Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, meu amigo.

Eu sempre dou preferência para proteínas de lenta absorção mesmo.

O único momento que foge disso é o pós, que aí, uso o Whey.

Meu pré costumo consumir uns 40 minutos antes do treino.

Normalmente eu uso leite desnatado mesmo. Lá em casa compramos os dois.

Meu filho usa o integral e eu e minha esposa, o desnatado. Mas quando acaba o desnatado, vou de integral mesmo.

Vi que você falhou na quarta série do supino, vai repetir a carga, né?!?

Gde Ab.

Publicidade

Postado

Fala Heezy.

Tem problema não tomar Integral. É até melhor que aumenta as calorias! Só toma cuidado com as gorduras, pq como você toma de 1 a 2L por dias vê se não fica muito elevada.

Sobre o Supino é isso que você falou, simples dicas melhora e muito na execução, e a concentração no momento também ajuda bastante.

Essa paralelas entre bancos é muito bom. Também não consigo fazer Paralelas Normal, e o entre Banco está me ajudando muito. Senti bastante o Tríceps ao fazer ele. Uma dúvida, você mesmo que coloco o peso no colo ou pediu para alguém colocar?

Abraço!

Postado

Então, meu amigo.

Eu sempre dou preferência para proteínas de lenta absorção mesmo.

O único momento que foge disso é o pós, que aí, uso o Whey.

Meu pré costumo consumir uns 40 minutos antes do treino.

Normalmente eu uso leite desnatado mesmo. Lá em casa compramos os dois.

Meu filho usa o integral e eu e minha esposa, o desnatado. Mas quando acaba o desnatado, vou de integral mesmo.

Vi que você falhou na quarta série do supino, vai repetir a carga, né?!?

Gde Ab.

Acho que o fórum bugou teu post cara, foi uma guerra tentar entender kkk. Falhei sim, foi questão de atenção, percebi um erro na execução e tive a brilhante ideia de tentar arrumar durante o exercício, não deu certo né kkk. Vou manter a carga, me ajuda a criar mais confiança também.

Fala Heezy.

Tem problema não tomar Integral. É até melhor que aumenta as calorias! Só toma cuidado com as gorduras, pq como você toma de 1 a 2L por dias vê se não fica muito elevada.

Sobre o Supino é isso que você falou, simples dicas melhora e muito na execução, e a concentração no momento também ajuda bastante.

Essa paralelas entre bancos é muito bom. Também não consigo fazer Paralelas Normal, e o entre Banco está me ajudando muito. Senti bastante o Tríceps ao fazer ele. Uma dúvida, você mesmo que coloco o peso no colo ou pediu para alguém colocar?

Abraço!

Pois é, vou ver como fica meu peso essa semana, se não ver melhoras passo pro integral. As dicas são valiosíssimas. Coloco o peso eu mesmo no colo, é meio complicado as vezes, até tombei da cadeira hoje, dá nada HOSAIOSHIO.

Abraços!

Postado

Ae heezy , andei meio sumido, agr to de volta xD , vou começar o 5x5 essa semana, como que foi tua primeira semana?

E toma cuidado com o leite, se tu não tiver tomando essa quantidade que o C.K disse, as vezes vc tem uma certa intolerância, passei de 1 copo por dia pra quase 1L, não me fez muito bem,não mudei direto, fui progredindo, mas acabei descobrindo que não posso com mt

e tenta comprar albumina também, ajuda a completar a qt de proteinas diárias, to afim de comprar pra tomar de manhã, já q meu desjejum na minha opnião é bem ruim, apesar de ter uma boa qt de kcals

abrass

Postado

Concordo com o Iceman!

Estou batendo nesta tecla com a galera aqui, Dieta e Descanso - chave de tudo!

Gde ab e vamos em frente, parceiro!

Postado

Ae heezy , andei meio sumido, agr to de volta xD , vou começar o 5x5 essa semana, como que foi tua primeira semana?

E toma cuidado com o leite, se tu não tiver tomando essa quantidade que o C.K disse, as vezes vc tem uma certa intolerância, passei de 1 copo por dia pra quase 1L, não me fez muito bem,não mudei direto, fui progredindo, mas acabei descobrindo que não posso com mt

e tenta comprar albumina também, ajuda a completar a qt de proteinas diárias, to afim de comprar pra tomar de manhã, já q meu desjejum na minha opnião é bem ruim, apesar de ter uma boa qt de kcals

abrass

Eai camarada, bem vindo de volta kk, primeira semana é bem tranquila, ainda mais se for começar com a barra vazia.

Já to com a albumina aqui, usando faz uns 2~3 dias já kk.

PW é tiro no pé.

Se vc está desanimado é sinal claro de que sua dieta e descanso não estão sendo suficientes para completa recuperação.

O treino não pode ser, não é volumoso a ponto de estressar tanto.

