Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

+ vão rápido q eu quero ler logo uahsuahsuha :medieval:

Ruim q eu n manjo nada de inglês (as vezes nem de português) se n ajudava :(

O pior é que estou ansioso pra traduzir esse negocio também kk

Tradução ? Posso ajudar também.

:)

Bom demais ice! Já te mandei o livro né? Estamos discutindo ainda o que realmente é necessário traduzir (deixar só o filé) dá uma olhada ai e me manda um mp com sua opinião

Abraços!

- Built Like a Badass - Semana 2 - Dia 2. 18/10/2012

• Dumbbell Squat:
    • 6 kg x 6 reps (+33 pts)
    • Dumbbell Squat Jumps / Tinha somado o peso dos halteres na semana anterior, dessa vez coloquei só o peso de 1 halter.

[*]Barbell Deadlift:

• 28 kg x 5 reps (+40 pts)
    • 38 kg x 5 reps (+46 pts)
    • 58 kg x 7 reps (+69 pts)
    • 62 kg x 5 reps (+66 pts)
    • 66 kg x 3 reps (+56 pts)

[*]Stiff-Legged Barbell Deadlift:

• 20 kg x 12 reps (+43 pts)
    • Stiff + Plate Twists

[*]Russian Twist:

• 15 reps (+6 pts)
    • 15 reps (+6 pts)
    • 15 reps (+6 pts)
    • Stiff + Plate Twists

[*]Running:

• 0:10:00 || 1 mi (+77 pts)

Treino muito bom, sai suado pra caramba, esses finishers são tenebrosos, mas já sinto meu condicionamento melhorar um pouco, apesar de não ter diminuido o tempo hoje, consegui manter o ritmo durante muito mais tempo.

Deadlift tá tranquilo ainda, pra falar a verdade as séries de aquecimento foram mais difíceis que as de trabalho kkk.

Me pesei hoje e deu 61.1kg, a ultima vez que me pesei (quinta passada) tinha dado 61.5kg, tentei experimentar fazer refeiçoes menores durante o dia e maiores a noite mas não consegui comer o suficiente eu acho. Mas o shape parece estar mais definido e denso (abs, braços, etc.) acho que perdi um pouco de água, sei lá.

Pessoal, vou ver se começo a traduzir o Built like a badass hoje, o livro não é muito grande, não deve demorar muito pra tradução ficar pronta.

Editado por Heezy
Postado (editado)

Cara uma dica, são se ligue mto em números, foque no que vc vê, os números nem sempre são bons dados para se basear !

To ligado, mas é foda, como pra caralho e o peso fica oscilando bastante. Mas esquecendo dos números, o shape está melhor, mais denso e mais definido e acho que ganhei alguns cm's já mas não medi (só olhometro) pena que não tirei medidas antes de começar esse treino.

Comprei amendoim hoje, daqueles de saquinho salgados pra caceta mesmo, comprei pouco só pra comer durante uns 3 dias até comprar aqueles de 500g de supermercado. Não sei se só como eles mesmo ou se faço um hipercalórico (apesar de não ser muito fã de hipercalóricos...

Editado por Heezy
Postado

To ligado, mas é foda, como pra caralho e o peso fica oscilando bastante. Mas esquecendo dos números, o shape está melhor, mais denso e mais definido e acho que ganhei alguns cm's já mas não medi (só olhometro) pena que não tirei medidas antes de começar esse treino.

Comprei amendoim hoje, daqueles de saquinho salgados pra caceta mesmo, comprei pouco só pra comer durante uns 3 dias até comprar aqueles de 500g de supermercado. Não sei se só como eles mesmo ou se faço um hipercalórico (apesar de não ser muito fã de hipercalóricos...

Cara se eu me ligasse no peso estaria na merda hahahaha

Postado (editado)

Bom dia pessoal!

Dia OFF hoje, acordei tarde, nem almocei ainda kk. Vou detonar hoje, tem amendoim pra caramba ainda.

Pra quem gosta de seriados, saiu um seriado novo, Arrow.

Conta a hístoria do arqueiro verde (oliver queen), é muito bacana, muito bem feito mesmo.

Tem uma cena no primeiro episodio que ele faz uns pull-ups deslocando a barra pro gancho de cima, simplesmente absurdo.

Vale a pena dar uma conferida! Queria ter postado isso no off, mas não tenho 200 posts ainda, então fica a sugestão pra quem acompanha aqui e curte séries.

Abraços!

PS: Comecei a traduzir o badass ontem, já foi uma parte legal, em breve tá 100% :laughingsmiley:

Editado por Heezy
Postado

opa, e ai blz?

Quais os macros desse amendoim ai? to procurando de tudo pra subistituir o leite, qualquer coisa ja ajuda

Eu vi o comercial desse arrow ai, parece ser bom, mas eu to com tanto coisa pra assistir que é foda começar uma nova série.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...