Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pô cara, cê tá no caminho certo então, viu.. O cara é muito bruto velho ! Fiquei impressionado mesmo com os vídeos que vc postou.. 440kg num Deadlift em dulpa, PQP !

Vc não usa liquidificador ?? Só ir aumentando a velocidade gradualmente até a última, depois abaixando.. Nem pedaço de aveia fica..

Eu uso, mas nunca fiz essa parada de abaixar a velocidade depois, deve ser isso, vou testar aqui.

véi pq os russos são tão ogros? será q eles tomam água com vestígios de chernobill? Só pode ser isso kkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Russos são fodas pra carai, se naum fossem eles, o que seria do powerlifting?

http://www.hipertrof...-tesouro-russo/

----

- Built Like a Badass - Semana 3 - Dia 1. 23/10/2012

• Barbell Bench Press:
    • 18 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 28 kg x 5 reps (+40 pts)
    • 40 kg x 6 reps (+51 pts)
    • 42 kg x 4 reps (+45 pts)
    • 46 kg x 5 reps (+52 pts)

[*]Incline Dumbbell Bench Press:

• 6 kg x 20 reps (+42 pts)
    • 6 kg x 15 reps (+40 pts)

[*]One-Arm Dumbbell Row:

• 6 kg x 10 reps (+32 pts)
    • Bent Over 1-arm DB row + Tríceps Rope Pushdown

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 4 kg x 10 reps (+8 pts)
    • Bent Over 1-arm DB row + Tríceps Rope Pushdown

[*]Barbell Shrug:

• 38 kg x 10 reps (+20 pts)
    • BB Shrugs (2 sec hold) + Incline rear dealt flyes

[*]Dumbbell Rear Delt Row:

• 4 kg x 12 reps (+13 pts)
    • Incline

Treino muito bom, supino bem tranquilo (esses 46kg me davam um puta trabalho no 5x5). Gostei bastante do rope pushdown, sai com o tríceps bem detonado desse exercício.

Barbell complex como sempre tenebroso mas tá ficando mais fácil. Hoje foi 4 sets, pensei em desistir no 3, o calor tava foda mas fui até o fim.

Comprei amendoim pessoal, como torra esse treco? Dá pra fazer no microondas?

Abraços!

Editado por Heezy

Publicidade

Postado

bom treino em lek (no aguardo da tradução:P). Amendoim é so tacar na panela sem óleo e ficar mechendo até ficar quimadinho/cheirosinho

Obrigado Zohan! Fiz ontem o amendoim, ficou uma beleza, valeu pela dica! Tradução tá saindo!

Abraços!

--

Fui tomar meu shake horrível de albumina hoje cedo e me deparei com o pote quase vazio, o triste é que eu queria comprar a balança mas acho que vou acabar pegando a albumina primeiro, ficar mandando trocentos ovos a noite é muita função. Ainda vou dar uma pesquisada melhor hoje, ver como fica isso ai.

Postado

Putz cara, a pior coisa é quando a suplementação está no fim, mesmo sabendo que aquilo não vai fazer uma diferença enorme, mas a mente é foda vc já fica meio tenso

Só de pensar em cozinhar 3 ovos toda noite eu já fico com sono. Vou pagar o boleto a tarde, comprei na growth outra vez. Única tristeza é que não vou poder comprar uns livros que eu queria essa semana. Ainda bem que ainda tem metade do saco de whey aqui, mas eu uso mais é albumina mesmo, whey bem de vez em quando só.

Postado

Realmente, a Albumina é de muita praticidade! Eu tenho preparado os ovos mexidos... não tenho tempo de ficar esperando o preparo dos ovos cozidos!

Postado

Realmente, a Albumina é de muita praticidade! Eu tenho preparado os ovos mexidos... não tenho tempo de ficar esperando o preparo dos ovos cozidos!

Mexidos é bem mais rápido mesmo, também não tenho tempo nem saco pra esperar cozinhar os ovos. O foda é que ovo é uma coisa que enjoa bem rápido (pelo menos pra mim, duas semanas comendo todo dia e eu já não aguento nem sentir o cheiro mais.)

---

Fui dar uma vasculhada na casa pra ver se eu achava algum livro perdido por aqui e acabei achando uns 10 AHAHAHHA. Vou me divertir bastante com eles até poder comprar os que eu quero. Baixei um torrent também com uma porção de e-books, alguém ai tem costume de ler pela internet (alguém ai tem costume de ler aliás?) o que vocês acham?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...