Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É isso Ae Heezy.

Militar está maneiro, 35kg.

Isso é bem complicado Heezy. Você está no 3º ano ou já terminou? Quando eu terminei o ensino médio de cara fiz Engenharia Civil, porém não tinha certeza se era o curso que queria, fiz mais por saber que minha nota estava na média do curso e por ser um curso bem compensador. Estou gostando bastante do curso, acredito que acertei escolha, :D. Recentemente tomei uma decisão difícil, iria fazer um concurso da polícia, se passasse teria que trancar meu curso ou talvez depois parar. Resolvi não fazer o concurso, pois quero investir no meu curso atual. Foi bem difícil tomar esta decisão.

Mas é isso, faz o que você gosta e acha que será bom para o resto da sua vida, pq trabalhar em algo que não gosta para o resto da vida é tenso, :P

Abraços!

É o que eu também penso, não quero ficar preso pro resto da vida em um trabalho que não gosto, a vida é só uma...

Abraços!

Saber ouvir o que vem realmente do nosso coração, esse é o segredo!

O importante é ser feliz!

Siga em frente, parceiro!

Gde ab.

Sempre com palavras sábias parceiro

Abraços!

Militar é o mais tenso mesmo.

Meu conselho é comprar a porra das anilhas de meio quilo ou então reduzir a progressão para treino sim, treino não.

Se nem isso der conta, começa a progredir repetições, completa 5 reps, no próximo treino completa 6, no próximo 7, ae no próximo, aumenta o peso e tenta completar as 5 reps, se conseguir 4, blz, mantenha e vá progredindo repetições até chegar em 7 novamente.

Acho mais vantagem do que deload.

Por exemplo, esse treino que vc quase falhou, mantenha o peso no próximo treino e tenta completar 6 reps, no outro treino, tenta completar 7 e só quando conseguir completar as 7 reps é que tu aumenta.

Qdo travar travado e não conseguir progredir nem fazendo esse esquema ae, tipo travou na 5ª repetição com o peso e não consegue completar 6 reps por 2 ou 3 treinos seguidos, então pode mandar umas reps forçadas, ou uma drop set etc., que terão como único papel forçar as conexões neuromusculares e auxiliar a completar as séries e repetições.

O objetivo é sempre completar as reps sozinho.

Saquei, vou começar a fazer isso então, no agacho isso pode ser aplicado também?

Heezy, já fez algum tipo de teste vocacional ?

Quais são suas matérias preferidas ?

Fiz sim, sempre caia alguma coisa na área de artes e humanas. Sempre gostei de português mas descobri uma verdadeira paixão por literatura no terceiro ano. Poucas coisas me interessam tanto assim...

Postado

Acabei de receber a noticia que vou viajar esse fds. Pessoal adora me avisar as coisas de ultima hora aqui. São 500km, vou sair de manhã no sábado então não sei se vou ter tempo de procurar alguma academia no sábado, vou ver se acho uma no domingo. Dou um jeito de entrar aqui e relatar

Postado

Acabei de receber a noticia que vou viajar esse fds. Pessoal adora me avisar as coisas de ultima hora aqui. São 500km, vou sair de manhã no sábado então não sei se vou ter tempo de procurar alguma academia no sábado, vou ver se acho uma no domingo. Dou um jeito de entrar aqui e relatar

Boa viagem, meu parceiro!

Não esquente, a vida é assim, temos nossas prioridades!

Aproveite a viagem de alguma forma (se for possível), respire novos ares, saia da rotina - faz bem pra cabeça!

Se conseguir uma academia, melhor ainda, mas senão... quando voltar, volte com tudo!!!

Gde ab e boa viagem!

Postado

Quando foi a semana de feriado, pensei em um treino improvisado para ir 2x seguidos, algo como empurrar/puxar ou lower/upper, mas no final das contas tirei a semana como deload.

Postado

Voltei hoje pra minha cidade. Não achei uma academia (todas absurdamente caras e sem NADA além de maquinas lixo). Dieta foi bem bagunçada esses dias, creio que fiquei devendo um pouco e amanhã é dia de treino -medo-. Amanhã respondo tudo certinho aqui, to morrendo de sono.

Beijundas

Postado

Bom dia pessoal, acordei meio zonzo da viagem ainda e decidi deixar pra treinar lá pras 16h, queria deixar umas dúvidas aqui antes.

Como vocês viram, essas ultimas semanas tem sido meio complicadas pra mim no treino, não consegui ir em todos os treinos e minhas cargas estagnaram em alguns exercícios. Andei pesquisando sobre outros treinos e um que me chamou muita atenção foi o 5/3/1. Estou começando a achar que não me adaptei muito bem ao 5x5, tenho uma certa dificuldade pra comer e as vezes não consigo manter a dieta, os treinos tem sido bem desgastantes e ultimamente ando cada vez mais desanimado, comecei a pensar até que estaria entrando em over (vocês podem dizer que o treino não é volumoso e bibi para entrar em over mas eu acredito que essas coisas variam muito de pessoa pra pessoa, estado emocional etc...) Gosto muito do 5x5 e não queria parar com ele agora mas sinto que estou perdendo a vontade de ir pra academia pouco a pouco, creio que um estimulo diferente no treino dê uma ajudada nisso. Gostaria de ouvir a opinião de vocês, me ajudaria bastante.

Obrigado

Abraços!

Postado

Ouça o seu coração, brother!

É aquilo que vc já disse, não adianta a gente falar um monte de coisa, porque ninguém conhece mais seu corpo do que vc mesmo. E outra coisa, motivação é a chave desse programa de treino, sem ela fica chato mesmo.

EU digo uma coisa: Experimente! Encontre esta motivação, se trocar de treino vai te dar um gás extra. Faça!

Gde ab e sempre torcendo por vc, parceiro!

Postado

O importante é não parar de treinar, cara !

O Iceman já falou algumas vezes pelo fórum que o SL não é um programa 'perfeito', não adianta segui-lo como se fosse uma religião. Se vc já tá com uma boa execução nos compostos e acha que já tem consciência corporal suficiente pra montar seu próprio treino, faça-o !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...