Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

HAHAHAHAHAHA issaE misera, treino pancada como foi o rendimento ?

Já esperava uma certa redução no desempenho, supino foi um pouco mais difícil que o normal mas nada absurdo também, o resto foi de boa. Decidi fazer só 2 sets do complex pra não me fritar muito já de cara. Foi bem bacana kk To meio sem tempo pra passar no diario da galera toda, assim que der do um pulo lá rodrigão!

Publicidade

Postado (editado)

Os ferros te saúdam de volta, Mr Heezy!

Gde ab.

Obrigado ogro master!

Abraços!

aleluia, achei q tu tinha morrido kkkk

The Walking Dead aqui rapá

Opaa ai sim, achei q tinha largado a maromba rs!!

Abraçoo

Não vou mentir, passou pela minha cabeça.... :ph34r_anim:

--

Treino de hoje, tive de voltar andando, mó função da porra, to morto.

Ninja Jump Tucks:

5 reps (+30 pts)

5 reps (+30 pts)

5 reps (+30 pts)

5 reps (+30 pts)

Barbell Deadlift:

32 kg x 5 reps (+42 pts)

42 kg x 5 reps (+49 pts)

52 kg x 3 reps (+46 pts)

56 kg x 8 reps (+69 pts)

60 kg x 6 reps (+68 pts)

64 kg x 6 reps (+73 pts)

Supine Hip Thrust + Plank

2 kg x 12 reps (+16 pts)

2 kg x 12 reps (+16 pts)

2 kg x 12 reps (+16 pts)

+

30 sec (+10 pts)

30 sec (+10 pts)

30 sec (+10 pts)

Dumbbell Slideboard Reverse Lunge:

6 kg x 10 reps (+61 pts)

6 kg x 10 reps (+61 pts)

Walking:

0:45:00 || 6 km || flat (+260 pts)

Editado por Heezy
Postado

Hoje tem treino, estou indo daqui a pouco, antes vou falar um pouco do que ando pensando:

Pessoal, essas ultimas semanas eu ferrei todo o treino, como vocês viram voltei semana passada e mesmo assim não deu pra ir no sábado. Eu perdi aquele ritmo, aquela vontade de treinar, pra sair de casa pra ir pra academia é uma tortura. Não estou muito satisfeito com o treino também, talvez por ter bagunçado ele um pouco mas também percebi que esse sistema de progressão por % não é o ideal pra mim, sinto que fico trabalhando as mesmas cargas pra sempre. Como vou ter que viajar em breve, não sei bem o que fazer.

Perdi dois quilos com a gripe e o animo também. Penso em voltar ao 5x5 temporariamente até eu viajar mas não vejo muita vantagem nisso também. Preciso ajustar minha dieta, meu apetite foi bem destruído e eu preciso recuperar isso urgentemente.

Essa maldita gripe realmente me abalou, me levou dois quilos que suei pra caralho pra conseguir e meu gosto pelos treinos, espero poder recuperar isso o quanto antes.

Abraços.

Postado

Heezy, eu recomendaria voltar pro 5x5, ele eh bem direto no foco... talvez seja um bom treino pra vc agora!

Desanima nao, o que vc perdeu com a gripe eh facil recuperar, soh precisa alimentar melhor!! pensa em tomar algo pra abrir o apetite, vi que o Ander( canal do youtube) toma algo pra abrir o apetite e conseguir comer mais, se te falta apetite seria uma boa =)

Abraçooo

Postado (editado)

Hoje tem treino, estou indo daqui a pouco, antes vou falar um pouco do que ando pensando:

Pessoal, essas ultimas semanas eu ferrei todo o treino, como vocês viram voltei semana passada e mesmo assim não deu pra ir no sábado. Eu perdi aquele ritmo, aquela vontade de treinar, pra sair de casa pra ir pra academia é uma tortura. Não estou muito satisfeito com o treino também, talvez por ter bagunçado ele um pouco mas também percebi que esse sistema de progressão por % não é o ideal pra mim, sinto que fico trabalhando as mesmas cargas pra sempre. Como vou ter que viajar em breve, não sei bem o que fazer.

Perdi dois quilos com a gripe e o animo também. Penso em voltar ao 5x5 temporariamente até eu viajar mas não vejo muita vantagem nisso também. Preciso ajustar minha dieta, meu apetite foi bem destruído e eu preciso recuperar isso urgentemente.

Essa maldita gripe realmente me abalou, me levou dois quilos que suei pra caralho pra conseguir e meu gosto pelos treinos, espero poder recuperar isso o quanto antes.

Abraços.

Ai complica mano, então muda esse treino ae, perde o tesão nos treinos não rola e também não progredir acaba com o estimulo mesmo.... que tal uma ABCDE com Fst-7? HUSAHHASHUASHUHASHUASUH zooa

então cara violta pro 5x5 ou faz um AB2X e faça a progressão de 4 kg a cada 2 treinos soca a cargaça nessa porra, come algumas porcarias porque são mais de boa para comer quanto está sem apetite, mas controladamente !

Manda uma caixa de bis inteira se eu não me engano tem 20 bis é +- 750 kcal

Editado por Rodrigo Souto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...