Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acompanhando...

Valeu fera, vou dar uma passada no teu diário também depois!

hashashahsahshahsahhash, somos 2 então.

Comecei com treino de força, SS. É bem parecido com o SL.

Desisti não, mantém o foco no treno e na dieta q vc consegue.

Estou comendo tanto como nunca comi antes.

Abraço!

Pois é cara, apetite tem sido um problema pra mim nesses últimos dias, percebi que quando acordo mais cedo meu apetite é maior no dia. Mas o foda é acordar cedo aff...Mas é isso ai, vou dar uma atenção legal na dieta agora.

--------------

DIETA DO DIA.

Acordei lá pelas 09:00, geralmente quando acordo mais cedo tenho uma refeição a mais.

09:00 - 30g Whey + 3 colheres de sopa (cheio) de malto (não tenho certeza da medida, mas acho que isso dá 60g por ai). 1 banana com aveia.

12:00 - Arroz, feijão e estrogonofe de carne (não comi tão bem no almoço.)

14:00 - 1 banana com aveia (Pré)

16:00 - 30g de Whey + Malto

16:40 - Muito arroz, feijão, 3 hamburgers de carne, 2 ovos. (Pós sólido, tentei caprichar.)

20:30 - 1 banana. Arroz, estrogonofe de carne, 1 ovo e meio (só aguentei isso kk).

Ta cedo ainda, provavelmente ainda vou comer alguma coisa, mas já é bom ir postando pra não esquecer SAISHI.

Editado por Heezy

Publicidade

Postado

up

Acompanhando aqui parceiro!

Ja tinha lido o seu diario antes de vc passar pelo meu, rs, mais tinha ficado com preguiça de postar, kk

Abraços

Valeu brother!

Abraços

---------------------

Hoje é dia OFF!

Vou aproveitar pra descansar, mais tarde eu to ai pra botar a dieta pra vocês!

Postado

acompanhando aki brother!! eu tambem li o sl 5x5, e fiqei meio abismado com uma coisa: a remada curvada começar com mais peso q o terra e agachamento?...... eu mau consigo fazer a remada com 15 de cada ladoo.

abraços bons treinos

Postado

acompanhando aki brother!! eu tambem li o sl 5x5, e fiqei meio abismado com uma coisa: a remada curvada começar com mais peso q o terra e agachamento?...... eu mau consigo fazer a remada com 15 de cada ladoo.

abraços bons treinos

Acho que você confundiu em camarada. No livro, ele recomenda que você comece a remada curvado com 65lbs e o terra com 95lbs. Mas vi alguns diarios da galera fazendo esse treino e vi que todo mundo começou com menos, logo comecei com menos que isso também. O agachamento é o que progride carga mais rapido já que você faz ele 3x na semana, então é bom começar com a barra zerada pra aperfeiçoar a execução.

PS: 65lbs = +- 30kg / 95lbs = +- 43kg

Postado

O melhor mesmo, se o cara nunca fez os exercícios é começar somente com a barra. Pq assim da para aprender um pouco da técnica. Além de estagnar muito mais longe.

Abraço!

Postado (editado)

O melhor mesmo, se o cara nunca fez os exercícios é começar somente com a barra. Pq assim da para aprender um pouco da técnica. Além de estagnar muito mais longe.

Abraço!

Pois é, falou tudo. O unico problema é no terra, quando se faz com pouco peso a barra não chega no meio da canela (altura recomendada), ai tem que fazer umas gambiarras kk. Além do Iceman ter indicado começar com mais peso no terra por envolver muitos grupos musculares.

Editado por Heezy
Postado

DIETA DE HOJE

08:00 - 30g Whey+60g Malto, 1 banana com aveia.

10:00 - Sanduiche (Pão integral, presunto, queijo.

12:00 - Arroz, feijão, carne (vermelha magra) e nuggets (nem curto muito mas hoje aproveitei eles)

15:00 - 2 bananas com aveia

18:00 - 30g Whey+60g Malto

18:40 - Arroz, feijão, carne vermelha e nuggets.

20:30 - Um x-burger (hehe)

Hoje me dei ao luxo de comer um pouquinho mais "sujo", é bom as vezes kk

Postado

SL 5X5 - SEMANA 2, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 2kg cdl, sem contar a barra.

Agachamento Livre 5x5 4kg cdl.''

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 6kg cdl '' / 1x5 8kg cdl ''.

Supino Reto 5x5 12kg cdl ''.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 2kg cdl '' / 1x5 3kg cdl ''.

Remada Curvado 5x5 7kg cdl '' (ou 8kg cdl, não lembro kkkk, se foi 8kg então progredi errado, vou considerar o certo e continuar normalmente)

Usei uma barra menor hoje pra fazer remada curvado, a outra não encaixava as presilhas.

Paralelas 3x 5/4/4

As paralelas desse treino devem ser mais voltadas pro peito (mergulho) ou com a coluna reta (exigindo mais do tríceps)?

--------------

Hoje eu acordei com uma preguiça monstruosa, como era dia de treino, nem dei mole e já cai de cara na água fria cedo. Me alimentei bem até agora, meu apetite ta voltando legal (bob marley manda forças). A execução da remada curvado ta bem melhor (eu acho.) e deu pra sentir bem o exercício hoje.

E foi hoje que comecei a sentir dificuldade no agachamento, nada monstruoso, mas ele já tá me mostrando o que ta vindo...

Vou descansar um pouquinho aqui pessoal, mais tarde coloco a dieta (se eu não esquecer).

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...