Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eai pessoal!

Hoje só pude treinar depois das 18h, fiquei sem energia aqui e não lembrava os exercícios e porcentagens (tava tudo no pc), fiquei de molho até a energia voltar (caiu as 10 da manha e só voltou as 17h...) Assim que voltou mandei umas bananas goela a baixo e fui treinar. Segue o treino ai:

• Barbell Bench Press:
    • 18 kg x 5 reps (+34 pts)
    • 28 kg x 5 reps (+40 pts)
    • 38 kg x 7 reps (+51 pts)
    • 40 kg x 5 reps (+48 pts)
    • 44 kg x 6 reps (+54 pts)

[*]Dumbbell Bench Press:

• 6 kg x 25 reps (+43 pts)
    • 6 kg x 20 reps (+41 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 20 kg x 12 reps (+23 pts)
    • 25 kg x 12 reps (+25 pts)
    • Seated Overhand Grip Cable Row + Triceps Pushdown

[*]Triceps Pushdown:

• 15 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • Seated Overhand Grip Cable Row + Triceps Pushdown

[*]Dumbbell Shrug:

• 8 kg x 12 reps (+18 pts)
    • Shrugs + Lateral Raises

[*]Dumbbell Side Lateral Raise:

• 5 kg x 12 reps (+34 pts)
    • Shrugs + Lateral Raises

Barbell Complex 3x 10/10/10/10/10

Treino muito bom, barbell complex era meu maior medo hoje (3 sets, omfg) mas nem deu tanto trabalho e usei quase o mesmo peso da ultima vez, sinal que tá dando resultado hahahaa! Esqueci de me pesar hoje, agora só quinta pra ver como tá meu peso.

Supino tá muito sussa ainda, o programa só pedia 3 reps na ultima série (mas diz que você pode fazer mais se aguentar) consegui fazer 6 com execução boa.

Academia lotadíssima, ainda bem que não me faltou barra nem anilha, treino durou mais ou menos 1 hora

É isso ai galera, vou vagar aqui pelo fórum e visitar o diário de vocês e depois é só descansar e comer

Abraços!

Postado

Legal em man Barbell Complex parece ser foda msm em. Da próxima bota a legendinha traduzindo o nome dos exc na frente, tive q dar uma googleada em quase todos :(

Abrçs

É que eu to postando pelo log do fitocracy ai já vem em inglês :/ mas vou traduzir pra ficar mais fácil depois rs. Barbell complex do demônio, tenebrosíssimo.

Postado

kkkkk

Confesso que tb fico perdidão pra acompanhar!!! kkk

Gde ab.

É que vocês não conhecem o fitocracy (puta mão na roda pra relatar os treinos) mas vou traduzir o nome dos exercícios e deixar aqui pra facilitar, só preciso achar um tempinho kk :laughingsmiley:

Postado

Voce gosta de fazer elevação lateral? é a coisa que mais odeio no mundo, mas o treino ta legal

segue firme

Detesto, sempre tive dificuldade nesse exercício, não consigo por muito peso e vai chegando nas ultimas reps já fica difícil pra caramba. Ainda bem que ele rotaciona rápido, semana que vem ele já não tá mais no programa.

Abraços!

Tambpem estou meio perdido mas tudo bem, ótimo treino par aacompanhar, se puder traduz que fica mais de boa rsrs

O treino é mais simples do que parece, os nomes em inglês deixam essa confusão no ar mesmo. E o livro, já deu uma olhada? Curtiu? Vou traduzir sim, só preciso de um tempinho, to bem corrido essa semana.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...