Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A beleza de treinar dia sim e dia não é justamente essa.

Vc não fica preso em dias.

Se não deu para treinar hoje, treina amanhã.

Se não deu para treinar as 3x na semana, treina duas, treina uma.

Isso não vai atrapalhar tanto.

E é bem melhor treinar nem que seja uma vez só do que não treinar nenhuma.

Só não pode permitir que essa matação de treino se torne rotina, pq o segredo do sistema não é só a progressão de cargas, mas também a continuidade.

Pois é, grande Iceman! Por isso me apaixonei pelo método. Infelizmente, apenas a pouco tempo fiquei conhecendo o 5x5, mas de agora em diante tenho muito o que treinar e aprender!

Quero aproveitar e lhe agradecer pela imensa boa vontade em traduzir tantos livros e ajudar a todos aqui no fórum!

Gde ab à todos e bons treinos!

Publicidade

Postado

Quero aproveitar e lhe agradecer pela imensa boa vontade em traduzir tantos livros e ajudar a todos aqui no fórum!

Gde ab à todos e bons treinos!

Quero agradecer também, ajudou muita gente.

Estou lendo suas traduções do Westside também.

Postado

Poizé, mas vou abandonar o projeto westside book of methods por enquanto.

O livro é muito complicado e não ajuda tanto quanto imaginei.

Vou traduzir o westside para magricelos bastardos, que é bem mais prático e objetivo.

Acho que vai ajudar muito mais do que o book of methods.

Opa!! Vejo que vem coisa muito boa por aí!!

Valeu mesmo!

Gde ab.

Postado

SL 5X5 - SEMANA 10, TREINO A.

ABS 2x10

Agachamento Livre 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 17kg / 1x5 23kg

Agachamento Livre 5x5 53kg.

Supino Reto 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 18kg. / 1x5 23kg.

Supino Reto 5x5 48kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Remada Curvado 5x5 45kg.

Mergulho entre bancos + 6kg 3x 12/12/12

---

To bem apressado hoje pessoal, depois respondo todo mundo com mais calma e relato melhor esse treino. Beijundas

Postado (editado)

A beleza de treinar dia sim e dia não é justamente essa.

Vc não fica preso em dias.

Se não deu para treinar hoje, treina amanhã.

Se não deu para treinar as 3x na semana, treina duas, treina uma.

Isso não vai atrapalhar tanto.

E é bem melhor treinar nem que seja uma vez só do que não treinar nenhuma.

Só não pode permitir que essa matação de treino se torne rotina, pq o segredo do sistema não é só a progressão de cargas, mas também a continuidade.

Acho que se for pra ir uma vez só na semana, já tire ela de folga.Acho que faz bem faltar uma semana, como se fosse um deload, isso quando as cargas estão bem pesadas e não dá pra ir na academia mesmo.O negócio é que não pode faltar uma semana a cada um mês, ai também é que nem você falou, o cara não dá continuidade ao treino.

SL 5X5 - SEMANA 10, TREINO A.

ABS 2x10

Agachamento Livre 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 17kg / 1x5 23kg

Agachamento Livre 5x5 53kg.

Supino Reto 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 18kg. / 1x5 23kg.

Supino Reto 5x5 48kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Remada Curvado 5x5 45kg.

Mergulho entre bancos + 6kg 3x 12/12/12

---

To bem apressado hoje pessoal, depois respondo todo mundo com mais calma e relato melhor esse treino. Beijundas

Olha, até que seu supino está bom, curti mesmo essa carga.Bons treinos.

abs

Agora vi que você está desanimado com o treino cara. Não sei como é sua vida fora da academia cara, mas o negócio é ter força de vontade.Olhar com cara de hardcore para o espelho e aumentar o peso.Eu acho que o seu desânimo é psicológico na realidade.É verdade que insônia e má alimentação são ruins para os resultados, porém é possível sim obter resultados e progredir.

Não sei se é o seu caso, mas já me senti muito fraco, doente, desanimado e ficava refletindo o porque de minha vida ser tão ruim.Percebi que estava pensando demais e fazendo de menos.Meus pensamentos estavam me prejudicando.Comecei a pensar radicalmente e comecei a me revoltar com a minha fraqueza.

Não aceitei ser fraco, caso eu não conseguisse dormir(tinha insônia também), que ficasse sem dormir, foda-se, eu precisaria levantar na manhã seguinte e ninguém sentiria dó.Não conseguiria atingir meus objetivos se ligasse para estes detalhes.

Os resultados foram bons.Paradoxalmente ao aceitar a insônia, eu consegui dormir mais.

Na academia eu me via precisando pegar peso, as vezes a pressão que eu colocava em cima de mim mesmo fazia com que eu erguesse menos, eu estava exagerando.Mas sem pressão nenhuma, sinto que teria abandonado a academia, sinto que faltaria todo dia.

É bom se revoltar conscientemente.Não apenas se revoltar ou apenas ser consciente.É saber colocar pressão, mas não começar a se abalar por ela.

Editado por Visitante
Postado

É bom se revoltar conscientemente.Não apenas se revoltar ou apenas ser consciente.É saber colocar pressão, mas não começar a se abalar por ela.

Obrigado Shapudo, seu post me fez refletir bastante sobre minha condição atual de espirito, estou sim um pouco pra baixo ultimamente e creio que isso tem refletido em mim fisicamente mais que nunca. Ando me sentindo mais preguiçoso e indisposto que nunca, fraco e as vezes até doente. O máximo que posso dizer por enquanto é que estou trabalhando nisso. Essa semana não vou perder os treinos.

Obrigado pela força

Abraços!

Postado
... Essa semana não vou perder os treinos. ...

Opa!!!!

É assim que se fala, bro!

Gde ab e vamos arrebentar nos treinos essa semana!

Postado

Heezy ! também tenho problemas com sono mas comigo é o horário mesmo, tento dormir as entre as 9~10, mas é dificil pegar no sono nesse horário, enquanto que por exemplo em uma sexta-feira ou sabado quando não saio, deito lá pelas 11~meia noite e capoto legal.

Mas não desanima não cara, não se deixe abater, isso passa ! Pense positivo, no seu objetivo !

abraço

Postado (editado)

Namoral heezy? taca o foda-se...

como o shapudo citou, na manhã que vc acordar, ninguém vai ter dó, ngm vai querer saber se vc dormiu, se sua noite foi boa ou não...

então irmão, foca nas coisas... e fé.

Editado por lelesk
Postado

Obrigado Shapudo, seu post me fez refletir bastante sobre minha condição atual de espirito, estou sim um pouco pra baixo ultimamente e creio que isso tem refletido em mim fisicamente mais que nunca. Ando me sentindo mais preguiçoso e indisposto que nunca, fraco e as vezes até doente. O máximo que posso dizer por enquanto é que estou trabalhando nisso. Essa semana não vou perder os treinos.

Obrigado pela força

Abraços!

Que bom que o que te disse te fez pensar.Eu sinceramente pensei que não surtiria efeito, eu não sou muito bom para dar conselhos, apenas disse o que eu vivi.Vamos ver como você vai reagir daqui para frente.

Bola para frente bro, bora acabar com o peso da academia.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...