academia, que precisava da gaiola em termos de segurança. Não senti muita confiança no cara, pra ser sincero, eu queria enfiar uma caneta no meio da testa dele. Não sei como vai ser amanhã, se ele vai empacar meu treino, se ele nem vai estar lá, sei lá. Vou tentar chegar e fazer meu treino quieto, apesar de ter pagado a avaliação fisica, nem vou cobrar pra não chamar atenção dos malditos.

Estou meio perdido e bem chateado pessoal, é complicado você estudar uma coisa desse tanto (estou sempre lendo alguma coisa, tentando aprender mais aqui.) e se ver motivo de piada na frente dos seus pais só porque o cara sabe dizer algumas palavras difíceis pra confundir os mais inexperientes, ele não me perguntou nada que pudesse dar a ele uma base de onde eu estava, só olhou meu shape e assumiu que eu fosse um frango qual quer.

O que fazer nessa situação?

PS: Desculpem o texto gigante, estou bem nervoso, passo no diário de todos amanhã.

Editado por Heezy
Postado

Heezy,

Situação muito chata, esta! Mas, as coisas em geral são assim msm! Esses caras vivem de marketing, e ele não perdeu a oportunidade de usá-lo com a presença de seus pais.

O que vc deve fazer é o seguinte, dizer que quer seguir o treino que já vem fazendo, e que no futuro, mudará para o que eles querem, mas pretende pelo menos terminar o este tempo com o seu treino... claro que é caô! mas assim, vc não fere o ego FDP deles, e consegue fazer o seu treino na boa!!!

Bater de frente as vezes não se ganha muito! Então dê este migué! E se mesmo assim o FDP insistir que vc deve seguir o treino ABCDEFGH fale que sairá da academia e que procurará outra!

A não ser que esta nova academia valha à pena, por outros motivos, a ponto de vc seguir outros treinos ABCDEFGHIJKL!!

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...