Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkk, nem vo comentar. ASSIM VC NUNCA VAI PRA FRENTE MEU CAMARADA! troca de treino como troca de cuecas... fala sério...

Tenho pressa nenhuma cara.

Editado por Heezy
Postado

Pessoal, comecei a seguir o Built Like a Badass do Joe Defranco. Vou seguir ele por 12 semanas e depois passar pro WSB4SB, provavelmente a parte III.

Enfim, vamos ao treino!

- Built Like a Badass - Semana 1 - Dia 1. 09/10/2012

Bench Press: 1x8 37kg / 1x6 40kg / 1x6 42kg.

Flat DB Press: 1x20 / 1x17, 6kg em cada mão.

Seated Overhand Cable Row + Cable Tríceps Pushdown: 4x15

DB Shrugs: 3x15 8kg cada mão.

DB Lateral Raises: 1x15 6kg / 1x15 5kg / 1x12 4kg

Barbell Complex: 1 x 10/10/4/4/4 27kg / 1x 10/10/10/10/10 17kg

--

Treino bem bacana, bem volumoso mas não é muito demorado, meu pior exercício (tirando o maldito barbell complex que comentarei mais abaixo) é o DB lateral raises, sempre tive díficuldade nesse exercício, tive de abaixar o peso nas ultimas séries e mesmo assim não consegui 15 na ultima. Não gostei muito desse Cable Tríceps Pushdown.

Supino tava tranquilo, pequena dorzinha na base do cotovelo que eu já tinha reclamado antes, tirando isso foi sussa.

Era pra ter feito superset de shrugs e lateral raises mas só fui notar isso quando cheguei em casa (anta.)

E agora o Barbell Complex....

Puta que pariu...

Coloquei 10kg de cada lado da barra achando que ia fazer tranquilo, quando cheguei nos hang's meus ante-braços já pediam arrego, Não consegui 10 de cada no primeiro set, abaixei o peso e consegui no segundo, mas é cabuloso demais essa parada, tá louco, achei que ia desmaiar lá dentro.

É isso ai meus caros. Agora é só comer e descansar.

Abraços!

Postado (editado)

LoL, vc não ia voltar com o SL ?? Entendi nada.. rsrs

Esse treino parece legal, tem algum link dele aqui no Fórum ?

Ia, mas uma porção de gente aqui me recomendou o wsb4sb e fui dar uma pesquisada, o built like a badass é uma variação do wsb4sb, um template de 3 dias (se encaixou na minha rotina). O treino é bem legal, não achei nada dele aqui no fórum mas se quiser te mando o ebook por mp (só tenho em inglês, mas ele vem bem mastigadinho é só traduzir os nomes e mandar bala.)

tudo isso de frescura sendo que um ABC2x ia tunar teu shape :/

Não tenho tempo pra treinar 6 dias na semana. O built já é dividido em 3 e é um treino do caralho.

Editado por Heezy
Postado

tudo isso de frescura sendo que um ABC2x ia tunar teu shape :/

conte-me mais sobre isso, o que o ABC2x tem de melhor que esse treino?

Legal o treino heezy,eu dei uma olhada por cima e ele é bem parecido com o wsb4sb

Postado (editado)

conte-me mais sobre isso, o que o ABC2x tem de melhor que esse treino?

Legal o treino heezy,eu dei uma olhada por cima e ele é bem parecido com o wsb4sb

Ele é bem parecido sim, é uma variação do template de washed-up meatheads do wsb4sb. :guitar:

Editado por Heezy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...