Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Heezy - O Retorno - 5X5

Heezy

Posts Recomendados

Depende qual parte vc quer desenvolver mais.

Faz com o corpo reto para forçar mais o tríceps, vc já faz supino.

E já q pegou uma barra pequena, tenta saber qual a diferença do peso da barra grande em relação a pequena para igualar o peso através de anilhas para ficar na mesma proporção todos os exercícios.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende qual parte vc quer desenvolver mais.

Faz com o corpo reto para forçar mais o tríceps, vc já faz supino.

E já q pegou uma barra pequena, tenta saber qual a diferença do peso da barra grande em relação a pequena para igualar o peso através de anilhas para ficar na mesma proporção todos os exercícios.

Abraço!

É acho que vou fazer mais voltado pro tríceps mesmo.

Usei a mesma barra que uso pra fazer agachamento livre, ela é um pouco menor que a do supino só mas tem quase o mesmo peso. Diferença bem pouca.

Abraço!

Editado por Heezy
Link para o comentário

DIETA DE HOJE.

07:30 - 30g Whey+60g Malto, 1 banana com aveia

10:00 - Sanduiche (Pão integral, presunto e queijo)

12:00 - Arroz, feijão, carne e nuggets (de novo hehe)

14:00 (PRÉ) - 1 banana com aveia

16:00 (PÓS L) - 30g Whey+60g Malto

16:40 (Pós S) - Arroz, carne, nuggets e um ovo.

21:00 - Macarrão com creme de leite e carne (de mamãe haha)

23:00 - 1 ovo cozido inteiro.

E agora é só dormir, boa noite pessoal.

Abraços.

Link para o comentário

SL 5X5 - SEMANA 2, TREINO B

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 2kg cada lado, sem contar a barra.

Agachamento Livre 5x5 5kg cdl ''.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 2kg cdl ''.

Desenvolvimento Militar 5x5 5kg cdl ''.

Levantamento Terra 2x5 Aquecimento - 1x5 5kg cdl '' / 1x5 7kg cdl ''

Levantamento Terra 1x5 12kg cdl ''

Pull-ups 3x 6/6/4.

-------------

Sem palavras pra esse treino, to morto sahioshaioss. Comecei a sentir mais o military press, antes tava bem levinho

Pessoal, hoje é sábado e eu to afim de sair, to enfurnado em casa a semana toda. Nem to fã de beber hoje, pelo menos não muito. Mas o foda é que se eu sair com certeza vou chegar tarde e consequentemente perdendo horas de sono. Prejudica muito isso ou posso ir tranquilo? Domingo eu só durmo, tédio do caralho.

Editado por Heezy
Link para o comentário

Programa cancelado pessoal, fiquei sem carona de ultimo minuto e ainda to sem CNH (Maldito detran, pra tirar carteira nesse pais é um transtorno do caramba.), o jeito vai ser ficar em casa hoje mesmo e sair amanhã :laughingsmiley:

PS: Vou aproveitar pra virar nerd hoje, tem uma porrada de jogo que ainda não zerei aqui HIOSAHSIOAI

Link para o comentário

Programa cancelado pessoal, fiquei sem carona de ultimo minuto e ainda to sem CNH (Maldito detran, pra tirar carteira nesse pais é um transtorno do caramba.), o jeito vai ser ficar em casa hoje mesmo e sair amanhã :laughingsmiley:

PS: Vou aproveitar pra virar nerd hoje, tem uma porrada de jogo que ainda não zerei aqui HIOSAHSIOAI

foda mano uhauhau, hoje tenho um batizado pra ir, depois almoço, comer até explodir haha

to com silent hill 2 aqui, depois que comecei a treinar nem relei mais nele HAUIHAUIHA, maldito seja xD

Link para o comentário

foda mano uhauhau, hoje tenho um batizado pra ir, depois almoço, comer até explodir haha

to com silent hill 2 aqui, depois que comecei a treinar nem relei mais nele HAUIHAUIHA, maldito seja xD

Nem me fale, depois que comecei a treinar deixei meus games de lado OHASIAHIOA. Nem consegui jogar muito ontem também, deu sono rapidão (:

Link para o comentário

Eai seus safados! Fiquei meio sem postar esses dias, hibernei hahaha. Hoje é dia OFF, to aproveitando pra descansar e me alimentar bem, meu whey protein acabou mas já pedi um da growth (paguei hoje) então acredito que em 7~9 dias to com whey+albumina (não aguento mais nem ver ovo...) Nesses dias que to sem whey, aumentei a quantidade de leite na dieta, tava usando o integral mas resolvi mudar pro desnatado. Mais tarde se eu não esquecer eu volto aqui e posto a dieta!

Beijunda!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...