Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois vc me manda o e-book por MP, se puder.

O importante é não deixar de treinar, cara !!

Abraços!

Mandei!

É isso ai mano, valeu!

Abraços!

---

Pra quem ficou curioso, esse é o Barbell Complex.

Qual é a "magia" do Built Like a Badass?

Poxa Shapudo, quase não vi esse post seu escondido ali.

É o que eu pretendo descobrir, ele é bem parecido com o wsb4sb, que é um treino que quero seguir depois, esse template já é dividido em 3 dias, o que é melhor pra minha rotina.

Editado por Heezy

Publicidade

Postado

Muito legal esse barbell complex, deu até vontade de fazer agora haha

Em um treino FB ficaria muito bom, mas vou manter o protocolo do wsb4sb e no futuro quando montar um treino novo concerteza incluirei ele.

Postado

Muito legal esse barbell complex, deu até vontade de fazer agora haha

Em um treino FB ficaria muito bom, mas vou manter o protocolo do wsb4sb e no futuro quando montar um treino novo concerteza incluirei ele.

É cabulosissimo esse treco. Sai de lá quase esgurmitando :sick01: mas foi show! :lmaosmiley:

Postado

Acompanhando aqui Heezy , e então como está indo o bulk e as cargas ? , abraços

Comecei o Built like a badass hoje, to com o peso meio baleado porque fiquei meio doente esse final de semana, mas já estou recuperando, cargas meio enferrujadas ainda mas espero voltar rápido ao ritmo antigo :medieval:

Postado

Acompanhando aqui sempre, Heezy!

Não conheço método mas aprenderei com o seu diário!

Gde ab.

Valeu A.F!

Espero suas opiniões aqui :D

Abraços!

---

Dia OFF hoje, acordei meio tarde e não tomei café da manhã, DMT chatinha nos ombros e braços. Vou descansar e aproveitar que tá ficando frio :lmaosmiley:

Postado

conte-me mais sobre isso, o que o ABC2x tem de melhor que esse treino?

Legal o treino heezy,eu dei uma olhada por cima e ele é bem parecido com o wsb4sb

não disse que ia ter de melhor, mas esse cara ta há tempos trocando de treino, não segue nenhum com tempo o suficiente pra ter resultados e fica procurando métodos incríveis pra crescer... sendo que um simples e básiico ABC2x traria resultados também e é de mais fácil acompanhamento

Postado

não disse que ia ter de melhor, mas esse cara ta há tempos trocando de treino, não segue nenhum com tempo o suficiente pra ter resultados e fica procurando métodos incríveis pra crescer... sendo que um simples e básiico ABC2x traria resultados também e é de mais fácil acompanhamento

Fiz o 5x5 durante 12~14 semanas, tive resultados satisfatórios, tentei o 5/3/1 mas não curti. Grandes tempos que to mudando de treino heim

Postado

Comecei o Built like a badass hoje, to com o peso meio baleado porque fiquei meio doente esse final de semana, mas já estou recuperando, cargas meio enferrujadas ainda mas espero voltar rápido ao ritmo antigo :medieval:

Vou acompanhar, também estou curioso para conhecer...

Pelo que você leu, ele é "melhor" que o WS4SB?Já que ambos foram criados pelo JoeDeFranco, ele deve considerar um destes dois um programa para iniciantes e outros para "avançados".

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...