Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já bati 88kg, com 1,80, 9% bf e 45 de braço.

Hoje estou assim, 80kg, 1,80, 13% bf e 41 de braço. Na vida tudo tem um limite, e desde 35 anos de idade é uma luta incessante contra a perca de massa magra, mas o tempo fala mais alto e temos que nos conformar.

Aos 42 anos ainda tenho o mesmo amor pela arte da musculação. Contudo, se me guiar pela mente, as lesões serão fatídicas, pois naturalmente o corpo já não mais obedece como antes.

http://imageshack.us/photo/my-images/221/silvat.jpg/

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ehuaheua "involução".

Pô, acontece... mas tá legal. Eu vou fazer um mega ciclo com 50 anos, posso morrer logo depois, mas vai ser a última alegria. aheuaheuahe

Postado (editado)

ta certo é involução, se o cara 88kg, com 1,80, 9% bf e 45 de braço, e hoje tem 1,80, 13% bf e 41 de braço esta correto.

42 anos brother? não da pra ver seu rosto na foto, mas não diria que tem 42 anos, no Max 30.

Editado por Giganti
Postado

Verdadeiramente sou. Saindo da bolsa em 20/10/1970, enquanto Pelé botava o nego no bolso, nos levando ao Tri.

Minha apresentação está no tópicp "Apresentação" na pasta OFF TOPIC deste meio virtual, que nortea o mundo do culto ao corpo.

Valeu Jovens, tenham um bom dia !!

Postado

Eae, posta uma foto de quando tava no auge então :)

Shape ta legal com 42 anos, manda uma testo pra dentro só e ta de boa

Jovem Gabanna Bacana,

Ontem mandei manipular 190 cáps de ZMA, com a formulação da Universal, acrescida de 50 mcg de cromo, e pretendo fazer uso deste incremento por sucessivos meses, para atestar a veracidade de que, utilizado na forma sequencial ou ineterrúpta, trás sim resultados.

No tocante a periculosos, nunca digo mais desta água beberei, mas hoje, amadoristicamente sou contra, eis que não achamos a fórmula mágica, sempre estamos a mercê de sucessivas infiltrações nas entranhas, supondo que chegaremos ao propósito. Em suma, o incomformismo inerente a culto ao físico, faz com que estejamos a brincar de cabo de guerra, esticando e encolhendo, onde sempre a naturalidade de nossas defesas orgânicas, vencem e depletam avassaladoramente o que inserimos de periculosos exógenos.

Tenho Dito e aquele abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...