Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Mano.. pra quem quer crescer ganhando uma grande quantidade de massa... barriga se torna inevitavel na hipertrofia...

O ideal é crescer .. e depois secar.

Logico que existem excecoes ........... de caras que tenham o metabolismo mto rapido e por isso nao tenham muita barriga.

Serio ?

Não sabia =O

Então acho que essa minha pegação com gordura localizada vou deixar de lado ta me fazendo mal

quando me olho no espelho me acho feio podia ta perfeito mais tenho o gordurinha localizada

vou para com essa perseguição vou deixar ele no lugar dele e voltar a malhar

quero chegar pelo menos 1,79 pra voltar a malhar até maio eu to com essa altura ;x

Ai vou volta a malhar e ficar Tora com o tempo eu vou diminuindo meu Bf perdendo a gordura localizada convertendo em massa magra

@Topic

Acho que não engorda nããão

so se você tomar e ficar parado sem malhar ai eu ACHO que vira poder engordar

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

keeper tô com seu peso e sua altura hduahsud. e 0 de barriga hduashdua. mas nunca tive mesmo. acho que nunca teria hudahsudhsau

em compensação me mato pra ganha peso. tudo que ganho é só massa magra mesmo.

Postado
keeper tô com seu peso e sua altura hduahsud. e 0 de barriga hduashdua. mas nunca tive mesmo. acho que nunca teria hudahsudhsau

em compensação me mato pra ganha peso. tudo que ganho é só massa magra mesmo.

haUAhuHAuHAuHAuHAUHauHUAh

a Genetica po ;x

Meu pai tem a cintura larguinha não tem quadril ao contrario da minha mãe minha mãe tem quadril lardo e tem pneuzinho

eu tenho o quadril MUITO largo qnd fiz academia o cara falo que eu tenho essa gordura localizada por causa do meu quadril que e muito extenso

Postado

tbm ne vei.. fika foda ter barriga com 60 kilos = oceis.. uAHuhAU qndo eu tinha isso, eu era sequinho.. abdomen definidasso.

Hoje com 75 kilos .. a barriguinha ta amostra .. se liga ai do lado.. uhauhAhua

vlw

Postado
tbm ne vei.. fika foda ter barriga com 60 kilos = oceis.. uAHuhAU qndo eu tinha isso, eu era sequinho.. abdomen definidasso.

Hoje com 75 kilos .. a barriguinha ta amostra .. se liga ai do lado.. uhauhAhua

vlw

aFF eu tenho barriga hauHAuHUAHUAhUAhUAhu

Postado
então... eu comprei um chamado, pro whey da probiotica... sera q é bom, tem 9,2 g de carbo.

consegui perder uma barriguinha q eu tinha... to com receio de tomar e a barriga voltar.

putz esse whey tem +carbooo q otros...

geralmente um bom whey tem de 2à4gr no máximo por dose/scoop

e a proteína variando de 22à30gr por dose/scoop

oq dilata estomago é fazer várias refeições pesadas,calóricas,seguidas de liquido...

é por isso q se faz de 5à 7refeições/dia,pq se come p/ter energia,força,aumentar síntese protéicam,

e não ter muita fome p/chegar na próxima refeição e exagerar...

pois qm vc acha q engorda?

o cara q come 3x ao dia 500gr=1500gr de comida ou o cara q come 6x300gr=1800gr

eu acredito o cara q come 3x500,mesmo comendo qtidade menor ao longo do dia

+em refeições pesadas,ele vai estufar+e queimar menos...divida bem alimentação,por isso existe dieta,etcc

Postado

Ahh eu faço 6 refeições mais todas são bem nutritivas e pesadas hehe sou ectomorfo, mas minha barriga tah dilatando mesmo =/

axo q vo para de tomar liquido após refeições, estou tomando mta agua após refeições, vou tomar num espaço de tempo vazio, agora o pós treino, e a janta e almoço eu tomo suco junto com a comida não consigo comer sem líquido praticamente, prefiro bem mais comer bebendo suco, pega alguma coisa isso ai, dilata a barriga fazer isso?

Postado
Ahh eu faço 6 refeições mais todas são bem nutritivas e pesadas hehe sou ectomorfo, mas minha barriga tah dilatando mesmo =/

axo q vo para de tomar liquido após refeições, estou tomando mta agua após refeições, vou tomar num espaço de tempo vazio, agora o pós treino, e a janta e almoço eu tomo suco junto com a comida não consigo comer sem líquido praticamente, prefiro bem mais comer bebendo suco, pega alguma coisa isso ai, dilata a barriga fazer isso?

Continue assim.........daqui uns dias a fita de 1 metro não vai dar pra medir sua barriga........... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...