Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O pior de tudo é que as partes mais importantes pra ter resultados, são as mais difíceis de conseguir.

Descanso: Pra quem trabalha/estuda durante uma boa parte do dia e ainda sai do trabalho/faculdade pensando nas tarefas que tem que fazer fora dele, dormir é uma vontade distante.

Dieta: Pelomenos pra quem não tem uma grana sobrando, é um problema muito grande. Falo por experiência própria. Dá pra fazer uma boa dieta gastando pouco, mas tem que pesquisar bastante e fazer com que as pessoas que moram com vc entendam um pouco. :D

Realmente é complicado ai você joga nessa equação os problemas pessoas que acabam desencadeando naquele desanimo básico e a coisa começa a ficar feia. Vou tentar descansar direito essa semana, porque na passada foi foda viu.

Tá indo de boa a albumina? haiuhaiuha, to afim de comprar, mas to com receio

E descanso e foda mesmo, quando comecei a treinar foi uma maravilha, dava tipo 8 e meia da noite, tava mó cansado e com sono, agora nesse último mês tá foda, deve ser o fato de ficar mt no pc, to diminuindo isso e quero ver melhoras huhdiuahd.

abrass

Cara, já vi muita gente reclamando do gosto e pá mas eu particularmente nem sinto nada, tomo só com água ou as vezes boto um suquinho junto (nem precisa ser clight, colocar só um pouquinho mesmo pra dar só um gostinho) PC é foda, arrebenta o sono de qual quer um.

--

A.F falou tudo hahahaha!

Publicidade

Postado

Esse treino SL é foda... quando você vai iniciar ele, da uma preguiça do caramba... mas vamo em frente continua brother força, resultados vão chegar hahaha, e quanto a leite integral vi vc dizendo... soma suas gorduras totais do dia, se não passar usa o integral, bom pra caramba, aumenta mt as calorias.

abraço

Postado

Pessoal tive uma noite bem complicada hoje, maldita insônia me perseguindo outra vez, fiquei até as 4h da manhã rolando na cama sem conseguir dormir nem um pouquinho e pra ajudar o clima da cidade está seco demais, umidade muito baixa mesmo. Estou pensando em deixar essa semana em off, visto que tem um feriado já ai e minha academia nem vai abrir no feriado mas não vou fazer isso sem antes pedir a opinião de vocês aqui, acho que me beneficiaria dessa semaninha sem treinar, voltaria mais animado.

Ainda estou com algumas dúvidas sobre a progressão no agacho que está pesando (mais no psiclogico do que no físico kk), pensei em mudar a progressão nele para semanalmente, os ganhos vão ser mais lentos mas vou ter mais segurança a me adaptar as cargas e pá. O que vocês acham?

Postado

Putz, não sei se vai ser viável treinar hoje heim, disposição -1, preguiça +10 e ainda to me sentindo fraco pra caralho. Pessoal vocês não tem ideia de como tá o clima dessa cidade, lá pras 13~15h chega fácil aos 45 graus sem contar a umidade do ar que tá baixíssima, teve uma loja de instrumentos aqui bem famosa que simplesmente pegou fogo hoje. Tá cabuloso.

Postado

Tá brabo ai!

Continue com a progressão no squat, mas faça 3x5 só.

Vem falando disso no livro. Bem... você deveria fazer uns 2 deloads antes de partir pro SL 3x5 , mas isso é você quem sabe.

Pode ficar com preguiça não velho.

Eu tenho preguiça de comer kkkkk mas não de treinar.

Dá 3 tapas na cara e vai levantar peso. Pensa nos resultados cara!

Abraços.

Postado

Pessoal tive uma noite bem complicada hoje, maldita insônia me perseguindo outra vez, fiquei até as 4h da manhã rolando na cama sem conseguir dormir nem um pouquinho ...

Ainda estou com algumas dúvidas sobre a progressão no agacho que está pesando (mais no psiclogico do que no físico kk), pensei em mudar a progressão nele para semanalmente, os ganhos vão ser mais lentos mas vou ter mais segurança a me adaptar as cargas e pá. O que vocês acham?

Heezy, meu parceiro!

Sofro com essa maldita insônia tb! Ela acaba comigo, já tentei muita coisa e agora irei comprar Melatonina para ver se me dá um help! Mas mesmo com insônia não posso desanimar, vamos em frente!

Quanto à progressão: Vc chegou a falhar no agachamento? Deixou de completar as 5 repetições em uma ou mais das 5 séries?

Senão falhou, não vejo motivo para mudar a progressão. Acontece muito de não estarmos 100% em algum treino mas i importante é completarmos nossa meta diária, que é aumentar os 2kg por treino. Se nesse treino não nos sentimos bem, mas mesmo assim completramos as 5x5, então, meta cumprida! E de repente no próximo treino nosso ânimo já esteja 100% novamente.

Minha opinião: Continue a progressão de 2kg por treino até que falhe em alguma das 5 séries, aí, faça o primeiro deload e assim por diante, como o método propõe...

