Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, preciso mudar de academia, agora é a hora mas precisava achar uma academia com gaiola e não muito longe de casa, quanto é a mensalidade na golfinho? Sabe de alguma pelas redondezas da UF, shopping e tal com gaiola e um preço decente?

Golfinho deve estar em mais de 200R$ fácil, mas a estrutura é ótima e você pode fazer a maioria das modalidades lá, é um preço alto mas tem vantagens e desvantagens.

Não sei de nenhuma academia por ali. Você faz UF? Qual curso?

Publicidade

Postado

Golfinho deve estar em mais de 200R$ fácil, mas a estrutura é ótima e você pode fazer a maioria das modalidades lá, é um preço alto mas tem vantagens e desvantagens.

Não sei de nenhuma academia por ali. Você faz UF? Qual curso?

:ohno02: caralho, 200 dilmas é um assalto, mas vou dar uma olhada lá, tendo mais modalidades (se tiver alguma coisa que me interesse) talvez compense. Nem faço, to esperando o maldito enem ainda. Falei da UF porque é mais ou menos perto de casa.

Postado

Pessoal, comecei a fazer alguns MWOD hoje, venho sempre negligenciando essas coisas a um tempão e resolvi que é hora de dar atenção a esses aspectos.

Não tive tempo de ver todos os vídeos ainda mas vou procurar me aprofundar nisso. Comecei com os 10 minutos de squat que ele sugeriu no video 1.

Fiz tranquilo, dez minutos de uma vez, nem precisei me levantar para me esticar nem nada, só começou a incomodar um pouco lá pro fim mas nada alarmante, ele diz que os pés devem ficar retos e os joelhos jogados pra fora, achei que ia ter dificuldade nisso mas me surpreendi, consegui com tranquilidade. Vou relatar aqui também minhas experiencias com o MWOD e os benefícios das rotinas.

Postado

Acabei de fazer o segundo exercício

Já avisando pros que forem tentar, dói pra porra no comecinho. Ainda estou meio confuso quanto a estrutura dos mwods, não sei quais devo fazer todo dia, quais antes do treino e tal, vou pesquisar mais aqui. Ele diz pra não fazer cara de dor durante o exercício (e tem uma explicação toda engomada pra isso, se é vero ou não, eu não sei.), tem que fazer sorrindo galera.

painface.jpg

Postado
Acabei de fazer o segundo exercício

Já avisando pros que forem tentar, dói pra porra no comecinho. Ainda estou meio confuso quanto a estrutura dos mwods, não sei quais devo fazer todo dia, quais antes do treino e tal, vou pesquisar mais aqui. Ele diz pra não fazer cara de dor durante o exercício (e tem uma explicação toda engomada pra isso, se é vero ou não, eu não sei.)

Também não sei por onde começar!

Já fiz alguns, mas não mantive a continuidade!

Postado

passando aqui para te desejar um otimo fds e otimos treinos

abraçao

Obrigado Mateus! Igualmente brother!

Abraços!

Também não sei por onde começar!

Já fiz alguns, mas não mantive a continuidade!

Vai seguindo os episódios, pelo que eu entendi não tem dia off pros MWOD mas tem alguns que você faz antes/durante o treino e outros não (tipo, em dia de upper body você faz os de lower etc.)

depende bastante do quão "travado" você é, tem gente que fica 1 semana sem fazer e já tá todo duro de novo.

Postado

Opa eai heezy muito ruim essa tua academia hein , a minha também não é la essas coisas, mais é mais barato e perto de casa , então vai essa mesmo kk, tomara que tu consiga arranjar uma academia boa e barata ai

Quanto a esses MWOD não conhecia não, vou dar uma pesquisada depois para olhar melhor que se trata isso ai, pareceu legal, continua relatando aqui para agente ir acompanhando!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...