Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

TENTEI treinar hoje.

Cheguei na academia por volta das 19h, tinha decidido treinar a noite por causa do clima insuportável que fez morada em minha cidade nesse mês. Parece que todo mundo teve a mesma ideia que eu, nunca vi a academia tão cheia, minhas preciosas barras todas ocupadas e anilhas mais perdidas que eu no meio daquela multidão, queria recuperar esse treino amanhã, como o ice disse antes, o bom de treinar 3x na semana é que se não der pra ir em um, vai no outro. Só tenho dúvidas quanto a recuperação, não zoaria um pouco não?

--

Heezy ! também tenho problemas com sono mas comigo é o horário mesmo, tento dormir as entre as 9~10, mas é dificil pegar no sono nesse horário, enquanto que por exemplo em uma sexta-feira ou sabado quando não saio, deito lá pelas 11~meia noite e capoto legal.

Mas não desanima não cara, não se deixe abater, isso passa ! Pense positivo, no seu objetivo !

abraço

O meu negocio é que eu funciono melhor a noite, isso acaba fodendo meus horários. (porra desse pc também HIOSAHOI)

Abraços!

----

Namoral heezy? taca o foda-se...

como o shapudo citou, na manhã que vc acordar, ninguém vai ter dó, ngm vai querer saber se vc dormiu, se sua noite foi boa ou não...

então irmão, foca nas coisas... e fé.

Vou começar a pensar mais assim mesmo.

Valeu, abraços!

---

Que bom que o que te disse te fez pensar.Eu sinceramente pensei que não surtiria efeito, eu não sou muito bom para dar conselhos, apenas disse o que eu vivi.Vamos ver como você vai reagir daqui para frente.

Bola para frente bro, bora acabar com o peso da academia.

abs

Aproveitei pra me pesar hoje no começo do treino (academia muito cheia, nem deu pra treinar). Estou com 63kg, pra falar a verdade já deu uma animada na noite isso kkk

Abraços!

-

Acho que esse Heezy está merecendo tomar porrada de um cara que tem 45cm de braço, tipo eu.

:)

To fresco demais ultimamente mimimi

SAHIOHSIOAHO

Postado

Não é para treinar dois dias seguidos, mas já que faltou um dia, vai no próximo, não vai no seguinte e assim sucessivamente, vai continuar treinando dia sim e dia não.

Minha academia é uma bosta com isso, não abre domingo nem segunda, vou ter que ficar em off hoje de novo então

Postado

Academia não abre segunda? o.O Ai é tenso. Aqui só não abre domingo e no sábado só abre até 12:00h

Realmente treinar 2 dias seguidos no SL é bastante cansativo, agachar 2 vezes seguido e com carga alta é pra acabar com o cara.

Postado

Academia não abre segunda? o.O Ai é tenso. Aqui só não abre domingo e no sábado só abre até 12:00h

Realmente treinar 2 dias seguidos no SL é bastante cansativo, agachar 2 vezes seguido e com carga alta é pra acabar com o cara.

Pois é, semana passada perdi dois treinos, nessa mais um. tá feia a coisa

vou fazer de tudo pra cumprir os treinos daqui pra frente.

Postado

Putz! Aí complica!!

Não teria outra que fique aberta nos dias de semana?

Minha academia abre inclusive nos feriados!! Nunca fecha!! Tive que escolher esta devido ao meu trabalho!

Gde ab.

Postado

Putz! Aí complica!!

Não teria outra que fique aberta nos dias de semana?

Minha academia abre inclusive nos feriados!! Nunca fecha!! Tive que escolher esta devido ao meu trabalho!

Gde ab.

Aqui perto não e como ainda estou sem carro, qual quer caminhada muito longa se torna muito exaustante nesse clima infernal.

Postado

SL 5X5 - SEMANA 11, TREINO B.

ABS 2X10

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 23kg / 1x5 33kg.

Agachamento Livre 5x 5/5/5/4/5 53kg.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 35kg.

Levantamento Terra 2x5 - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Levantamento Terra 1x5 68kg.

---

Treino ótimo, militar finalmente pesou, não travei graças ao poder das caretas, mas ta tenso. Mantive a carga no agacho ainda. Não fiz chin-ups por falta de tempo e calor demais, esse treino fica bem demorado quando você começa a precisar de um tempo de descanso maior entre as séries.

Estou um pouco sem tempo ultimamente mas quero comentar com vocês uma coisa que andei pensando. Há um bom tempo batalho com uma decisão complicada, escolher uma profissão. Tinha vontade de tentar medicina mas apesar de ser extremamente interessado no assunto, não sei se gostaria de levar essa vida. O que eu realmente queria é ser escritor. Decidi ao menos tentar alcançar esse sonho. (:

Postado

É isso Ae Heezy.

Militar está maneiro, 35kg.

Isso é bem complicado Heezy. Você está no 3º ano ou já terminou? Quando eu terminei o ensino médio de cara fiz Engenharia Civil, porém não tinha certeza se era o curso que queria, fiz mais por saber que minha nota estava na média do curso e por ser um curso bem compensador. Estou gostando bastante do curso, acredito que acertei escolha, :D. Recentemente tomei uma decisão difícil, iria fazer um concurso da polícia, se passasse teria que trancar meu curso ou talvez depois parar. Resolvi não fazer o concurso, pois quero investir no meu curso atual. Foi bem difícil tomar esta decisão.

Mas é isso, faz o que você gosta e acha que será bom para o resto da sua vida, pq trabalhar em algo que não gosta para o resto da vida é tenso, :P

Abraços!

Postado

Saber ouvir o que vem realmente do nosso coração, esse é o segredo!

O importante é ser feliz!

Siga em frente, parceiro!

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...