Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Heezy, iae alguma news de como vao ficar os treinos?

Abraçoo cara

Ainda não me decidi cara, vou dar umas ideias aqui e ver a opinião da galera.

Boa tarde Heezy !

Não esquece a fotenha da porta ook ?

Oook :sad01_anim:

Mas que merda em? vai ficar muito caro arrumar?

Bom treino mais tarde

Acho que não muito, mas já vai dar aquela facada básica no meu bolso né...

--

Pessoal, estava pensando com meus botões aqui, essa semana de treino é semana de deload, com essa função toda do carro seria muito melhor pra mim tirar essa semana como off. Queria a opinião de vocês, sendo uma semana de deload, teria diferença entre ir ou não ir?

Publicidade

Postado

Eh, tb nao curto essa semana off nao... mas caso seja mto transtorno ir ate a academia, tente fazer treinos com o BW em casa, se tiver lugar pra fazer alguns exercicios seria bom ja!

Postado

Pelo que eu vejo o maior problema é pra voltar depois, performance cai um pouco mas eu acho que não vai ser muita diferença porque a semana 6 vai começar com cargas não tão altas (82,5% da 1RM) talvez acabe sendo mais difícil mas acho que vai ser de boa.

Hoje não sei se vai dar pra ir, fui dar uma olhada no trânsito hoje cedo e tava simplesmente impossível, eu é que não vou arriscar e foder meu carrinho lindo ainda mais HIOSIOAOH. Não me decidi ainda mas no treino de hoje ou eu faço aqui na academia antiga ou eu deixo como off mesmo. Vou decidir mais tarde.

Esses treinos com BW é uma coisa que eu preciso estudar e começar urgente! Deve ser muito bom poder treinar em qual quer lugar.

Postado

Heezy, parceiro!

Tome cuidado apenas para este acidente de trânsito não lhe criar um bloqueio! Acidentes acontecem, e temos que aprender com eles!! Apenas isso! Se tomar os devidos cuidados não acontecerá mais! E se, cercado de cuidado e atenção, mesmo assim, acontecer é porque foge ao nosso controle! Então relax, man!! Já dirijo há 29 anos, sei que sou velho kkkk e já passei por alguns acidentes (um grande e outros pequenos, como o seu) e a vida continua!!

Não acho que tirar a semana TOTALMENTE OFF seja benéfico! Faça algum tipo de exercício!

Exercícios em casa é show demais!! Eu já fiquei, durante um ano, praticando-os!! Bom demais!

Gde ab.

Postado

Heezy, parceiro!

Tome cuidado apenas para este acidente de trânsito não lhe criar um bloqueio! Acidentes acontecem, e temos que aprender com eles!! Apenas isso! Se tomar os devidos cuidados não acontecerá mais! E se, cercado de cuidado e atenção, mesmo assim, acontecer é porque foge ao nosso controle! Então relax, man!! Já dirijo há 29 anos, sei que sou velho kkkk e já passei por alguns acidentes (um grande e outros pequenos, como o seu) e a vida continua!!

Não acho que tirar a semana TOTALMENTE OFF seja benéfico! Faça algum tipo de exercício!

Exercícios em casa é show demais!! Eu já fiquei, durante um ano, praticando-os!! Bom demais!

Gde ab.

Sou meio perdido com esses exercícios de bodyweight mas vou dar uma lida, tem algum sugestão do que eu poderia fazer de bodyweight nessa semana?

Realmente não quero criar um bloqueio com isso, mas é complicado, me sinto bem mais tenso dirigindo agora, pelo menos estou alerta né kk

Postado (editado)

Não rolou treino hoje. Por uma estupidez minha, um segundo de atenção desviada eu acabei batendo o carro no caminho pra academia. Amassou legal a porta do motorista (não tá rangendo nem nada, só tá feio), sem contar que vou ter que pagar a franquia do seguro do outro cara (coitado, foi super gente boa comigo).

Não sei como isso vai afetar meus treinos, eu precisava do carro pra ir pra academia e duvido que meus pais vão me deixar sair tão cedo agora :ph34r_anim:

Abraços deprimidos.

sad_man_rnd.jpg#.UJWVE8XA-s0

PS: Enem foi de boa.

Pô Heezy, seu bração espero que nao te afete nos treinos bro, boa sorte ! abç

Editado por GustavoGasparotto
Postado

mano faça o basico pelomenos em casa, flexão aberta/fechada da pra variar as angulações so deixando as pernas mais altas,etc; barra fixa ou então REDE FIXA como fiz la no meu diário aushausha, se pendurar nas grades de um portão da pra fazer barra fixa tbm... ~Abrçs

Postado

mano faça o basico pelomenos em casa, flexão aberta/fechada da pra variar as angulações so deixando as pernas mais altas,etc; barra fixa ou então REDE FIXA como fiz la no meu diário aushausha, se pendurar nas grades de um portão da pra fazer barra fixa tbm... ~Abrçs

Segui suas dicas, tá ai embaixo o treino improvisation de hoje:

• Push-Up:
    • 10 reps (+15 pts)
    • 10 reps (+15 pts)
    • 2XF

[*]

Close Grip Push-Up:

• 10 reps (+16 pts)
    • 10 reps (+16 pts)
    • 2XF

[*]

Pull-Up:

• 7 reps (+39 pts)
    • 5 reps (+30 pts)
    • 2xF

[*]Bem sussa mesmo, só pra não ficar completamente parado já que hoje não deu pra ir na academia e é semana de deload mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...