Usar PW é aumentar a sobrecarga e acelerar o crash.

Foco na dieta, primeiro pq não é normal estagnar com tão pouco peso no agachamento (se bem que a ausência de gaiola prejudica muito a progressão no agacho), segundo pq seu corpo já está com claros sinais de que algo não está bem.

90% de chance de seu problema ser dieta e falta de descanso.

Vou precisar mudar algumas coisas na dieta mesmo, tenho a mania de comer de 3 em 3h, no começo isso me ajudou a comer mais, quase não comia antes de começar a malhar. Mas agora vejo que talvez seja melhor tentar outras coisas. A falta da gaiola no agachamento realmente prejudica muito psicologicamente, o medo de travar é pior de tudo. Nesse caso, não seria interessante diminuir a progressão no agachamento pelo menos até eu mudar de academia? (Vai demorar um pouco ainda eu acho, cerca de 1 mês no minimo.) Progredir semanalmente em vez de treino por treino, o que você acha?

Abraços!

Concordo com o Iceman!

Estou batendo nesta tecla com a galera aqui, Dieta e Descanso - chave de tudo!

Gde ab e vamos em frente, parceiro!

Pois é, vou tirar a tarde pra ler o fórum de nutrição aqui kkkk.

Abraços!

Postado

O pior de tudo é que as partes mais importantes pra ter resultados, são as mais difíceis de conseguir.

Descanso: Pra quem trabalha/estuda durante uma boa parte do dia e ainda sai do trabalho/faculdade pensando nas tarefas que tem que fazer fora dele, dormir é uma vontade distante.

Dieta: Pelomenos pra quem não tem uma grana sobrando, é um problema muito grande. Falo por experiência própria. Dá pra fazer uma boa dieta gastando pouco, mas tem que pesquisar bastante e fazer com que as pessoas que moram com vc entendam um pouco. :D

Postado

Tá indo de boa a albumina? haiuhaiuha, to afim de comprar, mas to com receio

E descanso e foda mesmo, quando comecei a treinar foi uma maravilha, dava tipo 8 e meia da noite, tava mó cansado e com sono, agora nesse último mês tá foda, deve ser o fato de ficar mt no pc, to diminuindo isso e quero ver melhoras huhdiuahd.

abrass

Postado

O pior de tudo é que as partes mais importantes pra ter resultados, são as mais difíceis de conseguir.

Descanso: Pra quem trabalha/estuda durante uma boa parte do dia e ainda sai do trabalho/faculdade pensando nas tarefas que tem que fazer fora dele, dormir é uma vontade distante.

Dieta: Pelomenos pra quem não tem uma grana sobrando, é um problema muito grande. Falo por experiência própria. Dá pra fazer uma boa dieta gastando pouco, mas tem que pesquisar bastante e fazer com que as pessoas que moram com vc entendam um pouco. :D

Não é nem um pouco fácil! Pelo contrário, é difícil demais e a jornada é bem longa!

Eu vou dormir as 00:00 e acordo as 6h quase todos os dias. Sou militar e tiro serviço de 24h. Tenho filho pequeno. Nem por isso desisto, faço o que posso, da melhor forma possível. As vezes treino no horário do almoço, outras vezes antes de buscar meu filho na escola, e vamos indo, um dia após o outro, dando o nosso melhor possível!

Dieta não é fácil e nem barato, mas aprendi que comer saudável é, sim, mais barato que quem vive comendo MCDonalds, ou bebendo todo final de semana! Uma dízia de ovos por exemplo, custa R$2,60! brother, é o preço de um salgado que a galera compra por aí! Um kg de peito de frango já cortado em filé custa R$9,00! Muito mais barato que um lanche por aí! E por aí vai...

Mudar a mentalidade das pessoas é complicado, mas com o passar do tempo elas observam e acabam dando o braço a torcer, seja por saúde ou até por economia!! rs Falo por experiência própria!

Tá indo de boa a albumina? haiuhaiuha, to afim de comprar, mas to com receio

E descanso e foda mesmo, quando comecei a treinar foi uma maravilha, dava tipo 8 e meia da noite, tava mó cansado e com sono, agora nesse último mês tá foda, deve ser o fato de ficar mt no pc, to diminuindo isso e quero ver melhoras huhdiuahd.

abrass

Albumina é muito bom! Tá com receio de que, meu parceiro?!?

Internet e computador realmente tiram o descanso e sono de qualquer mortal!! kkk

O ideal é ir reduzindo mesmo!

Gde ab.

Postado (editado)

é que minha dieta ainda é muito tosca, tava pensando em melhorar ela antes de gastar em suplementos hehe

mas pelo menos o grande tempo no pc é lendo sobre treinos e tal uhaduhauda, mas mesmo assim tenho que diminuir, fazer alguma outra coisa (ler livros por exemplo)

Editado por kontequinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...