Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo

Meu amigo treinava lá, ele sempre falou bem. É muito longe da minha casa, a minha está de bom tamanho.

Boa sorte!

É até perto dá minha, dá pra ir. Que bom que achou uma perto de casa com gaiola, esse é o sonho kk.

Abraços!

Publicidade

Postado

MWOD #3

Muito bom pessoal, tentem em casa, vão gostar bastante. Eu não consegui identificar nenhum encurtamento, meu joelho mexeu tranquilamente, sem dor nem nada. :laughingsmiley:

Postado

Opa, bom dia mano, o treino está show, parabéns.

Bom dia rodrigo! Obrigado!

----

Acordei agora pouco pessoal, pelo visto vou ter que adiar a aula experimental na academia nova pra terça, porque prevejo que não vou dormir cedo hoje HIOSAHSAOHISHIOAIO

Postado (editado)

Grande Heezy, acordou cedin heim? hahahaha

Bem dahora os exercicios de alongamento... vou fazer alguns =p

Abraco

Vale a pena fazer, tem um tópico bem completo deles aqui no fórum

Eu fiz esses exercícios de alongamento E melhorou mto minha performance no squat/deadlift

Vou ver com calma aqui mais tarde e tento fazer no próximo dia de deadlift.

---

100% das urnas apuradas, meu candidato não ganhou. Cuiabá elegeu com 54% dos votos um candidato despreparado. É uma decepção ver que uma cidade tão grande ainda consegue ser tão ignorante.

Editado por Heezy
Postado

Haddad, preciso falar mais alguma coisa ?

HIOSHAHOSAHIO

aqui elegeram um empresário (o maluco tem 116 milhões só em bens divulgados no divulgacand) o outro candidato trabalhava a vida toda na saúde pública e é vereador a 8 anos com mais de 250 projetos (eu o conheço pessoalmente também, gente finíssima.)

Tá foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...