Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acho que pode aumentar sim, talvez a refeição tenha te atrapalhado um pouco no supino hoje, mas se falhou na ultima reps da ultima séries, não tem problema nenhum

Sei lá, acho que vou manter a carga, supino é um exercício perigoso e mesmo tendo falhado apenas na ultima série foi bem desgastante. So medrosão com supino kkkkk

Recomendo que faça o próximo treino com a mesma carga.

O segredo é completar TODAS as repetições em boa forma e não aumentar as cargas a qualquer custo.

Certifique-se de manter uma boa técnica para execução de todas as repetições, sem impulsos, sem roubar, sem se contorcer etc.

Somente quando estiver conseguindo fazer todas as repetições de todas as séries em perfeita forma aumente o peso.

E não fique preocupado com deixar de crescer por não aumentar a carga, seu corpo não sabe contar, a partir do momento em que está pesado e ele precisa fazer muito esforço, vai crescer.

Por outro lado, não pode usar isso como desculpa para ficar eternamente com a mesma carga, se no próximo treino não conseguir completar todas as repetições certinho, faça um deload.

Aconselho muito a adquirir um par de anilhas de 500g para fazer progressões menores, isso ajuda muito a superar marcas antigas, com uma progressão menor, seu corpo se adapta melhor ao peso.

Não sou fã de deload, mas acho que para fazer uma progressão mais lenta, é útil.

Eu comprei um par de anilhas de 500g, paguei R$ 10,00.

Vou manter a carga então, vou dar uma olhada nesse negocio das anilhas, o foda é que aqui na minha cidade tudo relacionado a isso é caro pra caramba :/

Fala mano, blz e voce?

Meu parceiro de treino que começou o SL,eu fiz hoje pra ver como é .

realmente pra força é um treino ótimo, pelo o que eu vi da sua evolução , a evolução de um cara la da academia em força foi ótimo,muito bom mesmo .

Mas em relação a hipertofia ,ganho de massa como foi ?

Em quanto tempo você ganhou quanto de massa?

Ainda tenho que definir meu objetivo, força ou hipertofia e escolher o melhor treino.

Flws

Amigo, pode ficar tranquilo e fazer o treino, os resultados aparecem. Estou entrando na sétima semana do SL, se não me engano ganhei cerca de 6kg nesse período, o resultado poderia ter sido melhor caso eu não tivesse dado umas escorregadas, ou tivesse suplementado direito (fiquei sem nada de suplementos a partir da terceira semana se não me engano.). Não notei ganho de gordura, pelo contrario, ganhei mais massa magra e creio que perdi um pouco de gordura. Sinto o shape bem mais denso e volumoso do que antes de começar o treino, sumiu até aquele osso da magreza hahahaha.

É valido lembrar que apesar dos ganhos de um treino como o SL ou o SS não serem tão rápidos quanto um treino voltado pra hipertrofia, os ganhos são de qualidade.

Esses pesos que vc está colocando são os totais (barra + cada lado) ?

Acompanhando. Abraços!

Sim, é o peso total (barra+cada lado).

Abraços!

Editado por Heezy

Publicidade

Postado (editado)

Fala Heezy. Também acho melhor repetir a carga, já que você não completou todas as séries com boas forma. Aconteceu comigo também de estagnar, parei no Militar. Mas no próximo treino irei repetir a carga e acredito que conseguirei fazer todas as reps. É melhor repetir e fazer com boa técnica do que aumentar e fazer com técnica ruim, além do risco de não conseguir completar todas as reps novamente.

Falando em falhar, estou com medão de falhar no agacho. E sem gaiola na academia...

Segue Firme!

Abraço!

Editado por C.K.
Postado (editado)

Fala Heezy. Também acho melhor repetir a carga, já que você não completou todas as séries com boas forma. Aconteceu comigo também de estagnar, parei no Militar. Mas no próximo treino irei repetir a carga e acredito que conseguirei fazer todas as reps. É melhor repetir e fazer com boa técnica do que aumentar e fazer com técnica ruim, além do risco de não conseguir completar todas as reps novamente.

Falando em falhar, estou com medão de falhar no agacho. E sem gaiola na academia...

Segue Firme!

Abraço!

Pois é vou manter as cargas mesmo, me pesei hoje e fiquei meio deprê :sad01_anim: , tinha me pesado na terça e deu 61,7kg (sempre essa porra desse numero, cabuloso.), e hoje deu 60,4. O jeito é continuar comendo igual ogro. To mais seguro no agacho agora, acho que meu corpo se acostumou as cargas, mas é foda mesmo, não tem nenhuma academia mais acessível por ai com agacho? Eu dei a ideia pro meu instrutor de construir uma, ele curtiu, se pá sai uma gaiola lá na minha academia mais a frente haha.

Abraço!

--------------

SL 5X5 - SEMANA 7, TREINO B.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 27kg / 1x5 31kg.

Agachamento Livre 5x5 41kg.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 21kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 27kg.

Levantamento Terra 2x5 - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Levantamento Terra 1x5 52kg.

-

Não fiz chin-ups hoje, o treino foi longo. Me pesei hoje de novo, tinha me pesado na terça deu 61,7kg e hoje deu 60,4kg. Minha dieta deve estar falhando, vou revisar isso ai. Me atrapalhei um pouco hoje com a execução do terra. não senti dores nem nada e o peso tava tranquilo, mas foi uma trapalhada que não pode acontecer mais pra frente.

É isso ai caras.

Flw!

Editado por Heezy
Postado

Parabéns pelo diário, bem explicadinho!

Acompanhando aqui.

Comecei agora o SL 5x5.

Gde ab.

Obrigado brother, boa sorte no treino, espero que goste do 5x5 como eu gostei ahah

Abraços!

Postado

SL 5X5 - SEMANA 7, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 27kg / 1x5 31kg.

Agachamento Livre 5x5 43kg.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Supino Reto 5x5 46kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 21kg / 1x5 27kg.

Remada Curvado 5x5 37kg.

-----

Treino cabuloso, a remada foi bem difícil hoje, supino foi mais ou menos. To quebradasso pessoal, nem vou falar muito hoje kkk. Até mais

Abraços!

Postado

Fala Heezy !

Passei por algo parecido em relação ao peso.. Antes de começar a treinar tava com 84kg, agora tô com 83,5kg, porém com mais músculo e menos gordura. Ando meio preocupado com minha dieta também, vou começar a visitar mais a área de Nutrição ! xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...