Putz, não sei se vai ser viável treinar hoje heim, disposição -1, preguiça +10 e ainda to me sentindo fraco pra caralho. Pessoal vocês não tem ideia de como tá o clima dessa cidade, lá pras 13~15h chega fácil aos 45 graus sem contar a umidade do ar que tá baixíssima, teve uma loja de instrumentos aqui bem famosa que simplesmente pegou fogo hoje. Tá cabuloso.

Cara, preguiça não pode existir no nosso dicionário! Fraqueza até que vai, pode ser por falta de uma alimentação legal, ou cansaço das atividades do dia-a-dia, mas preguiça, NUNCA! Assista vídeos para se motivar, converse com amigos que curtam esses treinos, etc

Procure horários que o clima esteja mais favorável ao treino e assim vc se sinta mais disposto para treinar!

Vamos lá, brother! Bola pra frente! Nosso objetivo não é fácil, mas de degrau em degrau chegaremos lá!

Lembre-se "perca um dia de treino, mas nunca perca uma refeição!"

Gde ab.

Pessoal tive uma noite bem complicada hoje, maldita insônia me perseguindo outra vez, fiquei até as 4h da manhã rolando na cama sem conseguir dormir nem um pouquinho ...

Heezy, meu parceiro!

Sofro com essa maldita insônia tb! Ela acaba comigo, já tentei muita coisa e agora irei comprar Melatonina para ver se me dá um help! Mas mesmo com insônia não posso desanimar, vamos em frente!

Quanto à progressão: Vc chegou a falhar no agachamento? Deixou de completar as 5 repetições em uma ou mais das 5 séries?

Senão falhou, não vejo motivo para mudar a progressão. Acontece muito de não estarmos 100% em algum treino mas i importante é completarmos nossa meta diária, que é aumentar os 2kg por treino. Se nesse treino não nos sentimos bem, mas mesmo assim completramos as 5x5, então, meta cumprida! E de repente no próximo treino nosso ânimo já esteja 100% novamente.

Minha opinião: Continue a progressão de 2kg por treino até que falhe em alguma das 5 séries, aí, faça o primeiro deload e assim por diante, como o método propõe...

Cara, preguiça não pode existir no nosso dicionário! Fraqueza até que vai, pode ser por falta de uma alimentação legal, ou cansaço das atividades do dia-a-dia, mas preguiça, NUNCA! Assista vídeos para se motivar, converse com amigos que curtam esses treinos, etc

Procure horários que o clima esteja mais favorável ao treino e assim vc se sinta mais disposto para treinar!

Vamos lá, brother! Bola pra frente! Nosso objetivo não é fácil, mas de degrau em degrau chegaremos lá!

Gde ab.

Postado

Heezy, meu parceiro!

Gde ab.

Não falhei no ultimo treino, falhei com 51kg, mantive a carga e fiz e progredi até 53kg (marca atual). O motivo da ideia da progressão semanal ia ser me preparar melhor afim de evitar a falha, por questões de segurança mesmo, não tenho gaiola e nem parceiro de treino. As duas vezes que pedi ajuda para alguém na academia na hora do agachamento, foram as duas vezes que falhei. O pessoal não conhece o exercício e não tá preparado pra ajudar, acabam atrapalhando bem mais que ajudando. Meu sono já ta entrando nos eixos agora. Decidi não treinar ontem, tava bem cansado e precisava dormir mais. Não sei se a academia vai abrir na quinta por causa do feriado então na pior das hipóteses eu perdi 2 treinos essa semana, espero que isso não afete minha performance.

Abraços!

Postado

Se vc falhou e repetiu a carga e conseguiu progredir está OK! Sem problemas!

Pelo que percebo, vc quer mudar a progressão de cargas para semanal por medo de se machucar, certo? Mas será que não daria no mesmo? Vc ainda assim vai estar agachando com a mesma carga. Bem, não custa tentar! Vc mais do que nínguem sabe os riscos.

Fez bem em descansar. Hoje sua academia não abre? Não pode treinar hoje?

Cuide da alimentação. Manda rango pra dentro aí, brother!

Gde ab.

Postado

Se vc falhou e repetiu a carga e conseguiu progredir está OK! Sem problemas!

Pelo que percebo, vc quer mudar a progressão de cargas para semanal por medo de se machucar, certo? Mas será que não daria no mesmo? Vc ainda assim vai estar agachando com a mesma carga. Bem, não custa tentar! Vc mais do que nínguem sabe os riscos.

Fez bem em descansar. Hoje sua academia não abre? Não pode treinar hoje?

Cuide da alimentação. Manda rango pra dentro aí, brother!

Gde ab.

É mais ou menos isso sim A.F, mas minha ideia é que levando mais tempo para progredir as cargas meu corpo se prepararia um pouco melhor a elas, posso estar falando besteira, sei lá;

Minha academia abre hoje sim mas meu treino começa na terça (terça, quint, sbd)

Postado
... Minha academia abre hoje sim mas meu treino começa na terça (terça, quint, sbd)

Mas nesses casos de "força maior", não teria problema vc mudar um diazinho ou outro para não ficar a semana toda sem treinar.

Gde ab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...