Tio Trinca 369 Postado Julho 5, 2012 às 17:08 Autor Postado Julho 5, 2012 às 17:08 O pagador de espertão, só pra te avisar as duas grafias estão corretas perda ou perca. @Tópico: Cara ta muito bem pra sua idade mesmo... pra mim isso é a pior coisa da vida, a idade chegando, você vendo seu corpo deteriorar, sua juventude indo embora, hoje eu tenho 21 e penso: caralho quando eu tiver 40 ja vo ta um coroa, que bosta... você pensava assim antes? se sim, mudou o pensamento? Não pensava assim jovem. A vida transcorre com a maior naturalidade do que desde o tempo da escola aprendemos: NASCER, CRESCER, REPRODUZIR E MORRER. Contudo digo categoricamente que só aprendemos a valorizar a vida, quando temos uma(s) vida(s) em nossas mãos, os filhos. Aquele abraço
Vendeta 27 Postado Julho 5, 2012 às 21:22 Postado Julho 5, 2012 às 21:22 (editado) O pagador de espertão, só pra te avisar as duas grafias estão corretas perda ou perca. Olhe e aprenda antes de falar besteira. PERCA OU PERDA? Não existe o substantivo “Perca”. O substantivo neste caso é “Perda”: Perda de mercadoria Perda de peso Perda financeira Perda de cabelo Perca existe somente como verbo “perder” no imperativo: Por favor, não perca a hora amanhã. Não perca mais dinheiro, se não ficaremos pobres. Não se perca de mim. http://visualdicas.b...as-meio-ou.html @ tópico Minhas sinceras desculpas ao criador do tópico essa discussão ignóbil não irá se repetir. Editado Julho 5, 2012 às 21:24 por Vendeta
Bronson 36 Postado Julho 5, 2012 às 22:23 Postado Julho 5, 2012 às 22:23 Como é treinar com a sua filha de 16 anos? Se ela usar aquelas calças coladas de academia vc nao se encomoda com a molecada? (ficar nervoso e tal) Sei la, pra mim treinar com a filha deve ser igual dançar com a irmã, uma situaçao muito estranha. E a sua mulher, ja ciclou tambem? Se já, vc que incentivou, apenas apoiou, ou foi contra?
Tio Trinca 369 Postado Julho 6, 2012 às 11:21 Autor Postado Julho 6, 2012 às 11:21 Olhe e aprenda antes de falar besteira. PERCA OU PERDA? Não existe o substantivo “Perca”. O substantivo neste caso é “Perda”: Perda de mercadoria Perda de peso Perda financeira Perda de cabelo Perca existe somente como verbo “perder” no imperativo: Por favor, não perca a hora amanhã. Não perca mais dinheiro, se não ficaremos pobres. Não se perca de mim. http://visualdicas.b...as-meio-ou.html @ tópico Minhas sinceras desculpas ao criador do tópico essa discussão ignóbil não irá se repetir. Vendeta, Te rememoro de velhos carnavais, e você como qualquer um outro pode fazer correções quando necessário. Estou longe de beirar a perfeição. Contudo, compreendida a palavra ou sentido da frase, vejo como desnecessário, diminutos comentários, nesse meio artístico do culto ao corpo. Aquele abraço Como é treinar com a sua filha de 16 anos? Se ela usar aquelas calças coladas de academia vc nao se encomoda com a molecada? (ficar nervoso e tal) Sei la, pra mim treinar com a filha deve ser igual dançar com a irmã, uma situaçao muito estranha. E a sua mulher, ja ciclou tambem? Se já, vc que incentivou, apenas apoiou, ou foi contra? Jovem, ontem fomos aquele tremendo voyer, hoje aquele recatado obserador. Hoje chega a a vez de outros fazerem o mesmo, nada mais justo observar, flertar o que lhe chama a atenção. Cartas na mesa, mostro tudo de forma antecipada para ela, que já está catedratica nas venturas naturais dos seres humanos. Mas sempre estamos obeservando, passando aquele olho. O que mais me importa é ve-la uma rocha, para que sinta-se cada vez mais bem consigo mesma. Minha mulher nunca ciclou, apenas toma os suplementozinhos dela. Aquele abraço
planeta 5553 Postado Julho 11, 2012 às 00:26 Postado Julho 11, 2012 às 00:26 sobre o surfe e sol, não é tão simples 1- não absorve a d3 se usar filtro solar 2- fica na pele e vai absorvendo aos poucos e o banho/sabonete destroe antes do absorvimento total segundo ouvi falar pesquisas mostram que 97% doos barsileiros não tem d3 no nível ótimo, e que a maioria tem níveis abaixo do mínimo pra elevar testo segundo eu soube é só suplementando mesmo posso estar errado, mas, o google está disponível para quem quiser pesquisar mais
Luiz Bueno 75 Postado Julho 12, 2012 às 00:58 Postado Julho 12, 2012 às 00:58 Tio Trinca, antes de tudo, meus parabéns! Primeiro pelo aula de português... quem dera se os mais novos falassem tão bem assim e com tamanha naturalidade! Tá certo que o meio de comunicação aqui é informal, mas não há necessidade de esculachar como MUITOS ai fazem. Segundo pelo físico... Observando as fotos é possível ver algumas rugas nos ombros e até um pouco nas costas, o que mostra o sinal da idade. É uma motivação e tanto saber que alguém tão experiente também colabora conosco aqui no fórum compartilhando um pouco da experiência adquirida com o tempo, erros e acertos. E que apesar de ser mais vivido, a humildade é uma qualidade que nunca sai e nunca sairá de moda... Parabéns por isso também. Bora viver que ainda tem MUITO chão pela frente e se Deus quiser, daqui alguns bons anos quero voltar a ver suas fotos pra saber se continua firme e forte! 60 anos com 40cm de braço ? Não sei se é possível, mas se for, tá lançado o desafio!
