Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom pessoal, treino de hoje já era esperada certa fraqueza devido ao sono ridiculamente desregulado da noite passada mas foi melhor do que eu esperava.

• Chin-Up:
    • 9 reps (+40 pts)
    • 4 reps (+14 pts)
    • 3 reps (+9 pts)
    • 2 reps (+5 pts)

[*]Wide-Grip Lat Pulldown:

• 20 kg x 22 reps (+24 pts)
    • 20 kg x 15 reps (+22 pts)

[*]Standing Dumbbell Shoulder Press:

• 6 kg x 15 reps (+54 pts)
    • 6 kg x 13 reps (+53 pts)
    • Lat Pulldown + DB Military Press

[*]Dumbbell 2-Arm Triceps Extension:

• 6 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 6 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 6 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 6 kg x 8 reps (+8 pts)
    • 6 kg x 8 reps (+8 pts)
    • Rolling Tríceps Extension + Hammer Curls

[*]Hammer Dumbbell Curl:

• 6 kg x 8 reps (+16 pts)

[*]Toe Touches:

• 20 reps (+2 pts)
    • O core circuit era pra ter feito 2 sets mas sequelei e só fiz 1.

[*]Bicycle (abs):

• 30 reps (+12 pts)

[*]Side Plank:

• 30 sec (+21 pts)
    • each side

[*]Push-Up:

• 60 reps (+90 pts)
    • 8 minutos. Meus braços estavam bem detonados, não consegui passar disso e também a academia já tava fechando. Push-Ups sempre foi meu pior movimento, já era esperado essa fraqueza.

Esqueci que era pra ter feito 2 séries de core circuit e só fiz uma. Hoje vai tá complicado manter a dieta, estava sentindo um resfriado chegando mas melhorou um pouco depois do treino. Vou dar uma saída hoje a noite, é um hábito que não dispenso. Passo muito tempo em casa e o sábado é praticamente o único dia que consigo sair e me divertir um pouco, sempre acaba rolando uma cerveja ou doze (nem tanto... :ph34r:) Mas vou me esforçar o máximo pra comer pra cacete até o próximo treino para recuperar os danos da insônia.

Abraços!

Tradução tá saindo heim!

Editado por Heezy

Publicidade

Postado

insônia é foda cara, ultimamente meu sono não esta muito bom, se continuar assim eu vou comprar algum suplemento que auxilie nessa questão !

ACHO que o zma me ajudou um pouco mano oahoahuoa,não sei se foi pq ja tinha terminado o ciclo ou se foi o efeito dele mesmo saca

Postado

Eu faço um tipo de warrior diet, só que não intencional e tenho durmido bem, não sabia que tinha relação

Você já foi em um churrasco de manhã no Domingo?Não chega uma hora, quando passa do meio-dia, na qual você sente sono pra caralho?

É tipo isso com o warrior diet, comida dá um pouco de sono, só que como no WD você come muito em pouco tempo, dá mais sono ainda.

Postado

Quando chegar a minha Melatonina, farei um relato pra galera! Sofro de insônia e isso me incomoda muito! Vamos ver!

Postado

Esse negocio com a WD é verdade, é só perceber como dá aquela "moleza" depois de uma refeição. Imagine então uma refeição gigantesca só em determinado horário do dia? A ideia é bem essa, maior disposição funcional durante o dia e a noite depois de comer o sono vem de vez, mas é complicado montar uma WD top (muito mais fácil montar uma lean gains top)

Vou mandar manipular glicinato de magnésio ("zma") e ver como fica, a melatonina segundo algumas coisas que eu li tem uma função um pouco diferente e algumas controvérsias na dosagem mas também é uma coisa que eu gostaria de testar mais a frente.

Vou ser obrigado a comprar uma balança, creio que estou comendo muito menos do que acho. Dar um jeito nessa porra logo!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...