Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralho que shape em , segura até os cinquentão e manda uma reposição hormonal se for possível não entendo sobre o assunto mas parece ser super interessante até no quesito qualidade de vida

Postado

pesquisa sobre vitamina D3

de repente vc arrisca ...

eleva a testo naturalmente, tá provado nas pesquisas, é como se vc tomasse o sol que toma um salva-vidas sem protetor solar ... e o resto das pessoas tem falta de d3 e consequentemente de testo, noso copr se acostumou na época que viviamos fora, caçando, plantando, pescando, lutando, ficar no escritorio ou fechado não combina com a nossa evolução como espécie ...

mas tem que tomar doses altas por meses, na verdade quem toma, toma pra sempre

Postado

Trincado, concordo com sua posiçao em respeito aos AEs, e me espanta a sede ao pote da molecada.

Mal sairam da adolescencia e ciclos de 4 ou 5 drogas na assinatura,

como se fosse a coisa mais natural do mundo de se escrever.

Com a maturidade voce percebeu que um corpo construido com drogas nao se mantem sem elas.

Os musculos se vao como vento, assim como um lifespan de 20-30 anos a menos.

Agora a pergunta que nao quer calar: Arrependeu-se? Ou considera parte do aprendizado?

Postado (editado)

pesquisa sobre vitamina D3

de repente vc arrisca ...

eleva a testo naturalmente, tá provado nas pesquisas, é como se vc tomasse o sol que toma um salva-vidas sem protetor solar ... e o resto das pessoas tem falta de d3 e consequentemente de testo, noso copr se acostumou na época que viviamos fora, caçando, plantando, pescando, lutando, ficar no escritorio ou fechado não combina com a nossa evolução como espécie ...

mas tem que tomar doses altas por meses, na verdade quem toma, toma pra sempre

Jovem,

Eu surfo desde 1984, quando do encerramento da vida de meu irmão, apenas com 20 anos de idade, assassinado brutalmente quando eu tinha apenas 14 anos e estava no mesmo baile de interior. Por pouco não o vi sendo liquidado, tinha ido dormir, mas minha irmã assistiu a tudo. Herdei sua prancha e de lá para cá, só Deus para saber o que intensamente vivi neste brasilsão e de mundo afora.

Assim sendo, do sol que já tomei, salva vida já morreu.

Valeu a dica da D3, vou pesquisar.

A minha entrada no mundo da musculação em 1988 já se deu a pedido de minha namorada e atual esposa que a época me chamava de Sabirila - canela de sabiá com tronco de gorila, devido a pratica do surf, que nos faz criar esse biotipo. Até hoje, ela malha sempre comigo, vamos juntos a acadêmia, e ainda levo de quebra minha filha mais velha de 16 anos.

Abraço e fica com Deus

Editado por Tio Trinca
Postado

Trincado, concordo com sua posiçao em respeito aos AEs, e me espanta a sede ao pote da molecada.

Mal sairam da adolescencia e ciclos de 4 ou 5 drogas na assinatura,

como se fosse a coisa mais natural do mundo de se escrever.

Com a maturidade voce percebeu que um corpo construido com drogas nao se mantem sem elas.

Os musculos se vao como vento, assim como um lifespan de 20-30 anos a menos.

Agora a pergunta que nao quer calar: Arrependeu-se? Ou considera parte do aprendizado?

Jovem,

Arrependeu-se?

Não me arrependi de forma alguma, pois cada ação da nossa na vida, serve de lição. Eu só não gostaria de nessa ou em qualquer outra vida ter o aprendizado de dar o tóba e roubar.

Ou considera parte do aprendizado?

Que tudo tem um limite, e assim sempre foi pautada a minha vida. Iniciei na musculação com 61kg e estagnei em 75kg. Salvo ledo engano, atingi este limite genético para ganho de massa muscular com cerca de 30 anos. Creio que ainda fui aos 35 lutando e me entupindo do que tinha de melhores suplementos. Fui a 77kg, com comprometimento da qualidade. Como tinha sempre a atividade de surf envolvida, sabia que não podia ganhar muito peso, e foi ai que decidi experimentar os periculosos pouco androgênicos. Stanozolol esteve presente em todos os poucos ciclos: só ele (duas x), ele com M1T (para mim o melhor), ele e Durateston .final.

Hoje tenho em mente os desafios que me restam: SAÚDE, treinos intensos, solidez e definição muscular. Com a ajuda do bom Deus, estarei sempre a conquistar algum sucesso, sabendo que a perfeição, jamais.

Aquele abraço e fica com Deus

Postado

É mais quanto a perca de massa magra pode zuar hehehe.

O pagador de espertão, só pra te avisar as duas grafias estão corretas perda ou perca.

@Tópico:

Cara ta muito bem pra sua idade mesmo... pra mim isso é a pior coisa da vida, a idade chegando, você vendo seu corpo deteriorar, sua juventude indo embora, hoje eu tenho 21 e penso: caralho quando eu tiver 40 ja vo ta um coroa, que bosta... você pensava assim antes? se sim, mudou o pensamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...