Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ele já vem bem mastigadinho cara, é só traduzir o nome dos exercícios e acertar as porcentagens dos lifts com seu 1rm (supino, terra ou agacho e chin-ups) e mandar bala. Quero traduzir o nome de todos o exercícios do programa, já fica mais fácil pra vocês acompanharem aqui e também já ajuda quem se interessar em fazer o treino.

Postado

Então, eu quero traduzir ele inteiro para entender direitinho sabe ?

Então, ai é que tá, ele não tem muita coisa pra se explicar até porque ele é bem parecido com o wsb4sb (e ele já explica tudo no livro passado) é pouquinha coisa pra traduzir que realmente importa, se pá eu já aproveito o embalo de traduzir os exercícios e traduzo tudo logo, deixo aqui na página pra vocês ou abro outro tópico sei lá.

Abraços!

----

Dia OFF hoje, estava eu aqui bem tranquilo dando aquela soneca da tarde, vou inventar de virar pro lado e capotei da cama (quase soquei meu cranio na quina de um criado-mudo). Estragou meu sono essa presepada...

Postado

Traduzam o livros pra mim ler escravos :medieval: asuhaushauhs

--------------

haha 'presepada' é do nordeste mano? *---*

SAIOOSIHASHIOHIOASHA, pode deixar, vou traduzir essa porra. HIOASH

Não, sou do MT. Mas é bem comum esse termo por aqui kk.

Postado

Mano, então eu falei com o luiz Bueno para ele traduzir e postar, então vc pode falar com ele para dividir o ''trabalho'' de traduzir, ai fica mais de boa para os 2 lados e criar um tópico aqui no fórum !

Quem é esse luiz bueno? acho que não conheço ele aqui no fórum. Boa ideia rodrigo, fica bem mais tranquilo dividindo o trampo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...