Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ovo é complicado, pra mim comer todo dia só desce se for frito, mas dai ja viu né rsrsr

Uma coisa, esse programa de treino tem tempo especifico? tipo 3 meses, depois recomeça

Sobre livros, eu gosto muito de ler, o problema é o preço, muito caro os livros no brasil e ler no PC eu acho horrivel, gosto do papel como o amigo acima

Postado

Ja li alguns livros pelo pc, prefiro no papel mas consigo ler tranquilaço no pc...

Quanto a ovo eu tb acho meio foda comer todo dia, enjoo... ai tomo albumina =D

Nunca gostei de ler pelo computador, mas esse torrent tem mais de 1500 ebooks (incluindo grandes obras), acabou me seduzindo hehe.

Albumina realmente quebra um galho do caramba.

Ovo é complicado, pra mim comer todo dia só desce se for frito, mas dai ja viu né rsrsr

Uma coisa, esse programa de treino tem tempo especifico? tipo 3 meses, depois recomeça

Sobre livros, eu gosto muito de ler, o problema é o preço, muito caro os livros no brasil e ler no PC eu acho horrivel, gosto do papel como o amigo acima

Frito é bom demais, pena que faz mal. Adoro ler também, prefiro muito mais o papel mas estou ficando sem livros e com a albumina acabando vou ter que esperar um pouco pra comprar livros novos.

O treino tem um tempo especifico de 12 semanas, no fim desse ciclo dá pra recomeçar trocando os exercícios principais conforme necessidade e conforme os equipamentos da academia. No fim desse ciclo de 12 semanas (caso eu não comece o wsb4sb) vou trocar os principais, acho que vou por o zercher como principal de ME Lower.

---

Acabei de sair da lotérica, paguei minha linda albumina. Espero não ter problemas com o correio dessa vez, o foda é esse pac que demora uma eternidade pra chegar as coisas e o sedex é mais caro que o próprio produto.

Postado

albumina é horrível to com 1kg aki e axo q vai acabar no lixo :ohno01:

Eu n abuso de comer ovos kkk, amo ovo cuzido, quando era pequeno comi 1dúzia no lanche da tarde escondido kkkkk, só q aki em casa tem boicote (pessoal do my diario ta ligado ja)

Pac é uma merda, se n me engano tem outra forma de envio +barata e +rapida so q as empresas n adotam (máfia com os correios?O_O)

~Abrçs

Postado

Ah entendi, ok então

Boa noite

Boa noite!

albumina é horrível to com 1kg aki e axo q vai acabar no lixo :ohno01:

Eu n abuso de comer ovos kkk, amo ovo cuzido, quando era pequeno comi 1dúzia no lanche da tarde escondido kkkkk, só q aki em casa tem boicote (pessoal do my diario ta ligado ja)

Pac é uma merda, se n me engano tem outra forma de envio +barata e +rapida so q as empresas n adotam (máfia com os correios?O_O)

~Abrçs

Que lixo o quê! Manda pra mim poxa! :oneeyed02:

To ligado nessa treta com os eggs.

Nem sabia nesse negocio da forma de envio ai, qual é o esquema?

Abraços!

--

To caindo de sono já, vou comer meu amendoim e capotar.

Boa noite pessoal!

Postado

Bom dia guerreiro, nao joga essa albumina fora nao po, faz um esforço pra tomar... vale a pena =)

ou entao me manda rss

03169-050 por mp eu te passo meu endereço certinho, se for jogar fora me manda por sedex !

Bom dia mano !

Sai fora seus abutres! A albumina será minha AHAHAHAHAH!

Bom dia seus gays.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...