Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

• Chin-Up:
    • 9 reps (+40 pts)
    • 4 reps (+14 pts)
    • 3 reps (+9 pts)
    • 3 reps (+9 pts)

[*]Lat Pulldown:

• 25 kg x 20 reps (+19 pts)
    • 25 kg x 15 reps (+18 pts)
    • Front Lat Pulldown (Neutral Grip) + Standing DB Military Press (Neutral Grip)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 6 kg x 17 reps (+55 pts)
    • 6 kg x 13 reps (+53 pts)
    • Front Lat Pulldown (Neutral Grip) + Standing DB Military Press (Neutral Grip)

[*]Rear Delt Fly:

• 10 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 1-Arm Cable Rear Delt Flyes / ea

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 10 kg x 8 reps (+26 pts)
    • 8 kg x 5 reps (+22 pts)
    • 6 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 5 kg x 8 reps (+24 pts)
    • 4 kg x 12 reps (+25 pts)
    • Run The Rack DB curls

[*]Sit-Up:

• 20 reps (+10 pts)
    • 20 reps (+10 pts)
    • Sprinter Sit-Ups Core circuit

[*]V-Up:

• 15 reps (+10 pts)
    • 15 reps (+10 pts)
    • Core circuit

[*]Toe Touches:

• 15 reps (+1 pts)
    • 15 reps (+1 pts)
    • e 15 reps de hip-up. Não achei o exercício no fitocracy.

Decidi não fazer o finisher (100 push-ups) hoje, noite de sono ruim e só o core circuit x2 já me detonou legal. Não achei alguns exercícios do core circuit no fitocracy mas vou colocar um vídeo abaixo. Mais tarde eu dou uma passado no díario de todo mundo, to morrendo aqui kk

Esse 1-arm cable rear delt flyes eu acho que fiz errado, não me lembrei direito de como fazia na hora mas acho que nem tem muita importância, o lift principal foi tranquilinho.

Abraços!

Editado por Heezy

Publicidade

Postado

O segundo vídeo é excelente, o melhor alongamento de quadriceps que já vi...A sensação é muito boa.

Cara, então vc curte dar uns tapas?

Postado

O segundo vídeo é excelente, o melhor alongamento de quadriceps que já vi...A sensação é muito boa.

Cara, então vc curte dar uns tapas?

Dói pra caralho mas é muito bom mesmo.

Curto sim AHAHA :cigar:

Postado

Esse treino eh bem interessante em, no futuro quem sabe vou dar uma testada nele

Vá direto para o WS4SB.

Postado (editado)

Esse treino eh bem interessante em, no futuro quem sabe vou dar uma testada nele

Ele é muito bom, estou gostando bastante.

Vá direto para o WS4SB.

Quase a mesma coisa. O badass é uma parada já mastigada pra quem não tem acessibilidade aos equipamentos e não precisa de performance "extra" em nenhum esporte nem nada mas quer ter um condicionamento/shape legal. A ideia era pra ser um template voltado pra ex-atletas, mas isso é claro, englobou um monte de gente.

----

Dei uma volta hoje na cidade atrás de uma academia decente, não dá mais pra ficar na minha, tá foda. Achei uma bem bacana, tem gaiola, banco de hiperextensão, a porra toda. Tava bem lotado quando eu cheguei, deu pra ver que o pessoal que treina lá não é bobo, maioria com um shape legal, tinha uns 2 caras revesando a gaiola pra agachar (um deles tava fazendo com mais de 100kg easy, não notei quantas reps) e um maluco pulando corda alucinadamente, só reparei esses.

Subi pro andar de cima (sim, tem dois andares :ph34r_anim: ) e tinha uma mulher com um shape cabulosíssimo fazendo terra isolada numa salinha, só ela. Me apaixonei na academia.

Foda é que é salgada, 150 dilmas. Mas vale a pena, eu espero.

Segunda passo lá pra fazer uma aula experimental (começar a quarta semana do badass já na academia nova) e decidir de vez.

Galera, um dos problemas que vou ter agora mudando de academia é me locomover até a outra. O trânsito da cidade está infernal (obras, vlt chegando, tá tudo fodido) e eu ainda não sou nenhum piloto de fuga, tá complicado sair de carro aqui.

Editado por Heezy
Postado

O_O essa academia parecee um sonho haha, misturou alguma coisa diferente nesse cigarro mano? kkkkk

Quem dera eu ter 150 pra gastar em academia, eu pago 50 morrendo, ja quero trocar pra uma aki de 35 ashuahsu

Postado

Qual academia, Heezy?

Jacarézinho, muito bacana lá, tem uma espécie de plano de fidelidade, os preços vão diminuindo a partir do 2º mês, tem tudo lá no site deles.

O_O essa academia parecee um sonho haha, misturou alguma coisa diferente nesse cigarro mano? kkkkk

Quem dera eu ter 150 pra gastar em academia, eu pago 50 morrendo, ja quero trocar pra uma aki de 35 ashuahsu

AHAHAHAH é muito boa mano!

Então, lá tem tipo um plano de fidelidade, primeiro mês é 140 (errei ali em cima), no segundo já abaixa e assim vai. Eu pago 50 na minha atual lixo mas sem gaiola, 1 supino pra 3000 pessoas e pouca variedade de halteres (2 barras só também)

Postado

Meu amigo

Jacarézinho, muito bacana lá, tem uma espécie de plano de fidelidade, os preços vão diminuindo a partir do 2º mês, tem tudo lá no site deles.

Meu amigo treinava lá, ele sempre falou bem. É muito longe da minha casa, a minha está de bom tamanho.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...