Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkk, meu osso da magreza ainda me persegue. Mas logo, logo ele desaparecerá!

Deve ser uma boa esse treino de pantu, faz ai pra ver o resultado.

Abraço!

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkk, meu osso da magreza ainda me persegue. Mas logo, logo ele desaparecerá!

Deve ser uma boa esse treino de pantu, faz ai pra ver o resultado.

Abraço!

Já já você cobre ele ae C.K kkkk

o treino é ótimo, arde pra caramba e dá um pump giga hehehehe

Postado

SL 5X5 - SEMANA 6, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 19kg / 1x5 27kg.

Agachamento Livre 5x5 35kg.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 28kg / 1x5 34kg.

Supino Reto 5x5 44kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 19kg / 1x5 27kg.

Remada Curvado 5x5 33kg.

----

Não fiz paralelas hoje, o treino foi bem comprido, nem sei porque demorou tanto hoje, acho que mosquei demais nos intervalos. To no terceiro dia do treino das panturras mas to com uma dor fodida no pé des de ontem, então hoje nem vou fazer. Hoje o dia foi puxado, to quebradão.

Boa noite ae pessoal.

Peace!

Postado

SL 5X5 - SEMANA 6, TREINO B.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 21kg / 1x5 27kg.

Agachamento Livre 5x5 37kg.

Desenvolvimento Militar 2x5 Aquecimento - 1x5 17kg / 1x5 21kg.

Desenvolvimento Militar 5x5 25kg.

Levantamento Terra 2x5 - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Levantamento Terra 1x5 48kg.

Chin-Up's 3x 12/5/5.

-------------------

Treino maneirissimo, terra finalmente dando gosto de olhar pra barra, academia lotadassa hoje mas nem me importei, entrei lááá dentro da minha mente e fiz meu treino concentradissimo. O militar ta começando a pesar e ficar mais devagar, pelo jeito vai ser o primeiro a tomar um deload mesmo haha (calma, ainda n rs). Meu pós hoje foi meio fraco, não tinha mais comida aqui tive que me virar. Mandei um sanduiche e mais 600ml de leite integral, mais tarde recompenso o que to devendo ainda.

Até mais muchachos.

Postado

Show o seu progresso com os pesos, Heezy. Também sou ectomorfo e depois de pesquisar bastante, vou começar a treinar e farei o SL 5x5, vou fazer um pilates/rpg também, pois tenho muito encurtamento muscular.

Continua postando seus resultados, ajuda bastante quem quer fazer esse tipo de treino. Abraço!

Postado

Show o seu progresso com os pesos, Heezy. Também sou ectomorfo e depois de pesquisar bastante, vou começar a treinar e farei o SL 5x5, vou fazer um pilates/rpg também, pois tenho muito encurtamento muscular.

Continua postando seus resultados, ajuda bastante quem quer fazer esse tipo de treino. Abraço!

Obrigado brother, boa sorte no treino, é muito bom. Tenho uma puta vontade de fazer rpg também a fim de corrigir minha postura. Pode deixar que vou continuar relatando aqui um booom tempo ainda ahahaha

Abraços!

Postado

Tem fotos de antes do 5x5 e agora?

Ainda sou cético com esse treino e queria ver a evolução de quem faz..

Abraços!

------------

SL 5X5 - SEMANA 7, TREINO A.

Agachamento Livre 2x5 Aquecimento - 1x5 23kg / 1x5 27kg.

Agachamento Livre 5x5 39kg.

Supino Reto 2x5 Aquecimento - 1x5 28kg / 1x5 38kg.

Supino Reto 5x5 46kg.

Remada Curvado 2x5 Aquecimento - 1x5 21kg / 1x5 27kg.

Remada Curvado 5x5 35kg.

Na ultima repetição da ultima série do supino eu meio que falhei, tive que me contorcer todo pra não derrubar a barra, tava sem parceiro de treino hoje, foi tenso. Tendo falhado hoje eu devo fazer o próximo treino A com a mesma carga de hoje ou progrido normal? Foi apenas a ultima repetição da ultima série, mas foi bem difícil o supino hoje. O resto foi tranquilo, maior problema mesmo foi o supino, nem fiz paralelas hoje, tava bem desgastado.

Vou ver se arrumo ibagens já essa semana pessoal!

Peace!

Postado

A dieta tá bacana, tive uns problemas com ela por que abusei e acabei saindo e fiquei muito tempo sem comer, entrei na semana em deficit, essa perca de peso era meio que esperada. Evolui sim, minhas cargas estão progredindo muito bem e já deu pra sentir uma diferença considerável no shape (perdi o bendito "osso da magreza" que fica acima do peito kkk)

Vai começar o SL também bro?

Abraços!

Fala mano, blz e voce?

Meu parceiro de treino que começou o SL,eu fiz hoje pra ver como é .

realmente pra força é um treino ótimo, pelo o que eu vi da sua evolução , a evolução de um cara la da academia em força foi ótimo,muito bom mesmo .

Mas em relação a hipertofia ,ganho de massa como foi ?

Em quanto tempo você ganhou quanto de massa?

Ainda tenho que definir meu objetivo, força ou hipertofia e escolher o melhor treino.

Flws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...