Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia Heezy... treininho de ontem foi bom heim? deadlift ta leve? ai sim, mta progressao ainda.

Deve dar uma moidinha nas pernas o treinin ai hehehe.

Abraçoo

Foi maneiro kkk. Mano, as pernas saem só o caco, o pior é que você fica o treino inteiro moendo elas (e o deadlift não é nem o que dói mais, qual quer coisa que mexa nos hamstrings eu acho tortura já) pra ter um finisher no fim do treino de correr 1.61km. É pra matar o cara. KKKKK

Êêêê kraaaaii, para de fumar kraaaaii ta com bafo kraiiii

Minha mãe tiraria o cigarro da minha boca no tapa haha

Eu ja fumei cachimbo ~Like a Sir e era bonzim kkkk + parei faz tempooo

SAHSAIOHSOAHIO, velho pra ser sincero eu gosto de fumar. Não tem muita coisa na vida que a gente pode falar isso com uma certeza legal. Isso é uma das exceções, pode parecer besta, burrice sei lá mas eu gosto mesmo. O que tento fazer pra minimizar os danos (que existem e eu não nego) é me exercitar, comer direito e principalmente controlar a quantidade (antigamente eu fumava 2 carteiras por dia, hoje em dia não passo de 5~7 cigarros por dia, as vezes nem isso.)

Pessoal aqui em casa reclamava um pouco no começo mas hoje em dia tá todo mundo acostumado já. Fumei cachimbo algumas vezes também, é bem cabuloso. SOASSASOHI

Acompanhando aqui!

Obrigado Thiago!

Você treina em que academia cara?

Bom dia mano, então vc fuma hahaha, tinha uma época que eu comecei a fumar, mas ai larguei, fiquei só uns 4 meses e deixei de lado...

Fumo :ph34r_anim:

Que bom que parou cedo cara, nem chegou a viciar né?

Postado

Obrigado Thiago!

Você treina em que academia cara?

Treinava na Golfinho, mas fiquei um tempo fora viajando e quando voltei meu plano tinha acabado. Ai escolhi uma perto da minha casa (Tribo do Corpo), porque aquela caminhada de 20~25 mins até a Golfinho e nesse sol me fez escolher outra.

Você treina em qual?

Postado

Treinava na Golfinho, mas fiquei um tempo fora viajando e quando voltei meu plano tinha acabado. Ai escolhi uma perto da minha casa (Tribo do Corpo), porque aquela caminhada de 20~25 mins até a Golfinho e nesse sol me fez escolher outra.

Você treina em qual?

Treino na AABB (é um clube, tem uma academia lá dentro) mas é muito ruim, só um banco de supino pra 200 mil pessoas, sem gaiola de squat, sem banco de hiperextensão, tá foda. A golfinho tem gaiola?

Acompanhando sempre, Heezy!

Larga esse cigaro, parceiro! Não traz nada de bom!!

Gde ab.

Obrigado A.F!

Abraços!

Postado

Treino na AABB (é um clube, tem uma academia lá dentro) mas é muito ruim, só um banco de supino pra 200 mil pessoas, sem gaiola de squat, sem banco de hiperextensão, tá foda. A golfinho tem gaiola?

A Golfinho na época que eu ia já era bem completa e tinha gaiola, quando eu voltei ela mudou completamente (não entrei, mas vi por fora) e ficou bem melhor, mas a mensalidade consequentemente aumentou, tambem foi um dos fatores que me fez mudar.

Na atual tambem tem, então tudo certo. ;)

Postado

A Golfinho na época que eu ia já era bem completa e tinha gaiola, quando eu voltei ela mudou completamente (não entrei, mas vi por fora) e ficou bem melhor, mas a mensalidade consequentemente aumentou, tambem foi um dos fatores que me fez mudar.

Na atual tambem tem, então tudo certo. ;)

Pois é, preciso mudar de academia, agora é a hora mas precisava achar uma academia com gaiola e não muito longe de casa, quanto é a mensalidade na golfinho? Sabe de alguma pelas redondezas da UF, shopping e tal com gaiola e um preço decente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...