Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Putz nem conhecia esse sitezin, dahora hehe!!

show o treino Heezy, agora eh soh comer e descansar =P

Abraçooo

É muito bom esse site

Obrigado rafaw, você tem treino hoje?

Abraços!

--

CALOR DOS INFERNOS!

Publicidade

Postado

Barra olímpicas *-*

Parabéns pelo treino, diário muito bem organizado. HAHA vc podia traduzir os nomes, é um pouco tenso ficar colocando as imagens no Google HUASUHAHUSUHASUH

A tradução do Badass provavelmente sai esse fds, ai vai ter TUDO traduzido lá, vai ficar bem mais fácil. :laughingsmiley:

Postado

treino bão em Heezy. Barras olímpicas *-* como elas são? são tão lindas quanto parecem? São simpáticas? Dóceis? Sexy's?

Relata ae ! :D

Traduz saporra [2] haha

~Abrçs

Cara, eu to acostumado com as barras normais, cheguei pra ver a olímpica, rapaz, ela é gigante! e bem pesadinha também, nem usei ela hoje pra não embaralhar minha cabeça com a contagem dos pesos. São bem sexy's ahahahahhaha

Abraços!

inveja dessa academia ai em, é muito cara? sempre tive curiosidade de saber o preço de uma gym assim, chuto uns 150R$

É meio salgada :stun:

Mas lá tem tipo um plano de fidelidade, primeiro mês é 140R$ e depois no segundo já vai abaixando e assim vai. Mas vale a pena, muito boa a academia.

Postado

é carinha mesmo, aqui eu pago 60R$ e ja acho caro rsrsr. Mas acho que compensa pela estrutura

Eu pagava 50 dilmas na antiga, mas não tinha gaiola, só um banco de supino pra 30 cabeça, anilhas ferradas e barulhentas, instrutor burro e chato. É caro mas vale a pena...

Postado

Grande Heezy...

Porra aqui na minha cidade por 140R$ nao paga as academias top nao, top aki eh 200~250R$.

Barra olimpica(20kg) eh show de bola, na minha academia nao tem ai uso barra de 12kg, mas nem perto do visual de uma barra olimpica hehehe...

Hj treina?

Abraçooo

Postado

Eu pagava 50 dilmas na antiga, mas não tinha gaiola, só um banco de supino pra 30 cabeça, anilhas ferradas e barulhentas, instrutor burro e chato. É caro mas vale a pena...

Aqui na minha cidade só tem uma academia. Tem uma só barra para o supino, não tem gaiola, não tem paralelas. 35 dilmas.

Pontos positivos: Instrutores gente boa, todo mundo conhece todo mundo, ninguém duvida de mim. haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...