Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa sorte nos treinos heezy, eu estarei acompanhando.

Eu estou fazendo um variacao do 5x5 tradicional que eu achei em um artigo no bb.com se quiser da uma passada no meu diario pra conferir.

Valeu camarada, vou dar uma passada no teu diário quando tiver um tempinho!

Abraços!

---

Chegou meu whey e albumina da growth *-*.

Publicidade

Postado (editado)

Acho que não era pra ter feito deload no supino não. Enfim...

Tu faz a ponte e a adução das escápulas?

Esses 46kg ae são 15 de cada lado?

To acompanhando brother, força!

Sei lá, ou era o deload básico ou travava outra vez. Faço ponte sim, são 19kg de cada lado + 8 kg da barra.

Valeu, abraços!

Agora você chega nos 100kg no Supino sem deload.

;)

Tomara brother! KKK

-----

SL 5X5 - SEMANA 9, TREINO B.

ABS 2X10

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 23kg / 1x5 33kg.

Agachamento Livre 5x 5/5/5/4/5 53kg.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 33kg.

Levantamento Terra 2x5 - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Levantamento Terra 1x5 64kg.

---

Treino ruinzinho, squat fail. tava bem pesado e quando chegou na quarta série decidi pedir pra um cara ficar ali meio por perto, foi ai que travei, só não tenho certeza se foi por falta de força ou se ele deslocou a barra de mim de alguma forma, na ultima rep quando eu tava lá em baixo senti a barra meio que levantar (animal deve ter puxado porque ficou com medo de eu descer muito) e ai não deu, cai sentado IOSAHISHIAHIO ele segurou a barra tranquilo. Fiz a ultima série mas desci bem pouquinho, tava bem fadigado e com o psicológico abalado por ter travado.

Meu peso anda oscilando muito entre 61,5~62,5kg. Devo manter os 53kg no squat? Existe alguma forma (ex de assistência ou algo assim) de fortalecer meu squat? Sinceramente to ficando com medo já kkk.

Treino demorou bastante hoje e acabei nem fazendo as chin-ups de novo.

Valeu pessoal.

Abraços!

Editado por Heezy
Postado

Sobre o supino, não tem problema falhar de novo. Só com 2 tentativas falhas que tu faz o deload.

Sobre o agachamento, acontece cara. Você pode ter se alimentado mal no pré-treino ou não se atentou a execução.

O cara não pode segurar na barra não, ele tem que ameaçar tocar na barra pro teu psicológico agir.

Mantenha o peso e faça 5x5 perfeitamente. Depois aumenta.

1 BW no terra, parabéns! Rumo ao BW no Squat também hehe

Força brother, to acompanhando.

Postado

As vezes não nos alimentamos adequadamente para um treino puxado como o SL, então dê uma atenção especial na dieta, brother!

Está descansando bem? Dormindo legal?

Gde ab.

Postado (editado)

Sobre o supino, não tem problema falhar de novo. Só com 2 tentativas falhas que tu faz o deload.

Sobre o agachamento, acontece cara. Você pode ter se alimentado mal no pré-treino ou não se atentou a execução.

O cara não pode segurar na barra não, ele tem que ameaçar tocar na barra pro teu psicológico agir.

Mantenha o peso e faça 5x5 perfeitamente. Depois aumenta.

1 BW no terra, parabéns! Rumo ao BW no Squat também hehe

Força brother, to acompanhando.

A diferença é por questão de segurança né camarada, raramente tenho o privilegio de ter parceiros de treino e fazer um agacho pesado sem parceiro é bem perigoso, o foda é isso, até o medo atrapalha.

Alimentação ruim no pré não creio que tenha sido, foi alias o primeiro dia que usei whey no pré (testando, se eu estiver fazendo errado por favor ajude).

Abraços!

Tem que fazer esses Chin da um ênfase nos gravetos uahhueauhae os braços.

Abraço brother!

Pois é, pior é que depois que comecei o chin-up os gravetos deram uma aumentada kkkk!

Abraços brt!

As vezes não nos alimentamos adequadamente para um treino puxado como o SL, então dê uma atenção especial na dieta, brother!

Está descansando bem? Dormindo legal?

Gde ab.

Vou dar aquela atenção especial na dieta, obrigado pela dica. Não estou descansando tão bem e pra falar a verdade ando meio deprimido ultimamente, os treinos já não tem sido a mesma coisa, me falta um gás a mais. To considerando a possibilidade de mandar um PW.