Tio Trinca 369 Postado Julho 12, 2012 às 13:35 Autor Postado Julho 12, 2012 às 13:35 (editado) Tio Trinca, antes de tudo, meus parabéns! Primeiro pelo aula de português... quem dera se os mais novos falassem tão bem assim e com tamanha naturalidade! Tá certo que o meio de comunicação aqui é informal, mas não há necessidade de esculachar como MUITOS ai fazem. Segundo pelo físico... Observando as fotos é possível ver algumas rugas nos ombros e até um pouco nas costas, o que mostra o sinal da idade. É uma motivação e tanto saber que alguém tão experiente também colabora conosco aqui no fórum compartilhando um pouco da experiência adquirida com o tempo, erros e acertos. E que apesar de ser mais vivido, a humildade é uma qualidade que nunca sai e nunca sairá de moda... Parabéns por isso também. Bora viver que ainda tem MUITO chão pela frente e se Deus quiser, daqui alguns bons anos quero voltar a ver suas fotos pra saber se continua firme e forte! 60 anos com 40cm de braço ? Não sei se é possível, mas se for, tá lançado o desafio! Jovem, pelas intempéries da vida, é difícil nos mantermos juntos ao que mais gostamos de fazer. Contudo, neste 24 anos de treino, Deus foi generoso comigo, e manteve esta, entre outras atividades esportivas, firmes e fortes no meu cotidiano. Categoricamente sou fã do fisiculturismo, aquele sujeito que mesmo tendo a ajuda externa (periculosos), se dedica ao extremo para atingir objetivos, palmas para ele. Mas esta nunca foi a minha linha, mesmo em idos bem passados, que em duas das acadêmias que treinei, tive convites de treinadores de fisiculturistas amadores, para o ingresso. Esses treinadores que me fizeram convite, tinham boas fórmulas para o sucesso e conversaram algumas vezes comigo, demonstranto o que iria usar e tal. Os atletas deles, treinavam junto comigo e estavam ali para provar o conhecimento, a valorização de seus treinadores. Continuo admirando plenamente quem esteja assiduamente dentro de uma acadêmia, tentando verdadeiramente atingir a fronteira dos limites. É memorável também, as meninas, mulheres, senhoras, treinado maravilhosamente bem, in conteste. Até Deus nos permitir, estaremos firmes e fortes, com sinais do tempo, rugas ou verrugas, a famigerada luta contra a perda de massa magra, que o trem da vida nos impõe. Hoje estou com 79kg com 41 de braço com um % maior de gordura apenas na cintura (pneuzinho maldito), e como venho já a bastante tempo imbuido do desafio da manutenção da massa magra, tenho enfrentado luta desleal contra-tempo, poucas conquistas, isso cansa o psicológico abessa. Assim sendo, hoje meu objetivo é descer para 75kg (meu peso de 10 anos atrás), para que possa estar mais limpo e sossegado. Sei que minha altura 1,80, ideal seria chegar a 90kg e cair para 83kg, seria bastante gratificante. Mas não mais tenho interesse nos periculosos, tão pouco encarar uma dieta para este intento, pois não tenho mais paciência, conhecento as dificuldades de perto, para contruir massa de qualidade, limpo. Fica com Deus e grato pelo apoio. Aquele abraço Editado Julho 12, 2012 às 13:47 por Tio Trinca
Lucas17 2 Postado Julho 14, 2012 às 02:03 Postado Julho 14, 2012 às 02:03 de verdade. meus sinceros parabéns pelo seu shape nessa altura da vida. Parabéns mesmo.
TheyCallMePeter 1170 Postado Agosto 11, 2012 às 17:11 Postado Agosto 11, 2012 às 17:11 42 anos? ta com um desenvolvimento fisico bom, e sua pele, principalmente, parece a de alguem novinho, esta tao boa que se tu nao tivesse dito a sua idade no topico, eu te daria 22-25 anos, no maximo meus parabens, tio
Supermoderador helb4o 1639 Postado Agosto 29, 2012 às 18:07 Supermoderador Postado Agosto 29, 2012 às 18:07 Tio Trinca, O que te difere dos demais é que antes até de um bocado users do fórum nascerem, já te preocupavas com saúde, bem-estar, exercícios. Quem dera se outros tantos da tua experiência de vida estivessem com esse shape. Tomara que eu chegue lá. Meus sinceros parabéns pelo exemplo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora