Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, antes de tudo, gostaria de deixar claro que tenho plena consciência de como suplementos não fazem milagres e não podem substituir uma alimentação balanceada.

Mas bem, a situação é a seguinte: sexta feira eu irei para um parque de diversões, pretendo ficar por ali o dia inteiro, das 7 da manhã até umas 10 da noite, o meu problema são os tipos de comidas que eu poderia levar em minha mochila para manter meu corpo e não entrar em catabolismo?

A principio pensei em levar alguns shakes de whey protein, mas se bem me lembro, whey é uma proteína de rápida absorção, então, eventualmente vou ficar com fome pouco tempo depois de tomar, comer alguma coisa dentro do parque é fora de cogitação, uma vez que os preços lá serão uma coisa absurda (uma coca por 7 reais lol), e um mero lanchinho de presunto não vai suprir minha necessidade proteica diária.

Enfim, o que os senhores sugerem?

E pra ferrar de vez, e se eu beber alcool?

---

Se julgarem importantes, informações básicas sobre mim:

80kg, algo como 12% de BF, treino a um bom tempinho já.

Publicidade

Postado

Compra um pão integral, uns 500g de peito de peru, 500 g de queijo branco e faz um monte de sanduiche uai.

Da pra fazer uns 7 sanduiches.

Pega um potinho e leva uma marmitinha pra hora do almoço.

Postado

toma um café da manha digno, tenta comer algo menos porcaria no almoço, leva algum shake na coqueteleira e depois janta quando chegar em casa.

mas na boa se vai pro parque de diversão e vai fica noiado com seu corpo ta catabolisando ou pq ta comendo porcaria? larga mao vai se divertir

Postado

Aproveite a vida, e os bons momentos que ela lhe proporciona.

1 dia na semana não vai fazer tal estrago, pra quem se dedicou outros 6.

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...