Editado por Heezy
Postado

Brother, como vai?

Eu, particularmente, não uso Whey no Pré - acho muito caro, por isso, uso apenas no Pós junto com um Malto.

Para o pré-treino eu gosto de mandar Carbo, sinto que a energia vai lá em cima!

Meu pré-treino normalmente é assim:

Leite + Aveia + Banana + Amendoim + Albumina (qdo tem em casa boto a Albumina, é uma proteína bem mais barata que o Whey).

Pós-treino (líquido):

Whey + Malto (apenas isso logo após o treino);

depois de 1hora,

Pós (sólido):

Batata doce + carne, ou

Macarrão + atum.

Desânimo as vezes é normal, depende muito de nossa rotina de trabalho/estudo/compromissos. Nem sempre rendemos 100% todos os dias, mas depois de um final de semana as forças se renovam, então bola pra frente!

Um ponto talvez a se considerar: Como está o tempo de descanso entre as séries? será que não está descansando pouco tempo?

Gde ab e força aí!

Postado

Brother, como vai?

Eu, particularmente, não uso Whey no Pré - acho muito caro, por isso, uso apenas no Pós junto com um Malto.

Para o pré-treino eu gosto de mandar Carbo, sinto que a energia vai lá em cima!

Meu pré-treino normalmente é assim:

Leite + Aveia + Banana + Amendoim + Albumina (qdo tem em casa boto a Albumina, é uma proteína bem mais barata que o Whey).

Pós-treino (líquido):

Whey + Malto (apenas isso logo após o treino);

depois de 1hora,

Pós (sólido):

Batata doce + carne, ou

Macarrão + atum.

Desânimo as vezes é normal, depende muito de nossa rotina de trabalho/estudo/compromissos. Nem sempre rendemos 100% todos os dias, mas depois de um final de semana as forças se renovam, então bola pra frente!

Um ponto talvez a se considerar: Como está o tempo de descanso entre as séries? será que não está descansando pouco tempo?

Gde ab e força aí!

Tranquilo brother! Ainda estou avaliando como vou usar o whey, notei que você usa leite e albumina na refeição pré-treino, pode me explicar porque? São duas proteínas de lenta absorção, a finalidade de ter proteína no pré é pra ser mantida no treino não é? Pensando nesse aspecto, a unica proteína que valeria a pena no pré seria a hidrolisada. Gosto de usar carbos no pré também, geralmente mando 2 bananas+aveia, como estou testando, mando o shake liquido cerca de 20m antes do treino.

Consumo bastante leite no dia a dia (1l~2l) mas uso sempre o desnatado, você usa o integral?

O tempo entre as séries foi uma coisa que concertei a alguns treinos atrás, costumava descansar 2 minutos, agora descanso de 3 a 5 minutos, o treino fica bem mais comprido mas é o jeito.

Obrigado pelas dicas companheiro, aguardo sua resposta.

Abraços!

-

ABS 2x10

Agachamento Livre 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 17kg / 1x5 23kg

Agachamento Livre 5x5 53kg.

Supino Reto 3x5 Aquecimento - 1x5 só a barra / 1x5 18kg. / 1x5 23kg.

Supino Reto 5x 5/5/5/4/5 48kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 23kg.

Remada Curvado 5x5 43kg.

Mergulho entre bancos + 4kg 3x 12/12/10

-

Treino ótimo! Subestimei o poder do aquecimento, percebi que os RM's dos meus aquecimentos estavam bem elevados, resolvi testar num esquema que vi num post do Ice aqui no fórum. Fiz a primeira série só com a barra, depois 30% e em seguida 50%, o agacho foi mais tranquilo, continua pesado, mas consegui. Supino melhorou, corrigi algumas coisas na execução, o tópico que o C.K mandou ajudou bastante, tinha visto sobre a ponte do supino e já aplicava antes mas faltava algumas coisinhas e ATENÇÃO! KK. Me pesei e fiquei decepcionado, deu 61,3kg. Pouco menos de 3 dias atrás tinha dado 62,4kg, perco peso respirando :sad01_anim: .

Estou pensando em trocar o leite desnatado pelo integral, o que vocês acham? Algum grande prejuízo na saudê com o uso do integral? Muita gordura?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...